Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 8 de março de 2015

8 de março: dia do Feminismo o maior MAL das relações humanas e da estrutura familiar!!


"Feminismo é satanismo de sutiã!" - Irineu Siqueira Neto

Irineu Siqueira Neto

Meu irmão, minha irmã e prezado leitor do Blog Os 4-6, Paz e Graça do Senhor JESUS CRISTO!

Era uma vez...(rsrs) um atleta, um corredor olímpico, que procurava a cada dia melhorar o vigor do seu desempenho atlético, como ele já dispunha de vastos e modernos equipamentos, e também dos melhores instrutores, ficou pensando onde poderia buscar o aumento de performance que tanto almejava.

Diante deste cenário, ele então decidiu buscar ajuda "espiritual", e foi se consultar com um pai-de-santo.

Lá chegando, foi convidado a entrar na tenda do curandeiro e a sentar-se em posição de lótus diante do mesmo.

Quando o atleta terminou de relatar seu anseio esportivo, o pai-de-santo, coçou a cabeça; fez uma "reza braba"; e lhe entregou um pequeno objeto em forma de foguete.

O atleta, todo eufórico, pensando se tratar de um "encantamento" que transformaria suas pernas em um verdadeiro foguete, perguntou vibrante o que era aquilo.

O benzedor pacientemente respondeu: "É um supositório de pimenta!"



Agora que você parou de rir, pense, quão grande incômodo (e a correia então!!) não será gerado por uma forma farmacêutica destinada à inserção em orifícios corporais, neste caso o ânus, composto por pimenta?!

Este é o mesmo desconforto que o satanismo de sutiã feminismo causa na sociedade. Retirando as mulheres da sua posição original e adequada, para forçosamente, tentar enquadra-la em situações e lugares os quais não lhe são naturais, intentando uma inexplicável igualdade com os homens.

Isto é uma baita de uma Burrice Natural não é mesmo? 
(Entenda, os computadores e robôs mais avançados tem a chamada "Inteligencia Artificial". Porém, alguns seres humanos, que por sua vez, possuem o oposto equivalente que é a "Burrice Natural", sacô?)

Agora veja como funciona a débil mentalidade doentia, nociva, morbígena e patológica de uma feminista, nestes dois espécimes de "pensamento feminista".

São dois texto que tive o desprazer de ler hoje, e que ilustrarão claramente a causa do uso de todos os adjetivos empregados para descrever a pestilência do pensamento esquerdista/feminista.

Vamos a eles nos links a seguir:


32 lições feministas para a minha filha

25lições feministas para os meus filhos


Realcemos esses dois tópicos, um está cada lista, para sujeitá-los a um escrutínio racional:

"1 - Ter uma vagina não é uma deficiência. É um super-poder."

"8 - O seu pênis não te dá super-poderes. Ele simplesmente faz parte da sua anatomia. Ele lhe torna um ser humano, com todos os prazeres e obrigações que a experiência humana oferece."

Vamos agora comparar:

A vagina é uma fonte de super poder para a mulher e, a vista disso, atribui-se o numero 1 da lista pró-(satanismo de sutiã)feminismo. 


Em contrapartida, assumindo uma posição diametralmente oposta em contraste com o texto simpático à pratica kamikaze do feminismo, em um oitavo lugar da lista, o pênis não é um super poder!!??

Cuma??!!

"Eu não sou machista, eu sou é anti feminista!"
Irineu Siqueira Neto

Você acaba de presenciar o cúmulo da contradição hipócrita da mente esquizofrênica de uma feminista! 

Vagina é um super poder e portanto deve figurar em primeiro lugar nesta listinha descartável, o pênis no entanto, que aparece em um indefeso oitavo lugar, é depreciado e pela mente sociopata de um feminista, que inclusive pode ser considerado uma deficiência!!! Seria cômico se não fosse trágico!

