Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Ecumenismo caminho para o anti-cristo: “The Noite” promoveu debate entre padres e pastor durante programa especial de Natal


Na noite deste dia 24, véspera de Natal, o apresentador de TV Danilo Gentili promoveu um debate sobre o feriado religioso em seu programa “The Noite”, no SBT. O debate aconteceu durante uma ceia ecumênica, que irá contar com a participação de padres de diferentes vertentes e de um pastor evangélico.

O programa foi gravado durante um grande jantar, onde o elenco do programa e os convidados se reuniram à mesa para comer e para debater a importância da data para cada tradição religiosa.

Danilo Gentili recebeu como convidados o padre Antônio Maria, da Igreja Católica, o Padre Basílio, da Igreja Ortodoxa, e pastor Ed René Kivitz, da Igreja Batista. Os religiosos convidados aprovaram a iniciativa, e elogiaram a união ecumênica.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
– Podemos ser diferentes em pontos doutrinais, mas no amor somos todos iguais – afirmou o padre Antônio Maria.

O pastor Ed René também comentou sobre a iniciativa, afirmando que “o ecumenismo parece muito saudável para um mundo civilizado”.

Com o programa inteiro em clima natalino, o elenco do “The Noite” e a banda Ultraje a Rigor ainda trocaram presentes de amigo secreto e, ao final, do debate, cada um dos religiosos deu uma bênção especial de natal aos telespectadores.

http://noticias.gospelmais.com.br/

Irineu Siqueira Neto

Irmão, preste muita atenção a este infeliz comentário do "pastor" Ed René Kivitz:  

"O pastor Ed René também comentou sobre a iniciativa, afirmando que “o ecumenismo parece muito saudável para um mundo civilizado”.

Agora confira com o que JESUS CRISTO afirmou: 

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Você prefere ficar com quem?

O que, de que forma, como alguém que conhece o Evangelho, pode associar na mesma frase as palavras ecumenismo e saudável? 
A única maneira do ecumenismo ser saudável e pela tal da "tolerância esquerdista", por que o ecumenismo condena qualquer um que o tolere ao Lago de Fogo, e essas são palavras duras, no entanto não são minhas.

Mais o que é o ecumenismo?  

Dicionário Aurélio define ecumenismo como movimento que visa à unificação das igrejas cristãs (católicaortodoxa e protestante). A definição eclesiástica, mais abrangente, diz que é a aproximação, a cooperação, a busca fraterna da superação das divisões entre as diferentes igrejas cristãs.

Basicamente o ecumenismo torna a Salvação em algo de âmbito universal, lugar comum a qualquer confissão religiosa. 
Porém, é isso que a Bíblia afirma meu irmão? 
 E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.


Um homem que se diz sacerdote cristão não poderia de forma alguma conceber como saudável a perdição eterna de uma alma! O amor pelas almas é a priori de uma vida dedicada a CRISTO e à sua Obra Salvífica. E o Ecumenismo não é Bíblico e muito menos Cristão.
Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?

E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor;E não toqueis nada imundo,E eu vos receberei;
Mas lembre-se, este pastor é o mesmo que diz não ver nenhum mal em citar o Frei "comunista" Betto em seus sermões e também disse que Carlos Marcos(Karl Max) sabia das coisas. Há, ele é também pupilo de Ariovaldo Ramos, o Ari, pastor marxista e profeta mor da Teologia de Missão Integral, que também de forma agourenta, associou o retorno de JESUS com o inicio da Nova Ordem Mundial.

E a Nova Ordem Mundial é a forma pela qual o anti-cristo deve governar este mundo quando do período da grande tribulação. 
Percebe agora como tudo se encaixa perfeitamente? Comunismo, ecumenismo, esquerda, N.O.M, todo o cenário sendo preparado para o governo do abominável da desolação!

Pastor Ed René, acredito que o senhor esteja mal direcionado, reveja seus conceitos, pois seria uma pena perder um homem como o senhor para a esquerda.

Fiquem espertos!


Leitura relacionada:





Separados no nascimento!

Leitura relacionada:







Ecumenismo: o caminho para o anti-cristo! Desafio no Facebook cria corrente que reúne os católicos aos evangélicos


Irineu Siqueira Neto

O cenário ideal para o anti-cristo governar precisa possuir:

-Uma só moeda global
-Uma só religião, ou seja o ecumenismo.
-Um só governante, ele nesse caso.
-Um planeta sem fronteiras
-Um povo alienado
-Um só líder religioso
-Uma língua falada por todos
-Um sistema de controle global via as câmeras de segurança instaladas por nós mesmos. 

Basicamente é isso, e já começou os movimentos nesse sentido!

Leitura relacionada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...