Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 8 de março de 2014

China propõe a troca do dólar por uma nova moeda de reserva global


China, o maior credor dos EUA, criticou o governo dos EUA por não ter evitado o colapso do rating de crédito de Washington e disse que o mundo precisa de mais uma moeda de reserva poderia substituir o dólar.

Longe vão os dias em que os EUA poderiam "oferecer uma solução para os problemas que eles criaram através de empréstimos", segundo a agência oficial de notícias da China, Xinhua. "No mundo deve haver uma nova moeda de reserva para substituir o dólar "continua a agência, citado por BBC Russia.

Anteriormente a agência internacional de rating Standard & Poors , pela primeira vez baixou o rating de crédito dos Estados Unidos em um ponto. Até agora, os EUA teve a mais alta classificação, AAA, que agora caiu para AA +. A principal razão para ir para baixo deste indicador tem sido preocupação com o déficit orçamentário, em Washington. Além disso, o plano de redução do défice aprovada pelo Congresso dos EUA não é suficientemente eficaz, de acordo com especialistas da agência.

Reação da Índia para o rebaixamento do rating de crédito dos EUA também foi negativo, enquanto Japão e Coreia do Sul expressaram confiança de que as obrigações do Tesouro EUA permanecer confiança. Sobre a necessidade de uma nova moeda de reserva também têm falado repetidamente autoridades russas, que por sua vez oferecem o rublo como uma opção.

Fonte: http://actualidad.rt.com/economia/


Irineu Siqueira Neto

O cenário ideal para o anti-cristo governar precisa ter:

-Uma só moeda global
-Uma só religião, ou seja o ecumenismo.
-Um só governante, ele nesse caso.
-Um planeta sem fronteiras
-Um povo alienado
-Um só líder religioso
-Uma língua falada por todos
-Um sistema de controle global via as câmeras de segurança instaladas por nós mesmos.


Basicamente é isso, e já começou os exercícios nesse sentido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...