Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Porque o comunismo é um sistema perverso?



Gente, ao transferir para o Estado toda a propriedade dos meios de produção, as pessoas estão automaticamente dando a ele (Estado) condições de determinar todos os outros rendimentos. 
Conferir tal poder ao Estado e exigir que este o use para "planejar" implica que o Estado deverá usá-lo com plena consciência de todos esses efeitos.

Trata-se da criação de um novo poder que, numa sociedade competitiva (capitalista de livre mercado), ninguém possui. Enquanto a propriedade estiver dividida entre muitos donos, nenhum deles, agindo independentemente, tem o poder exclusivo de determinar a renda e a posição de um indivíduo.
Ninguém fica vinculado a um proprietário, a não ser pelo fato de este oferecer condições melhores que qualquer outro.

Nossa geração esqueceu que o sistema de propriedade privada é a mais importante garantia da liberdade, não só para os proprietários mas também para os que não o são.

Ninguém dispõe de poder absoluto sobre nós, e, como indivíduos, podemos escolher o sentido de nossa vida - isso porque o controle dos meios de produção se acha dividido entre muitas pessoas que agem de modo independente.

Se todos os meios de produção pertencessem a uma única entidade, fosse ela a "sociedade" como um todo ou um ditador, quem exercesse esse controle teria poder absoluto sobre nós.

Não se pode comparar comunismo com capitalismo.

Comunismo é um sistema político e precisa de uma força suprema para pô-lo em prática.
Capitalismo é livre mercado (lógico que há falhas, pois não é divino. Trocas voluntárias fazem parte da natureza humana, que é falha), mas é o sistema natural do ser humano e independe de um poder estatal para funcionar....é o sistema inerente ao ser humano e tudo converge para a liberdade, afinal este é o maior dom que Deus legou ao homem, e o faz imagem e semelhança Dele: LIBERDADE, INTELIGÊNCIA E VONTADE.

O comunismo é um sistema satânico justamente porque ele retira a liberdade das pessoas. Ninguém tem direito a nada, apenas de aceitar as decisões do planejamento central. Ninguém pode mudar de emprego, casa, ou cidade, vender/comprar um carro ou mesmo a bicicleta sem a autorização do planejador central, tampouco comprar quantidade de alimentos por mês acima do permitido pelo ditador. As pessoas vivem na base da ração, similar a gado confinado.

Por isso as populações onde o comunismo se instaura todos são iguais na miséria. Não deixem o PT (*) fazer isso com o Brasil.

Fonte: Facebook

Leitura relacionada:


Comunismo no Brasil? NÃO!




Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...