Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 1 de abril de 2014

Contradição extrema da 'Esquerda Caviar': A líder da campanha de censura governista e seu restaurante

feghali

Jandira Feghali é uma comunista dona de restaurante. Na reportagem, diz que seu sonho sempre foi ter um negócio próprio, até porque comunismo bom é sempre para os outros. Ainda diz que está investindo no "delivery", uma palavra de origem indígena que ela aprendeu certamente com os Guarani-Kaiowá.

Como a deputada define os salários dos empregados? O lucro é dividido igualmente entre eles ou há mais-valia no cálculo? Os funcionários são "explorados e oprimidos" ou quando a patroa é comunista é diferente?

Se o "Líbano Rio Express" cobra mais do que o preço de custo, vocês poderiam boicotar para que ela se afaste da tentação de ter uma atividade produtiva com fins lucrativos. (Alexandre Borges)

Conforme vemos na matéria do Globo, Jandira Feghali, a mais radical proponente de censura governista da atualidade, tem um restaurante no Rio de Janeiro.

Segundo a matéria, o restaurante árabe Líbano Rio Express funciona desde agosto na Zona Sul. Junto com seus dois sócios, ela planeja abrir mais dois restaurantes ainda este ano. Ambos na Zona Sul. Já poderíamos perguntar: por que não abrir na Baixada Fluminense? Será que ela tem “nojinho” de pobre?

Os sócios de jandira no Líbano Rio Express são seu irmão Ricardo Feghali (membro da banda Roupa Nova) e Omar Peres, empresário que possui outros restaurantes, como La Fiorentina e Sindicato do Chopp.


O investimento por trás do Libano Rio Express foi de 400.000 reais. E para provar que o “comunismo” de Jandira é só da boca pra foca, ela tem ambições com o negócio. Segundo ela, seu objetivo é mudar o hábito do carioca de pedir delivery de pizza por quibes e esfirras. Diz Jandira: “O Rio Líbano Express vai ser ‘o’ restaurante árabe da cidade”.

5 comentários:

  1. Vai um caviarsinho russo de R$ 2.000,00 o quilo?Aliás, que bebida acompanha o caviar? Champgne francês?Comunista de araque.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS CONFISCAR A RIQUEZA E O RESTAURANTE DA EXPLORADORA COMUNISTA JANDIRA FAGHALI!

    ResponderExcluir
  3. O povo Brasileiro e muito BOBO,como acreditar nesta senhora? e no resto dos politicos,pra nao generalizar, tem poucos politicos honesto la em Brasilia, nos ,temos o Renan<Sarney< Lula<Dilma, Genuino,Dirceu, marco Valerio, e tanto que guardaram o dinheiro do Mensalao em casa,agora eles os Petralhabras guardaram o dinheiro nos cofres das empreiteira, para ajudar os empreiteiros,e melhor o dinheiro ficar com os empreiteiros ,do que ficar na MAO do governo,isto e uma questao de VISAO INTEGRAL obrigada SP

    ResponderExcluir
  4. Os canalhas do Brasil tem coraçao de Boi;Lula veio ao rio de janeiro defender a Petrobras,como pode o PT agora quer recuperar a Petrobras,depois de roubar tanto,os ladroes sempre diz que nao sabia de nada,eles sao inocete,e isto e intriga da oposiçao,e por isso que na epoca da Ditadura era bom,vi muitas vezes o Presidete Joao B, Figueirodo junto com Aureliano Chaves,com quem tive com ele embargado numa Plataforma,vi o carinho que Joao teve,me lembro que ele apanhou empresto com FMI para o desenvolvemento da petrobras

    ResponderExcluir
  5. E o povão bundão ainda elege essa exploradora comunista!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...