Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Ecumenismo por amor a Lula: A aliança do inferno


Mensagem antiga que vale a pena ler de novo

Evangélicos progressistas, juntamente com católicos da Teologia da Libertação e representantes do candomblé, umbanda e outras religiões afro-brasileiras, se uniram para apoiar Lula para presidente. A seguir, o documento do apoio oficial deles a Lula, extraído diretamente do site do PT:

Carta de Adesão

Campanha Lula Presidente

Nós aqui presentes, no dia 18.09.06, representantes de setores religiosos (com militância étnica racial: católicos, evangélicos e religiões de matrizes africanas), …reafirmamos nosso compromisso em apoiar a campanha Lula Presidente.

Reafirmamos nosso apoio por entendermos que este governo teve grande interlocução com os movimentos sociais [promoção da religiões afros como cultura e dos direitos homossexuais) e que passaremos para um novo período de muita luta, para dar prosseguimento à construção de um governo popular e democrático.

Sabemos que a responsabilidade pela manutenção da democracia depende do povo e do governo.

Estaremos alerta, formando uma forte corrente para manter este novo Brasil mostrando que um novo mundo é possível com fé, trabalho, democracia e fortalecimento dos movimentos sociais.

Lula de novo com o axé do povo.
  
As religiões afro-brasileiras são muito abertas ao homossexualismo, inclusive entre seus líderes. Por isso, é perfeitamente compreensível seu apoio a Lula. Contudo, os católicos e evangélicos progressistas não são tão abertos assim para revelar suas afinidades, mas são muito abertos, pelo que se vê, para formar aliança entre luz e trevas — se é que há realmente alguma luz entre eles. Talvez seja uma aliança perfeita, pois as trevas sempre combinam com as trevas.

Os católicos e evangélicos progressistas, juntamente com os adeptos das religiões afros, não se importam que com o fato de que o governo Lula se comprometeu a lutar pelo Estatuto da Igualdade Racial e pela amplitude do lei do aborto.

Lutar pela igualdade racial inclui, na visão esquerdista, igualar os valores das religiões afros com os valores cristãos. O que é perverso, demoníaco e prejudicial na visão cristã se transformará, pela imposição de políticas esquerdistas, em valores bons. 

Aliás, os governos socialistas do Brasil, desde Fernando Henrique Cardoso, já vêm forçando a apresentação das religiões afros e seus valores como cultura nas escolas do governo. O governo Lula promete aumentar a coerção em favor de religiões que o Cristianismo sempre considerou envolvidas em feitiçaria. O Estado que se diz laico se esconde atrás de sua máscara de neutralidade para favorecer o que a Bíblia vê como bruxaria e para agredir os valores cristãos.

Nada mais justo, de acordo com a ética do Estado laico, que apóia o homossexualismo: enquanto os valores afro-brasileiros aceitam o homossexualismo, os valores cristãos o condenam. O Estado laico favorecerá os que o favorecem. É a ditadura da adulação.


Lutar pela ampliação legal do aborto é continuar a campanha enganosa de que assassinar uma criança na barriga da mãe é direito humano de toda mulher. Enquanto o mesmo governo mentiroso diz, através do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que quer proteger a saúde e a vida das crianças, sua conduta não está em harmonia com suas belas declarações. Enquanto o sistema de saúde do Brasil é horrível e precário, o governo ainda quer lutar pelo direito livre e amplo de assassinar bebês. É pura demência governamental, pois como pode o Estado segurar numa mão o ECA enquanto na outra segura, através do SUS, os instrumentos para abortar crianças?

Criminalizar a homofobia significa que se os cidadãos não terão mais direito algum de expressar opiniões contrárias ao homossexualismo. Se um pastor citar versículos da Bíblia condenando o homossexualismo como pecado, que o é, pode ser preso.

Se até mesmo pais que não são evangélicos tentarem se opor à adoção de crianças por “casais” homossexuais, com base no ECA que assegura que as crianças precisam ser protegidas de ameaças, eles poderão ser tratados como criminosos, pois o ECA só é eficaz para punir os pais, não tendo utilidade alguma para proteger as crianças das pretensões do movimento gay e seu intuito de corromper as crianças em tenra idade.

Todas essas ameaças parecem ter vindo de demônios do inferno. Vieram de Lula, do PT e de todos os esquerdistas do Brasil. Para que não haja dúvida de que lado eles estão, recentemente o próprio Lula declarou que não despertassem o demônio que há nele, pois ele tem vontade de fazer muito mais do que já está fazendo.

 Com a ajuda dos católicos e evangélicos progressistas, e dos adeptos das religiões afros, Lula já está fazendo o inferno inteiro se alegrar.

Os verdadeiros cristãos do Brasil precisam orar e jejuar a fim de que Deus seja despertado para salvar o Brasil, antes que o demônio que há em Lula e nos ecumenistas do inferno seja despertado para provocar irreparável destruição. 

 Fonte: http://www.juliosevero.com/

Você ainda tem alguma dúvida que o ecumenismo é o caminho para o anticristo? 
Vá ao campo pesquisa do Blog Oséias 4-6 e digite a palavra "ecumenismo" e entenda o que é esse nefasto movimento de destruição do Cristianismo.

Leitura relacionada:






Separados no nascimento!


Leitura relacionada:







Ecumenismo: o caminho para o anti-cristo! Desafio no Facebook cria corrente que reúne os católicos aos evangélicos


Irineu Siqueira Neto

O cenário ideal para o anti-cristo governar precisa possuir:

-Uma só moeda global
-Uma só religião, ou seja o ecumenismo.
-Um só governante, ele nesse caso.
-Um planeta sem fronteiras
-Um povo alienado
-Um só líder religioso
-Uma língua falada por todos
-Um sistema de controle global via as câmeras de segurança instaladas por nós mesmos. 

Basicamente é isso, e já começou os movimentos nesse sentido!

Leitura relacionada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...