Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Comunismo o mal da humanidade: Produção de carros na Venezuela cai 80% no primeiro semestre

Socialismo, Comunismo, Marxismo, PT, Teologia Missão integral, Chavismo, Boliviarismo, Esquerda, todos são termos sinônimos!

2013-Dodge-Forza-Venezuela-0

Vítima de constantes intervenções do governo de Nicolás Maduro, o setor econômico da Venezuela caminha para o que pode ser chamado de verdadeiro colapso. Além de sofrer com índices de inflação que beiram a casa dos 60% e viver o desabastecimento geral de bens básicos, a economia do país amarga fortes baixas na indústria automobilística. O setor, até então o terceiro mais desenvolvido da América do Sul (atrás apenas do Brasil e da Argentina), está cada vez mais deficitário. Só no primeiro semestre deste ano o recuo foi de 80%.
Nos primeiros seis meses de 2013, por exemplo, as fábricas estabelecidas no país produziram 36.919 unidades. No mesmo período deste ano, com muitos esforços, o número foi de apenas 6.161 exemplares. A política intervencionista de Maduro, associada às taxas alarmantes de inflação, são consideradas as principais causas do declínio da indústria automobilística venezuelana. Entre outras dificuldades, o governo restringe a oferta de dólares no mercado e impossibilita as montadoras de honrarem compromissos com fornecedores estrangeiros. Sem peças vindas do exterior, é impossível tocar a produção.
O governo se defende acusando as montadoras de ganância e superfaturamento. Recentemente, Maduro foi a público criticar a postura da Toyota de interromper as operações fabris no país. Segundo o presidente, a marca tornou-se aliada de seus inimigos políticos na tentativa de desestabilizar seu governo. Além da gigante japonesa, Ford, General Motors e FCA Fiat-Chrysler mantém linhas de montagem na região.
Carplace
Leitura relacionada:

Comunismo: Norte-coreanos famintos estariam comendo os próprios filhos


Foto: Comunismo convertendo as pessoas em gado dese épocas imemoráveis!




6 comentários:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...