Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 22 de fevereiro de 2014

O perigo da Teologia da Missão Integral para o Cristianismo brasileiro.



Irineu Siqueira Neto

Esta semana eu li o e-book do Julio Severo sobre o que é de fato a Teologia da Missão Integral(T.M.I) e suas armadilhas que podem desvirtuar o Cristianismo no Brasil e transforma-lo em ferramenta eleitoreira, este já tão vilipendiado por algumas seitas que se dizem universais e neo-pentecostais.

Aconselho vigorosamente que você o leia, e não somente o faça se possível, esforce-se para o mesmo, assim conhecerá esse movimento que para mim é mais um esforço do inimigo para tirar o louvor a DEUS e fazer com que as pessoas se direcionem a si mesmo e ao estado para suprir seus anseios mais básicos.

Desta forma se pavimentar o caminho para a ascensão e aceitação do anti-cristo como o pseudo-líder que irá nos resgatar da nossa situação de penúria social e espiritual.


Teologia da Libertação versus Teologia da Prosperidade por Julio Severo

Aqui! 


A T.M.I é uma corrente religiosa progressista esquerdista de filosofia marxista que coloca no homem a centralidade de toda a autoria da condição desumana da sociedade em que vivemos.

Onde claramente podemos perceber, pelas leis que são promulgadas em nosso país, que existe uma origem satânica nelas mesmas, pois um código penal onde um animal silvestre é mais valioso que um ser humano, onde um jovem de 16 anos não pode trabalhar e nem ser preso, no entanto pode votar e que o aborto é um direito não pode se falar a cerca dele, código penal, que possui uma gênese Cristã.

Esse mesmo Estado corrompido pelo mal, que se apresenta como laico, mas que ainda assim só persegue o Cristianismo, deveria ser, pela visão da T.M.I, o responsável pelo bem estar social de todos.

A T.M.I é temerariamente de esquerda, onde toda esquerda tem em seu teor a simpatia pelo aborto e homossexualismo e uma aversão a qualquer tipo de divindade, onde o governo assume esse papel de "deus" para seu povo.

Mais isso é tudo muito subliminar, eles possuem um discurso que chega a comover, falam do Evangelho com uma autoridade que faz você ficar em duvida se não estão de fato com a razão, e que este é o Evangelho proposto por CRISTO.

Mas não, seu real conteúdo é humanista, e assim gradualmente vão tirando DEUS do centro da vida do ser humano. Louvam a DEUS, sim, mas o deixam do lado de fora de suas decisões.

Tem na figura do senhor Ariovaldo Ramos como seu mentor-conselheiro máximo e no site de fofocas religiosas Genizah um grande propagador dessa doutrina. Pelos textos ali divulgados não são raros os elogios de grande apreço a seu guru master o Ari, como é carinhosamente chamado pelos seus bajuladores.

As más línguas já dizem que eles estão orando em nome de Ari Ramos, e não mais em nome de JESUS! rsrsrsrsr Essa foi só pra quebrar o gelo...

O Genizah por sua vez atacou a pessoa de Julio Severo com sórdidas palavras de cunho gay. Confira aqui

E o Genizah novamente se posicionando contra o Cristianismo apologético autêntico lançaram uma campanha para descredibilizar a doutora Damares Alves que fez um alerta poderoso contra a politica gayzista desse nosso Brasil brasileiro.

Assista ao vídeo completo da senhora Damares Alves:



E aqui esta a postagem combatendo esta brilhante mulher:

Professora da Metodista refuta o vídeo de Damares Alves eacusa a autora de manipular a igreja com objetivos eleitorais

"Genizah"
  

Qual a lógica de site que se diz cristão divulgar uma refutação tão abstrata e inconclusiva?

Sobre o aiatolá da T.M.I Ari Ramos, o que temos contra ele é a sua falta de solidariedade ao Marco Feliciano no auge da pressão gayzista!

Confira:


Julio Severo:  e
ntrevista Dep. Marco Feliciano: Como uma oposição gayzista colossal catapultou o nome dele à fama, tornando-o o político evangélico mais proeminente do Brasil

Essa pergunta aqui é muito pertinente ao tema:

Julio Severo: Ariovaldo Ramos, Rev. Marcos Amaral e outros representantes da esquerda evangélica se uniram aos protestos contra você. Por que eles fizeram isso contra você e nunca contra as políticas abortistas e homossexualistas do governo do PT?

Marco Feliciano: Um belo dia recebi uma ligação de alguém ligado ao Ariovaldo, dizendo que ele queria me ouvir antes de se pronunciar. Confesso, nunca antes havia ouvido falar dele. Segui a ordem bíblica: “segui a paz com todos.” Fui ao encontro desse senhor que me recebeu com vários outros senhores que compunham a diretoria da Aliança Evangélica.

Por mais de uma hora dei minhas explicações, denunciei como as coisas funcionavam em Brasília, falei das centenas de projetos que ameaçavam a liberdade de culto e a destruição da família tradicional, etc. Contudo, fui questionado como eu me comportaria diante das reivindicações dos índios, dos pobres, questões sociais, e então percebi que estes senhores, amigos do peito do governo esquerdista, nada se preocupavam com as minhas preocupações.

Eram apenas ativistas, preocupados em não provocar uma “guerra” santa, me aconselhando a não ser intolerante, me doutrinando sobre o perfeito governo de Lula e os bons relacionamentos com o Ministro da Casa Civil Gilberto de Carvalho. Um dos meus assessores que me acompanhava, me confidenciou: esse cidadão (Ariovaldo) não é dos nossos…

Dias depois vi que essa palavra se cumprindo: Ariovaldo e os outros já haviam assinado um documento público contra mim, antes da reunião, e depois dela não deram uma nota sequer. ****

Eu retirei alguns trechos do livro que ilustram claramente tudo o que foi aqui falado, mas não se satisfaça com esses fragmentos, leia a obra completa!


