Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 18 de janeiro de 2015

Maçonaria: A negação da divindade de JESUS CRISTO


Na maçonaria Jesus Cristo não é Deus e nem filho de Deus.

Gadu não tem filho, por isso a maçonaria diz que Jesus é apenas um homem como Moisés, Buda, Maomé, Confúcio, etc.

Portanto Gadu não é ADONAI, pai de Jesus Cristo. Não é simples para os escolhidos de Deus?

O ensino da Maçonaria sobre Jesus Cristo cumpre a definição bíblica do anticristo.

Ensina que JESUS CRISTO NÃO É ÚNICO (Morals and Dogma -pg 539, 563, 567 e 576, Vigésimo Sexto Grau). 

 A DIVINDADE DE JESUS É NEGADA também no grau 26, na página 525: A maçonaria reverencia todos os grandes reformadores filosóficos e religiosos.

Vê em Moisés, o legislador dos judeus, em Confúcio e Zoroastro, em JESUS DE NAZARÉ e no iconoclasta árabe Maomé grandes instrutores de moralidade e reformadores eminentes, ou mais ainda; e permita a cada irmão da ordem atribuir a cada um deles características mais elevadas e até mesmo divinas, conforme seu credo e verdades demandem.

A divindade de Cristo é redefinida, se não negada por algumas autoridades, por exemplo Rizzardo da Camino afirma a divinização do homem. Embora as reuniões maçônicas incluam a oração, é absolutamente proibido orar no nome de Jesus. (Maçonaria e Fé Cristã John Scott Horrell pág 79)

James Shaw, ex-maçom do grau 33, quando era orador da Cerimônia do Cavaleiro Rosa-Cruz (grau 18) praticada na quinta feira santa com todos vestidos de mantos pretos e encapuzados, depois de negar a divindade de Jesus, declarava: 

“Ele está morto! Lamentai, pranteai e chorai, pois ele se foi”. Logo a seguir apagava a última vela e a profana reunião termina em completa escuridão (Maçonaria e Fé Cristã - John Scott Horrell pág 81-82).

Está escrito - João 14: 6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.

Está escrito - I João 4: 1-2 Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora. Nisto reconheceis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; e todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que vem e, presentemente, já está no mundo.

Está Escrito - João 1:11-14 (Jesus) Veio para o que era seu (Judeus), e os seus (Judeus) não o receberam. Mas, a TODOS quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos FILHOS DE DEUS, a saber, aos que crêem no seu nome;

os quais não nasceram DO SANGUE,

nem da vontade DA CARNE,

nem da vontade DO HOMEM,

mas da VONTADE DE DEUS


E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de GRAÇA e de VERDADE, e vimos a sua glória, glória como do UNIGÊNITO DO PAI.

Está escrito Efésios 6:6 não servindo à vista, como para agradar a homens, mas como servos de Cristo, fazendo, de coração, A VONTADE DE DEUS. (Jesus Cristo é a vontade de Deus, mas não é a de Gadu)

Jesus Cristo é Deus, Filho de Deus, fruto da VONTADE DE DEUS SEU PAI, enviado por Deus. Todo este privilégio é extensivo aos que receberam Jesus como filho de Deus. 

Não é extensivo aos que o receberam como filósofo, religioso, reformador ou homem. Realmente Jesus Cristo e a Igreja de Cristo, não tem nada a ver com a maçonaria, por isso ela tem que continuar negando Jesus Cristo.

Está escrito - Mateus 21: 42 Perguntou-lhes Jesus: Nunca lestes nas Escrituras: A PEDRA que os construtores (maçons = construtores) rejeitaram, essa veio a ser a principal pedra, angular; isto procede do Senhor e é maravilhoso aos nossos olhos?

Símbolo da Nova Ordem Mundial

A definição de Deus: Deus é AMOR. Está escrito I João 4: 8 Aquele que não ama não conhece a Deus, pois DEUS É AMOR. No versículo 10 esse AMOR, é revelado como o PAI de JESUS CRISTO. Está escrito I João 4: 10 NISTO CONSISTE O AMOR: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou o seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.

Portanto, o deus das sociedades secretas, Gadu, não é AMOR, pois não é o pai de Jesus Cristo. Este é o conceito dentro da Palavra de Deus, aceito pela IGREJA DE CRISTO.

Respeitamos os conceitos de todas religiões, mas essa de GADU não dá para engolir, pois é completamente INCOMPATÍVEL com a IGREJA DE CRISTO. FATOS simples e importantes explicam a obrigatoriedade da NEGAÇÃO DA DIVINDADE DE JESUS PELA Maçonaria. Esta explicado!

Por isso é incompatível servir a dois senhores distintos. Há de se agradar um e odiar o outro. Nós agradamos ADONAI, O DEUS DE ABRAÃO, ISAQUE E JACÓ, O PAI DE JESUS CRISTO.

Está Escrito - 1 Reis 18:21 Então, Elias se chegou a todo o povo e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o; se é Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu. (e hoje ainda continua sem nada responder, incrível, ainda têm dúvidas a quem seguir).

Os rosacruzes (Antiga e Mística Ordem Rosa Cruz) em seu livro A Ordem Rosa Cruz em Perguntas e Respostas (perguntas 3,34,52,137) afirmam ser uma sociedade secreta, que não são uma religião, mas que adoram Gadu além de dizerem que Jesus não é Deus e nem filho de Deus, e ainda de não acreditarem no inferno e nem no diabo.


http://otpbdobrasil.ning.com/

2 comentários:

  1. No islamismo e no judaismo Jesus Cristo não tem relevância nenhuma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azar o deles e teu também se pensar igual!

      Excluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...