Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 13 de outubro de 2013

Arco-iris, infelizmente, hoje, um símbolo gay! CD André Valadão com simbologia gay?

Capa do CD

Irineu Siqueira Neto

Logo após o diluvio DEUS fez uma aliança com Noé, onde garantiu que o mundo nunca mais conheceria seu fim através das águas, e após esse pacto ser selado o arco iris seria o sinal dessa garantia:


"Estabeleço uma aliança com vocês: Nunca mais será ceifada nenhuma forma de vida pelas águas de um dilúvio; nunca mais haverá dilúvio para destruir a terra".

"E Deus prosseguiu: "Este é o sinal da aliança que estou fazendo entre mim e vocês e com todos os seres vivos que estão com vocês, para todas as gerações futuras:
o meu arco que coloquei nas nuvens. Será o sinal da minha aliança com a terra."

"Quando eu trouxer nuvens sobre a terra e nelas aparecer o arco-íris,
então me lembrarei da minha aliança com vocês e com os seres vivos de todas as espécies. Nunca mais as águas se tornarão um dilúvio para destruir toda forma de vida."
Gênesis 9:11-15

Mas como esse mundo em que vivemos está sob o poder do maligno (1 João 5:19), e uma das especialidades do diabo através dos seus lacaios, leia-se maçonaria, illuminatis, ativistas gays, partidos comunistas e etc, é a inversão de valores, eles utilizaram um símbolo de DEUS em relação om o seu povo, para identificar um sórdido grupo do seu staff que é o movimento homossexual que tem como bandeira o arco iris. Assim deturpando um símbolo Bíblico de uma Aliança de DEUS com a humanidade!

Veja esta noticia:

Boxeador gay briga por cinturão dos pesos pena com as cores do arco-íris

Roupão utilizado por Orlando Cruz gera desconforto por adaptar cores da bandeira de Porto Rico às do símbolo da causa do movimento gay

Orlando Cruz pretende usar roupão com as cores do
arco-íris em busca do cinturão

Phonte: Globo Esporte

///\\\

Esse é o tipo de conduta da imprensa que eu chamo de desmasculinização do homem, colocam uma bichinha em um universo que teoricamente é másculo até o tutano, que é o cenário das lutas esportivas, essa é uma mensagem subliminar para o gado indicando que os gays estão em todo e qualquer lugar.

Voltando ao tema, são poucos os Cristãos que sabem que o arco iris é um simbolo Bíblico, pois a maioria do povo gospel como as pessoas em geral pensam se tratar de uma bandeira dos efeminados.

A minha dúvida com toda essa argumentação é essa: o cantor gospel André Valadão não poderia escolher um tema menos contraditório para o seu CD?


Veja:

Capa do CD

Parada gay, existe mesmo alguma semelhança ou eu estou enxergando pelo em ovo?

Em meio a tanto ataque que o Evangelho está sofrendo, até mesmo de dentro de suas fileiras, com tantos pastores com pensamentos esquerdista e defendendo direitos gays, toda personalidade que tenham uma notoriedade como possui o André Valadão, deve ser muito mais precavido do que um Crente normal!

Leitura Relacionada:

6 comentários:

  1. Eu não acho que o cantor André Valadão deveria escolher outro tema para o seu CD, pelo contrário, eu acho que se nós tivéssemos a mesma coragem que ele tem os nossos símbolos, os nossos ensinamentos e principalmente a nossa moral não estariam sendo roubadas e corrompidas por outros, que ainda tem a petulância de zombar daquilo que não foi feito por homens e sim pelo nosso Deus. Parabéns André Valadão o evangelho precisa de pessoas como você!

    ResponderExcluir
  2. Atos cap 10 vers 34 Deus não faz acepção de pessoas e muito melhor os homoafetivos estarem ouvindo os hinos de andre valadaão e diante do trono pois o louvor e Deus falando isso mesmo andre valadão leva a palavra de Deus ate os homosexuais uma alma para Deus tem muito valor custou o sangue precioso de Jesus na cruz do calvario quem esta falando mal do trabalho de Andre valadão e diante do trono esta com inveja pois usa quem ele quer e da maneira que Deus quer .leve os homoafetivos para ouvir a palavra de Deus mesmo Andre Valadão .Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus andou com uma prostituta e a perdoou de seus pecados mais ele a exortou dizendo
      "Vá e não peques mais "
      Não é se misturando ao pecado quê conseguimos acabar com o pecado"
      Mais tratando o pecador com amor"

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. me desculpe mas você está se contradizendo em suas palavras, não é pq os gays estão tentando usurpar oa arco iris como simbolo deles que ele (o a arco iris) deixará de ser o simbolo máximo visual da aliança de Deus com o homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se desculpar Estevão, sua observação é muito inteligente e pertinente.

      O que eu quero dizer é o seguinte, qual será o primeiro pensamento de uma pessoa ao se deparar com um arco iris? Acredito que poucos se lembrem, ou até mesmo saibam, que o arco-iris é um símbolo divino!

      Falando desse mesmo cantor, veja este post e me diga a sua opinião, segue o link:

      http://oseias46a.blogspot.com.br/2015/09/andre-valadao-recebe-r-200-mil-de.html

      Como JESUS nos exorta a reconhecer uma pessoa pelo fruto, quando você junto uma coisa com a outra, ficamos com um pulgona, não é mesmo?

      Excluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...