Suprir todas as necessidades humanas é uma promessa que socialistas seculares e cristãos ligam ao Estado socialista e que pregadores neopentecostais ligam a Deus.

E é bem fácil ver os mentirosos nessa história, pois só Deus tem o poder exclusivo de suprir todas as necessidades humanas.

Eu discordo totalmente do modo como muitas igrejas neopentecostais arrecadam dinheiro. Mas, mesmo com todo o seu exagero, há uma diferença colossal: por maior que seja a pressão psicológica para você ofertar, você não é obrigado. Se você não der nada, o pastor não poderá multá-lo, indiciá-lo ou prendê-lo.

Em contraste, quando o governo lhe “pede” por meio de impostos, você não temescolha nenhuma. Se você não der, você acaba em sérios apuros legais. Você é obrigado a dar hoje quase 40% do seu salário em impostos, e essa cobrança abusiva é justificada pelos socialistas seculares, evangélicos e católicos como necessária para o governo suprir todas as necessidades humanas uma promessa evidentemente impossível de ser cumprida por qualquer mortal.

Esses socialistas se queixam constantemente do “roubo” que as igrejasneopentecostais fazem, mas jamais param para avaliar ou condenar a voracidadeestatal, e se calam quando os esquerdistas promovem gayzismo, aborto,feminismo, bruxaria sob a capa estatal de cultura afro-brasileira, etc. Toda essaagenda anticristã é sustentada com o dinheiro de quem? Do dinheiro que é roubado com a força da lei de todos os seus cidadãos-vítimas, inclusive de cristãos.

A perseguição aos cristãos e a iniquidade estão sendo institucionalizadas com o apoio das igrejas e com o dinheiro de impostos cobrados abusivamente de seus membros. A sacralização do homossexualismo e do assassinato de bebês mediante o aborto está sendo promovida muitas vezes com a “bênção” da igreja através de líderes que se calam ou juntam as mãos com os próprios promotores do mal. Pag21

Mas os socialistas seculares, evangélicos e católicos não estão preocupados com ospolíticos milagreiros estatais que não dão liberdade nem direitos aos cidadãos. Elesestão preocupados com o que eles chamam de “milagreiros” cristãos que pedemofertas demais para cidadãos que vão voluntariamente às suas igrejas. Eles estãoincomodados com o que eles chamam de “milagreiros” cristãos, que apontam para Deus, não o Estado, como solução para todas as necessidades da sociedade. Pag 25


Um crítico antineopentecostal merece o título de apologeta?

Sim, ele mereceria, se denunciasse também a Teologia da Missão Integral e ocessacionismo — que atribui ao diabo profecias, revelações e outros dons doEspírito Santo hoje. O problema principal é que muitos que criticam osneopentecostais são tradicionalistas adeptos ou coniventes da Teologia da MissãoIntegral ou do cessacionismo. Pag 27

Condenam a Teologia da Prosperidade, mas vivem um luxo eclesiástico quedeixaria Jesus e os apóstolos com aparência de meros mendigos iletrados. Pag 28

As igrejas neopentecostais destronaram a Teologia da Missão Integral de suaposição de poder na década de 1980, impedindo uma unificação sob Caio Fábio, Robinson Cavalcanti, revista Ultimatoe outros — das igrejas evangélicas do Brasil em torno de uma ideologia esquerdista mascarada de “evangelho puro”. Pag 30

Até quando toleraremos cargas abusivas de impostos em troca de esfarrapadas

promessas “milagreiras” de moradia, saúde, educação e emprego? Até quandotoleraremos a mentira de que políticas socialistas invasivas que escravizam o bolso,a alma, a moralidade e o coração dos cidadãos espelham o Reino de Deus? Pag 31 


=======

E como foi divulgado por nosso blogue aqui o irmão Julio Severo esta sendo perseguido e atacado por simpatizantes do aiatolá marxista/T.M.I Ariovaldo Ramos, talvez ele não tenha nada a ver com essas ameaças quiça tenha tudo, não sei!

Não tenho nada contra esses senhores, apenas não concordo com sua doutrina e ações!

Como diria o Rei JESUS CRISTO:


"Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!"
Mateus 7:20

"Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores.
Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas?
Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins.
A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons.
Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo.
Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!"
Mateus 7:15-20

"Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;"
Mateus 25-41


Leitura relacionada:


-Ariovaldo Ramos, profeta da T.M.I, anuncia a nova ordem mundial!!

-Este é um dos posts mais importantes do blog! Elitismo da Teologia da Missão Integral

3 comentários:

  1. OK, preste bem ATENÇAO o HOMEM E DEUS e depois E JESUS,e depois e Paulo Chagas,ja veu o recado deste HOMEM,entao fiquem com os olhos bem aberto, MTI,e os comunista

    ResponderExcluir
  2. boa tarde aa todos esta semana estava andando por alcantara foi guando encontrei um pastor,que me perguntou,voçe por aqui,sim pastor eu vou a igreja do Ceitudo,ha meu filho aquele pastor daquela igreja e um homem bem culto,ele tem pos graduaçao na puc tem doutorado na puc ,ele e um homem liberal sabe pessoal fiquei triste,eu pesava que ele iria falar que aquele pastor e um homem cheio do Espirito do Santo,e um homem de Deus, calmo,e sabio,mais eu fiquei quieto ,o que ele nao sabe e que este pastor e conhecido aqui em alcantara como pastor Catolico,nao parece mais so tem casca ,e seco por dentro um abraços;AM

    ResponderExcluir
  3. obedeça à Deus
    este é o evangelho verdadeiro

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...