Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 18 de maio de 2014

Bode da Maçonaria, seria um símbolo inocente? (Corrigido e atualizado!)


Irineu Siqueira Neto

Senhoras e senhores, a cada dia que passa eu começo a ter ainda mais certeza de que a realidade do mundo não é verdadeira, e estamos de fato inseridos em uma matrix de ilusão e lavagem cerebral.


Nós vivemos envolvidos em tantos mistérios produzidos pelas ditas Sociedades Secretas que chego a pensar que somente JESUS CRISTO, conhece realmente o que se passa na cúpula do governo mundial, este sim, por sua vez, serve o Mal e sua existência é colocar os planos de satã em prática.

"Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno" 
(1 João 5:19).

Tudo revestido de boas intenções como o Espiritismo, o Budismo, e todas essas confissões de fé caridosas, embora neguem a Divindade de CRISTO e pregam contra a Eficácia da Cruz para perdoar os pecados da raça humana, em detrimento à evolução humana através de boas obras e reencarnações.

Nesta categoria de seitas enganosas eu incluo a maçonaria, onde seus adeptos são reconhecidos como homens da alta sociedade de qualquer cidade que ela esteja inserida, de boa índole, pais de família, bem casados, homens bons, mas que se voltam contra a Graça de DEUS manifesta em CRISTO JESUS.

Quando eu vi o o anuncio dessa caneca maçônica, algo muito me chamou a atenção, a cabeça de um bode que está ali, ornamentando de forma muito bem esculpida. Que coisa não!

Agora vamos analisar o que eles afirmam sobre o dito caprino macho que lhes cabe como símbolo máximo:


Significado do Bode para Maçonaria:

Significa trabalhar em segredo. Essa preocupação dos Maçons se dá em razão de que no passado, as perseguições do Santo Ofício levavam à tortura e ao sacrifício inúmeros Irmãos, no intento de arrancar-lhes os segredos ou conhecimentos acerca daquilo que protegiam com muita dor e coragem, podendo ser, inclusive, assuntos conspiratórios contra a coroa, ou o império, posto que o combate à tirania e ao obscurantismo fazia parte da grande ocupação de que tratavam os “bodes” na maioria dos Templos Maçons.

Assim, a figura do Bode, que ficou conhecida como símbolo do segredo, do silêncio e da confidencialidade entre os Irmãos de todas as Obediências e Ritos, fez com que adotassem a enigmática caricatura desse animalzinho como uma identificação e reconhecimento entre os membros da fraternidade dos pedreiros livres, e que sobre esse costume muitas brincadeiras se realizem nas iniciações ou nas comunicações bem humoradas entre Irmãos.


=========

No entanto... como bons conspiratologistas não aceitamos essa explicação inofensiva a respeito deste símbolo, ainda mais vindo deles mesmos!

Acompanhe este raciocínio; no satanismo, tudo o que se relaciona com o Cristianismo é justamente o seu contrário, qualquer elemento é posicionado diametralmente oposto à sua contraparte Cristã. Podemos considerar como um tipo de fotocópia paraguaia.

Por exemplo, uma das horas mais sagradas para os satanistas e a mais adequada para fazer feitiços e bruxarias é as três horas da manhã, pois se trata do horário diametralmente oposto à hora da Morte do Rei JESUS que foi as três horas da tarde (Marcos 15:34).

O sete, como todos nós sabemos, é o numero da perfeição de DEUS, e o numero do diabo é o seis.

O número 7 significa conclusão ou perfeição (Gênesis 7:2-4; Apocalipse 1:20). É muitas vezes chamado do "número de Deus" já que Ele é o único que é perfeito e completo (Apocalipse 4:5, 5:1, 5-6).

E o numero da besta como descrito em Apocalipse 13-18 é o 666.

No ensino fundamental também podemos perceber uma influência da maçonaria illuminati, os numerais que aprendemos no primário da escola eram descritos assim:


0-1-2-3-4-5-6-7-8-9

No entanto, o sistema illuminati/maçom que comanda esse mundo que jaz no maligno(1 João 5:19), mudou essa configuração para:

1-2-3-4-5-6-7-8-9-0

Não acredita? 
Olhe para as teclas do seu aparelho de celular, ou para um telefone, ou até mesmo, uma calculadora de mesa, e você perceberá a mudança.

Afinal, por que isso? Qual o significado de tantas manobras turvas?

Como a Bíblia afirma que DEUS é o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim (Apocalipse 22:13).

Ao definirem essa nova configuração, eles a utilizam para se comunicarem da seguinte maneira, quando querem se referir a DEUS, posto que Ele é o inicio é o fim, fica então representado pelo numero 1 mais o 0, assim formando o numeral 10 para demonstrar DEUS. 

