Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 8 de abril de 2014

Essa é uma grande idolatria do povo gospel!


Brasileiros pesquisam mais sobre Aline Barros do que Jesus Cristo no Google; Conheça ranking dos artistas gospel mais buscados.

A expansão das igrejas evangélicas e da música gospel no Brasil pode ser medida de diversas formas, seja pelos dados divulgados no Censo 2010, ou pelos números de vendas das gravadoras nacionais que distribuem os trabalhos de artistas cristãos.

Entretanto, o comportamento deste público enquanto navega na internet ainda não possui estudos detalhados. Um trabalho focado nesse aspecto poderia auxiliar as igrejas a compreender como funciona a rede e aprimorar a forma como devem usar a web para evangelismo, por exemplo.

Numa pesquisa rápida no Google Trends, é possível descobrir parte deste comportamento dos internautas brasileiros que se interessam por assuntos cristãos. Em geral, esse público pesquisa mais sobre artistas de música gospel e igrejas em geral do que sobre Jesus Cristo.

Um levantamento – que não seguiu parâmetros científicos – feito pela Redação do Gospel+, verificou que ao longo dos últimos nove anos, as pesquisas na internet usando a plataforma Google tem mostrado crescente interesse por cantores gospel, como Aline Barros, Cassiane, Diante do Trono, Damares, entre outros.

Esses dados fornecem indícios de que o resultado da estratégia de divulgação usada por diversas igrejas, que usam músicas como forma primária de evangelização, tem levado as pessoas a desejarem mais informações sobre os artistas do que sobre a mensagem que eles propagam.


Confira nos infográficos abaixo, dados relativos às pesquisas sobre alguns dos artistas gospel mais buscados na internet. 

Para ter acesso aos demais detalhes da análise do Google, clique na imagem:










"Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. Não terás outros deuses diante de mim.

Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam."
Êxodo 20:2-5


Phonte: Gospel +
Leitura relacionada:


-Illuminati Gospel: Aline Barros maçônica! Chocante!

-Sinistro: Simbolos illuminati no meio gospel.

-Globo divulga os nomes que farão parte do Festival Promessas 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...