Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 8 de outubro de 2013

A inaceitável imposição do feminismo: revista Veja!


Irineu Siqueira Neto

A revista Veja é uma brilhante ferramenta de manipulação social criadas pelos illuminatis. Ela desfruta de uma credibilidade sem igual na sociedade brasileira, suas reportagens tem quase um peso canônico, até mesmo no meio gospel.
Lembra da ocasião quando os pastores foram capa da Veja? Foi um rebuliço nas igrejas neo-pentecas.

Pastores mega star, se gabando de serem capa da Veja 

Ela é usada por políticos para se promoverem ou derrubar seus desafetos. Pagando bem que mal tem? 
Um ex-prefeito da minha cidade, que, quando prefeito foi péssimo, colocou outdoor por toda a cidade que a Veja o tinha classificado como um dos 50 mais atuantes parlamentares do Brasil, não que isso seja grande coisa "ser mais atuante", o que importa é que saiu na Veja!

Como já foi alertado neste artigo (aqui), eu tenho percebido como as capas da revista são uma ferramenta de apologia ao feminismo, estampadas de uma imposição forçada goela abaixo, que passa desapercebido pelo gado alienado.
Vale repetir que para uma grande maioria, a Veja, pois, é uma "instituição sacra" (só neste país de tolos), e nunca seria tendenciosa e nem feminista, essa suspeita é coisa de fundamentalista religioso!

Eu não sou machista, no entanto odeio o feminismo, pois ele deforma homens e mulheres, os casamentos, as famílias em geral, esta sociedade doente é produzida em grande parte pelo feminismo xiita. Aliás todo feminismo é xiita!

O diabo através do seu braço econômico que é a maçonaria, criou o encarecimento do custo de vida
, e a inflação chegou a tal ponto que as esposas precisaram sair de seus lares e buscar recursos trabalhando fora para auxiliar o marido no suprimento das despesas da família. 

Não sou contra a mulher trabalhar fora, no entanto por que não esta dando certo? 

As famílias perderam o papel de núcleo de uma civilização saudável, estamos diante de um cenário aterrador, com as novas 'neo-famílias' de casais homossexuais assumindo o papel de um casal natural da forma como DEUS criou.

O que me leva a pensar: o que será do futura dessa geração de homens frouxos e mulheres insensíveis que esta crescendo hoje?

E a revista Veja é um mecanismo preciso nessa lavagem cerebral onde o povo é submetido semanalmente as suas capas que sempre colocam as mulheres como super-poderosas e os homens, quando aparecem, em imagens sempre jocosas ou de banditismo, assim como nossos políticos.

Volta a afirmar, o meu protesto é contra essa desvalorização do homem e esse verdadeiro endeusamento da mulher. O chamado empoderamento. 
Esse reconhecimento para com a mulher é deveras legítimo, porém, o menosprezo para conosco homens, é extremamente injusto. E é desta injustiça que eu falo, precisa para!

Vamos observar algumas capas da revista:

A seguir em comparação duas capas, a clássica imposição do feminismo, onde se coloca uma mulher com o poder de decidir e o homem com uma cara de banana lavando louça:

Até pra falar mal se exalta uma mulher,"vida de rainha", denota poder:

  


Mais uma capa com uma mulher sendo exaltada:



Destruindo a família de forma subliminar ao colocar o pior exemplo pra qualquer mulher que é a Xuxa, onde a capa ostenta a apresentadora sorridente como se a melhor opção fosse ser uma mãe solteira:


Novamente ataque contra a família:


Poderoooooooosasss:



Esta é pra provar a minha teoria, quantas mulheres fazem parte do "Black Bosta"? Teria de ser justamente uma menina pra ilustrar os protesto comédia? Segue:

Essa é pra divulgar o auto-espião Facebook, interessante notar que somos nós mesmo que alimentamos esse recurso de espionagem do sistema o Facebook:

Outra vez uma bandida que "sabe tudo" adjetivo de positividade! Adiante de um homem. Ou melhor homem não né, diante do Lula:



Essa aqui é pra estampar a quem essa revistinha serve! Divulgando o sacrifício da boate Kiss. Como sempre, uma mulher na capa:


E quando é um homem na capa, é em maneira imensamente ridícula:



No sofrimento tem que ser uma mulher também! Se bem que essa foto me deixou na duvida, é um velho ou uma velha? O que você acha? Veja:


Apologia a idolatria:

Homem sendo insultado, não importa que é o Galvão:

Mais uma bandida poderosa, perceba que mesmo quando é pra denunciar uma mulher eles dão um jeito de enaltecer. 'Sedutora no poder':



Divulgando heresias como o Espiritismo:






Esta é boa, o curandeiro que não se cura!

Se essa boqueira é tão perigosa por não se fala mais nada dela? Afinal quem é ela? Ela ainda esta viva? Confira:
 

Ajudando a divulgar a maligna ditadura pet:



Minhas prezadas e valiosas leitoras, não me critiquem, não sou um machista inveterado, sou apenas um homem que vê a realidade como ela é, e deveria ser. 
A minha denuncia consiste em fazer com que todos possam enxergar a realidade ser manipulada para implementar a nova ordem mundial.

O macho humano esta sofrendo um ataque de desmasculinização que começou há muito tempo atrás. Esta feminilização do homem é uma das causas de tanto homossexualismo, homens fracos, covardes, infantilizados. Gerando machos que se sentem inibidos em manifestar sua condição biológica masculina.

Você se lembra do termo metrossexual? Então...

No meu tempo homem tinha que ter o saco roxo, hoje em dia qualquer tom de bege está de bom tamanho.

Não aceite isso, você meu irmão. E você minha irmã, não saia de debaixo da Vontade de DEUS para a sua vida, não queira o lugar que não é seu.

Até mesmo você, minha irmã, irá sofrer com homens que não assumem as suas atribuições peculiares. 
Qual mulher quer ter a seu lado um cara que não consegue abrir a conserva de palmito? 
Nem trocar um pneu? 
Se o gaz de cozinha acabar será preciso chamar quem? 
E o pior de tudo isso, a necessaire dele é maior que a sua, e ainda chora mais que você em fim de novela? 
Nenhuma!

Veja esta imagem, ela define muito bem o que eu digo: Aborto!


Isso é a mais clara inversão de valores que a grande mídia impõe em toda a população, a mulher como o gênero mais forte! A mulher é sensível, linda e não poderia aceitar ser tão deformada assim!


Eu não sou machista, eu sou é contra o feminismo!


Igualmente vós, maridos, coabitai com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais fraco; como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas as vossas orações. 

3 comentários:

  1. Com todo o respeito, não sei se fico mais desesperada quando leio as matérias da Veja, ou quando leio artigos absurdos como o seu...

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi tanta merda na vida...kkk..pelo menos vc me fez rir

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...