Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Garota anuncia sua morte no Facebook horas antes de se matar


A jovem Gabriela Hernandez Guerra, de 22 anos, estudante do ensino médio na cidade de Yecuatla no México, anunciou através de sua pagina no Facebook que iria se matar e horas depois cumpriu o que havia publicado. O caso ocorreu por volta do meio-dia de quinta-feira (07).

De acordo com relatos da polícia local, o irmão da vítima, Edmidio Hernandez Guerra, encontrou o corpo de sua irmã já sem vida com um pedaço de pano amarrado ao redor do pescoço e preso ao telhado. Edmidio avisou as autoridades competentes que não pode fazer nada.

Pessoas ligadas a vítima contam que o fato se deu por conta de uma desilusão amorosa. De acordo com informações das autoridades mexicanas, o namoro de Gabriela nunca chegou a se consumar, acontecendo apenas pela internet. Em suas postagens, Gabriela se refere a um jovem, Julio, ele é equatorianos e, por conta da distância havia pedido diversas vezes para que a relação terminasse.

Gabriela, deixou a seguintes frases em um comentário feito em sua pagina no Facebook na mesma postagem onde anunciou sua morte


“Por que, por que eu te conheci? agora eu só deixar um grande vazio, nunca pensei que eu amava tão remoto, espero que nunca se arrependa quando isso acontece eu não vou ser para você. Dói a sua atitude apenas procurando uma desculpa para me deixar “,” Hoje nós terminamos tudo minha culpa, eu te amo muito meu amor, perdoe-me adeus “.

“Adeus a todos, não tenho nada, nada, não tenho nada. Julio, te amo, nunca se esqueça do meu sorriso, fruto da felicidade que você me deu. Peço desculpas a minha família”, escreveu a jovem em texto que acompanhou as fotos.

O caso agora será investigado pelas autoridades locais.

Phonte: Retiro


Leitura relacionada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...