Por outro lado, satanás, com as suas astutas artimanhas, tentando, e não conseguindo, se colocar acima Dele, utiliza o 11.

Vale lembrar do 11 de setembro, que em inglês se escreve 9/11 (ao contrário da nossa forma que é 11/9); ao passarem diretamente do 9 para o 11, na cabeça dos satanistas isso serve como uma negação e uma afronta À Magnitude Divina.

Naturalmente, em momentos de perigo e aflição o ser humano sempre chama pela sua mãe ou por DEUS, não é mesmo, nos E.U.A forçosamente eles te obrigam a apelar a satã, o serviço de emergência de lá se contacta pelo telefone 911, 9-11, percebeu?

Você saiba, que a data do vencimento do passaporte do personagem Neo da trilogia Matrix é 11 de setembro de 2001?

Confira:


 

Agora a parte "cabulosa" da coisa, esse filme é de 1999! Como pode uma coincidência tão espetacular como essa? Essa data concordar harmoniosamente com a data do maior atentado terrorista da história? Volto a lembrar, Matrix é de 1999!

Este filme foi dirigido pelos irmãos Wachowski, que eram dois homens, agora são um homem e uma mulher, um deles mudou de sexo:


Antes e depois!
DEUS criou homem e a mulher, o diabo criou o viado!

Veja como tudo se combina com práticas satânicas!

Tudo isso até aqui, foi apenas uma contextualização para o que irei afirmar agora, ficou claro que tanto quanto tudo o que o diabo faz é para tentar se colocar acima de DEUS, ou para se opor frontalmente a Ele.

Com a caneca da maçonaria não seria diferente, por adotar o bode como animal emblema, ele novamente se põe na posição contrária a DEUS e ao seu Cordeiro que tira o pecado do mundo! (João 1:29) Gloria a DEUS por isso!



A Bíblia afirma nitidamente que o sangue de bode não serve para santificação:

pois é impossível que o sangue de touros e bodes tire pecados.
Hebreus 10:4

Não por meio de sangue de
bodes e novilhos, mas pelo seu próprio sangue, ele entrou no Santo dos Santos, uma vez por todas, e obteve eterna redenção.
Hebreus 9:12

E os bodes não entraram no Reino de DEUS:

Todas as nações serão reunidas diante dele, e ele separará umas das outras como o pastor separa as ovelhas dos bodes.
Mateus 25:32

E colocará as ovelhas à sua direita e os bodes à sua esquerda.
Mateus 25:33

"Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que lhes foi preparado desde a criação do mundo.
Mateus 25:34

"Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: ‘Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o diabo e os seus anjos.
Mateus 25:41


Os bodes serão colocadas à esquerda de onde serão encaminhados ao lago que arde com fogo e enxofre junto do diabo, seus demônios e seguidores!

Por consequência das passagens Bíblicas, e por tudo o que dito até aqui, você acha que este símbolo é apenas: "uma figura do Bode, que ficou conhecida como símbolo do segredo, do silêncio e da confidencialidade" ?

Assim como você, eu acredito que não, não se trata de um distintivo inocente; ele foi escolhido de maneira proposital e que significa algo muito mais sinistro do que eles tentam divulgar.


MARANATA!

Por Irineu Siqueira Neto


Leitura relacionada:

-Maçonaria: A negação da divindade de JESUS CRISTO

-As Grandes Mídias, usadas pela Maçonaria Illuminati: Manipulação da mente humana.

-A Maçonaria Agora Reconhece Oficialmente o Olho Que Tudo Vê no Verso da Nota de Um Dólar!

-Adorar a lúcifer da maçonaria e ao Senhor Jesus Cristo ? Impossível são dois reinos espirituais completamente oposto.

-Conheça alguns supostos segredos da Maçonaria

-A Maçonaria, a Máfia, a Cia e o aparato de inteligência do Vaticano

-Analogia entre Maçonaria e a Santa Igreja de Jesus

-Investigando a Maçonaria — Parte 1: A Questão da Religião

-Testemunhas de Jeová e a Maçonaria

-Surfista Gabriel Medina patrocinado pela maçonaria

-Maçonaria - Subordinada a uma ordem maior

-Maçonaria revelada com todos os detalhes imperdível

-Top 10 símbolos "secretos'' da maçonaria illuminati luciferiana.

-A maçonaria criou o adventismo.

-Estudos Avançados: A Maçonaria Está Agora Tornando Público Seu Controle Sobre Israel

-Bruxaria dentro das igrejas, maçonaria dentro das igrejas, saibam porque isso está acontecendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...