Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 7 de junho de 2014

Religião Mundial? Papa Francisco permitirá orações muçulmanas no Vaticano

O Vaticano tornou-se a sede do Anticristo, porque pela primeira vez em sua história ele vai ter orações islâmicas declarados a partir de suas instalações, uma medida planejada e organizada pelo próprio Papa Francisco.

O Islã é a religião do Anticristo, e o Vaticano fazendo isso, faz com que ele torne um lugar, ou 'hospedeiro', da religião do Anticristo.

O Vaticano afirmou que as orações seriam uma "pausa na política", mas todo o cortejo irá, naturalmente, ser político, porque o Islã é político e, além disso, o evento está sendo realizado "para reacender o desejo de paz entre israelenses e palestinos, a nível político e popular", um movimento político descarado.

Um relatório do Oriente Médio, declarou:

"Pela primeira vez na história, orações islâmicas e leituras do Alcorão serão ouvidas no Vaticano no domingo, em um movimento do Papa Francisco para inaugurar a paz entre israelenses e palestinos."

Francisco fez o convite ao presidente de Israel, Shimon Peres, e o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, durante sua visita na semana passada à Jordânia, Israel e à Autoridade Palestina.

Eu não escrevo isso (Theodore / Walid Shoebat) para atacar os católicos, mas para avisá-los do espírito do Anticristo que entrou no Vaticano. O que está acontecendo no Vaticano na verdade é um cumprimento do que o Papa Leão XIII, na verdade, alertou, em 1846, de que o Vaticano, um dia, tornar-se-ia a sede do Anticristo:

"Roma perderá a fé e tornar-se-á a sede do Anticristo ... a Igreja estará em eclipse."

O Papa Leão XIII também escreveu:

"No próprio Lugar Santo, onde foi criada a Sé do santíssimo Pedro ... eles erqueram o trono de sua impiedade abominável ..."

Fiéis católicos vão ter de fazer a escolha de confiar em um papa como Leão XIII ou Francisco.
A permeação do Anticristo dentro da Igreja Católica não é nenhuma surpresa, já que a infiltração homossexual dentro da Igreja Romana é imensa, como http://shoebat.com/2014/06/05/catholic-priest-says-homosexuality-gift-god-bible-word-god-pope-francis-kisses-hand-praises/expôs anteriormente.

Agora, é claro que isso não significa que o Vaticano é a prostituta da Babilônia, mas que está se permitindo prostituir com a religião do Anticristo. Essa ideia de que a Igreja Católica é o Anticristo e a Prostituta da Babilônia é um absurdo.
Na verdade, eu fiz um debate com Chris Pinto, um teórico da conspiração que vende histórias falsas para caluniar a Igreja Católica e ganhar dinheiro. Pinto atacou a mim e a meu pai (Walid Shoebat) em 2013, e por isso eu o desafiei, logo assim que ele fez a sua calúnia contra nós.

Ele concordou com o debate, mas estagnou e procrastinado por mais de um ano. Apenas alguns dias atrás que ele finalmente correspondeu com o seu acordo. Fizemos o debate, e ele não se mostrou ao ar. Infelizmente para Chris Pinto gravei a coisa toda. Não só eu gravei o debate, mas também o argumento de que fizemos a noite antes do debate. 
Aqui está o debate do início ao fim em que eu expus completamente Pinto pelo caluniador que ele é. 

Aqui está o primeiro debate:



Via: http://shoebat.com/

Libertar

Irineu Siqueira Neto

O cenário ideal para o anti-cristo governar precisa possuir:

-Uma só moeda global
-Uma só religião, ou seja o ecumenismo.
-Um só governante, ele nesse caso.
-Um planeta sem fronteiras
-Um povo alienado
-Um só líder religioso
-Uma língua falada por todos
-Um sistema de controle global via as câmeras de segurança instaladas por nós mesmos. 

Basicamente é isso, e já começou os movimentos nesse sentido!

Leitura relacionada:


Leitura relacionada:

E tome mais ecumenismo!


ECUMENISMO: Data da Páscoa pode ser mudada para aproximar católicos e outras igrejas cristãs


Ecumenismo: o caminho para o anti-cristo!







Ecumenismo: o anti-cristo esta próximo, seu caminho esta quase pronto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...