Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Ecumenismo, rumo ao anticristo: Líderes de todas as religiões do mundo fazem campanha por “união”


Papa Francisco diz que sua experiência religiosa foi “enriquecida” pela sua convivência com pessoas de outras confissões


Alguns dos principais líderes religiosos do mundo se uniram para uma campanha promovida pelo Instituto Elijah Interfé.

Um vídeo que compila apelos de cristãos, judeus, muçulmanos, hindus, budistas e sikhs pretende popularizar a ideia de união das pessoas de fé, em especial diante dos ataques terroristas que se multiplicam pelo planeta.

No vídeo, o aiatolá muçulmano Sayyid Fadhel Al-Milani disse: “Nosso conselho é ser amigos de todas as pessoas, independentemente da religião”, enquanto Papa Francisco disse que sua experiência religiosa foi “enriquecida” pela sua convivência com pessoas de outras confissões, que ofereciam outras “explicações” sobre a vida.

A arcebispo anglicano Justin Welby, disse no vídeo que “amizades através da fé são a chave para fortalecer-se o trabalho contra a discriminação”.

O rabino Alon Goshen-Gottstein Doctor, diretor do Instituto Elijah e um dos idealizadores da campanha, afirma que essa é “uma inovação teológica” e que “quando os principais líderes religiosos do mundo pregam unidade e amizade, estão consolidando uma nova forma de praticar a religião e rejeitando a velha”.

Essas declarações visam encorajar que, independentemente de sua religião, todos deveriam se unir, pois “amizade e conhecimento mútuo” seriam os “antídotos para a negatividade e as divisões na sociedade”.

Eles também pedem que todos façam orações para que “essa mensagem e o exemplo de unidade dos líderes” possa influenciar as pessoas a iniciar conversas com pessoas de credos diferentes e todos possam aprender uns com os outros, portanto sugerem o uso hashtag #FazAmigos.

Segundo o Instituto Elijah – versão em inglês para Elias – o objetivo é mostrar que não há alguém “certo” enquanto os demais estão “errados”. Inclusive, o nome da organização, sediada em Israel e parcialmente financiada pela ONU e pela Fundação Rockfeller, é inspirado na figura do profeta bíblico e pretender ser um “porta-voz” no debate sobre uma “compreensão mais profunda sobre Deus”. 

Com informações CBN

Assista:


Phonte: Gospel Prime

Leitura Relacionada:

-Papa Francisco e sua incansável jornada para implementar o ecumenismo: que é o caminho para a ascensão do anticristo!

-Religião Mundial? Papa Francisco permitirá orações muçulmanas no Vaticano

-O papa Francisco é o precursor do anticristo! Ecumenismo: Divisão entre católicos e evangélicos é obra do diabo, diz Papa Francisco

-Ecumenismo caminho para o anti-cristo: “The Noite” promoveu debate entre padres e pastor durante programa especial de Natal

-Ecumenismo caminho para o anticristo: Papa recebe pastores pentecostais no Vaticano

-Ecumenismo caminho do anticristo: Evento vai celebrar a unidade cristã

-Ecumenismo, caminho para o anticristo: ONU vai reunir líderes religiosos para discutir medidas contra o estado islâmico

-Ecumenismo, caminho para o anticristo: Papa Francisco pede perdão a evangélicos por séculos de perseguição em nome de Deus.

-Ecumenismo caminho para o anticristo: Francisco agenda visita a igreja evangélica tradicional e será o primeiro papa a ir ao local.

-Ecumenismo, rumo ao anticristo: Papa fará celebração de Pentecostes com evangélicos no Vaticano

Irineu Siqueira Neto

O cenário ideal para o anti-cristo governar precisa possuir:

-Uma só moeda global
-Uma só religião, ou seja o ecumenismo.
-Um só governante, ele nesse caso.
-Um planeta sem fronteiras
-Um povo alienado
-Um só líder religioso
-Uma língua falada por todos
-Um sistema de controle global via as câmeras de segurança instaladas por nós mesmos.


Basicamente é isso, e já começou os movimentos nesse sentido!

Saiba Mais:

-Ecumenismo caminho para o anti-cristo: Primeira "igreja" do mundo a reunir Sinagoga, Mesquita e Igreja Cristã começa a ser construído

-China propõe a troca do dólar por uma nova moeda de reserva global

-MasterCard e Visa criam coalizão para impor ao público uma sociedade sem dinheiro, tendo definido ultimato para todos se adequarem ate 2015

-A nova ordem mundial: Israel renunciará o dinheiro ''cédula'' se utilizando de outra tecnologia!

-E tome mais ecumenismo!

-ECUMENISMO: Data da Páscoa pode ser mudada para aproximar católicos e outras igrejas cristãs

-Ecumenismo: o caminho para o anti-cristo!

-Ecumenismo, o caminho para o anti-cristo!

-Ecumenismo o caminho para o anti-cristo: Papa Francisco afirma que Deus vai concluir o milagre “de unificação das Igrejas cristãs”

-Ecumenismo: o caminho aberto para o anti-cristo!

-Ecumenismo: O caminho para o anti-cristo! Papa vai deixar mensagem no Muro das Lamentações

-ECUMENISMO Vaticano: Rabino e professor muçulmano com Papa na Terra Santa

-Ecumenismo: o anti-cristo esta próximo, seu caminho esta quase pronto!

-ECUMENISMO: Data da Páscoa pode ser mudada para aproximar católicos e outras igrejas cristãs

-Ecumenismo caminho para o anti-cristo: Papa Francisco pregou em uma igreja Evangélica - Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...