Perceba agora como o "pensamento" esquerdista permeia esse movimento do feminismo, todo socialista é assim, eles matam os pais e depois buscam clemência por serem órfãos. É o que está acontecendo nestes textos absurdamente incoerentes, e que por essa falha grotesca geraram esta comparação.

Toda essa retórica pró-mulher produz muito mais diferença do que igualdade, muito mais desunião do que união, e depois essas tontas vão para a rua mostrar as tetas. Eu gostaria muito de entender qual benefício produz a demonstração do ubre em público para um movimento social!!??

DEUS já deixou claro em Sua Palavra que não podemos ter dualidade de julgamento. Vamos comparar esses manobra cínica com a Palavra de DEUS? Veja o que diz O Livro dos livros:


"Pesos adulterados e medidas falsificadas, são coisas que o Senhor detesta."
 Provérbios 20:10

"Não tenham na bolsa dois padrões para o mesmo peso, um maior e outro menor."
Deuteronômio 25:13

"Não tenham em casa dois padrões para a mesma medida, um maior e outro menor."
Deuteronômio 25:14

"O Senhor repudia balanças desonestas, mas os pesos exatos lhe dão prazer."
"O Senhor detesta pesos adulterados, e balanças falsificadas não o agradam." 

Homem e mulher são criaturas de DEUS da mesma forma importantes na Criação, e para o mundo,mas cada um tem suas particularidades.

E a Bíblia deixa claro que o homem e a mulher são seres diferentes e portanto, devem agir de forma igualmente diferente, cada um assumindo a sua posição em sociedade e na família!

"Do mesmo modo vocês, maridos, sejam sábios no convívio com suas mulheres e tratem-nas com honra, como parte mais frágil e co-herdeiras do dom da graça da vida, de forma que não sejam interrompidas as suas orações."
1 Pedro 3:7

"Portanto, cada um de vocês também ame a sua mulher como a si mesmo, e a mulher trate o marido com todo o respeito."
Efésios 5:33

"A mulher exemplar é a coroa do seu marido, mas a de comportamento vergonhoso é como câncer em seus ossos."
Provérbios 12:4

"O marido deve cumprir os seus deveres conjugais para com a sua mulher, e da mesma forma a mulher para com o seu marido."
1 Coríntios 7:3

"Mulheres, sujeitem-se a seus maridos, como ao Senhor,"
Efésios 5:22

"Mulheres, sujeitem-se a seus maridos, como convém a quem está no Senhor."
 Colossenses 3:18

"Maridos, amem suas mulheres, assim como Cristo amou a igreja e entregou-se a si mesmo por ela."
Efésios 5:25

"Assim como a igreja está sujeita a Cristo, também as mulheres estejam em tudo sujeitas a seus maridos."
Efésios 5:24

Eu sei que estas passagens podem em primeiro momento podem incomodar as adeptas do satanismo de sutiã que é feminismo, porém, perceba que a responsabilidade, e portanto o cuidado, maior deve vir do marido, pois ele precisa amar a sua esposa, e até mesmo se sacrificar por ela, pois foi que CRISTO fez por sua Igreja, e dá mesma maneira o macho cristão, deve se renunciar, e morrer se preciso for, por sua esposa para imitar seu Senhor.

Que fique claro eu não sou machista, eu sou é anti-feminista, portanto eu não vejo, e não existe diferença que denotem uma superioridade entre homens e mulheres! O que existe é uma variedade de funções que naturalmente, umas cabem aos machos e outras às fêmeas.


Amém?


P.S. Você deve estar se perguntado, o que tem a ver a história do atleta com esse texto?

Bem, esta é uma ilustração que eu como eu sempre digo:


-"Feminismo incomoda mais do que supositório de pimenta!"



P.S 2 Eu nem citei a apologia ao assassinato de inocentes que é o aborto!

P.S.3 Nos textos destes desta fêmina, percebe-se a ânsia feminina de ser vovó!

Leitura relacionada:

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...