Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Apostasia? Pentagrama Invertido em capa de novo CD do Diante do Trono!


Irineu Siqueira Neto

Nesses tempos de informação em tempo real e imediato, com toda essa contrainformação do catolicismo para com o verdadeiro Cristianismo, eis que nos vem um grupo gospel da envergadura do Diante do Trono, com tantos seguidores e com igualmente inúmeras almas sob seu ministério na Igreja Batista da Lagoinha, com uma capa de CD no mínimo inconveniente.

Com tanta simbologia, com tanto agente duplo, não sabemos mais quem é falso profeta ou

quem esta somente equivocado, agora precisamos lidar com mais essa.

Será que o Diante do Trono esta aplicando uma trapaça de Kansas City*?

Vejam a capa do CD em questão:



Agora o problema, os fogos de artificio ilustram claramente um pentagrama invertido!!

Comparem agora com o símbolo satânico:




Como eu sempre afirmo, tudo é subliminar, disfarçado para não da bandeira!

Volto a lembrar, não afirmo nada, só me pergunto por que essas coincidências?


*Há uma certa "trapaça Kansas City" mencionada na sequência inicial de "Xeque-Mate". Quem explica do que se trata é um personagem misterioso em uma cadeira de rodas (Bruce Willis).

Grosso modo, explica ele, a jogada consiste em simular que se vai para um lado quando o objetivo é se dirigir para o outro. Um blefe. Uma mão de mágico.


"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;
E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso."

2 Coríntios 6:14-18


Antes que os "valadetes" venham me massacrar, tenho um recado do Apóstolo Paulo pra você:


"Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?"
Gálatas 4:16

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...