Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Pedido de oração!


Amado irmão, se você estiver passando por um momento difícil, onde o sorriso é quase impossível, entre em contato conosco, pois o nosso DEUS pode mudar a sua sorte e te abençoar grandemente!

"Creio que hei de ver a bondade do Senhor na terra dos viventes. Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor."
Salmos 27:13-14

Faça-nos um pedido de Oração por seu problema:

irineuverde@gmail.com

7 comentários:

  1. peço oração para mim e minha familia.jose geraldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faremos oração por sua família essa noite José Geraldo! Fiquem em Paz em Nome de JESUS!

      Excluir
  2. Bom dia, Sr. Irineu!
    Peço oração para minha cura emocional e aprender a tomar decisões conforme o que Deus espera de mim.
    Obrigada.

    Graça e Paz,
    Cláudia Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz e Graça!

      Vou orar por você minha irmã!

      DEUS será o seu mentor!

      Excluir
  3. que se der pessa oraçao pra mim tambem que deus abessoe o meu la e protega a minha familha das pragas e erfermidade amem.....

    ResponderExcluir
  4. que se der pessa oraçao pra mim tambem que deus abessoe o meu la e protega a minha familha das pragas e erfermidade amem.....

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...