Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 6 de julho de 2014

A negação da divindade de JESUS CRISTO pela maçonaria!


Gadu é o criador para maçonaria e ele não tem filho, por isso a maçonaria diz que jesus é apenas um homem como Moisés, Buda, Maomé, Confúcio, etc.

Portanto Gadu não é ADONAI, pai de JESUS CRISTO. Não é simples para os escolhidos de deus?

O ensino da maçonaria sobre jesus cristo cumpre a definição bíblica do anticristo. Ensina que jesus cristo não é único (Morals And Dogma -pg 539, 563, 567 e 576, vigésimo sexto grau).

A Divindade de JESUS é negada também no grau 26, na página 525:

A maçonaria reverencia todos os grandes reformadores filosóficos e religiosos.


Vê em Moisés, o legislador dos judeus, em Confúcio e Zoroastro, em JESUS de Nazaré e no iconoclasta árabe Maomé grandes instrutores de moralidade e reformadores eminentes, ou mais ainda; e permita a cada irmão da ordem atribuir a cada um deles características mais elevadas e até mesmo divinas, conforme seu credo e verdades demandem.

A Divindade de CRISTO é redefinida, se não negada por algumas autoridades, por exemplo Rizzardo da Camino afirma a divinização do homem, e define cristo como a denominação de um “estado de alma” que se encontra na parte espiritual do ser humano. Jesus teria atingido este grau na cruz. (maçonaria e fé cristã John Scott Horrell pág 80)

Embora as reuniões maçônicas incluam a oração, é absolutamente proibido orar no nome de jesus. (Maçonaria e fé cristã John Scott Horrell pág 79)

James Shaw, ex-maçom do grau 33, quando era orador da cerimônia do cavaleiro rosa-cruz (grau 18) praticada na quinta-feira santa com todos vestidos de mantos pretos e encapuzados, depois de negar a divindade de jesus, declarava: “ele está morto! Lamentai, pranteai e chorai, pois ele se foi”. 

Logo a seguir apagava a última vela e a profana reunião termina em completa escuridão (maçonaria e fé cristã - John Scott Horrell pág 81-82).

Está escrito - João 14: 6 

"Respondeu-lhe JESUS: eu sou o Caminho, e a Verdade, e a Vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." 

Está escrito – 1° JOÃO 4: 1-2

“Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de DEUS, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora. Nisto reconheceis o Espírito de DEUS: todo espírito que confessa que JESUS CRISTO veio em carne é de DEUS; e todo espírito que não confessa a JESUS não procede de DEUS; pelo contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que vem e, presentemente, já está no mundo.”

Está escrito - João 1:11-14 

“(JESUS) veio para o que era seu (judeus), e os seus (judeus) não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de DEUS, a saber, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, Nem da vontade da carne, Nem da vontade do homem, Mas da vontade de DEUS.
E o verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai.”


Está escrito Efésios 6:6 “Não servindo à vista, como para agradar a homens, mas como servos de CRISTO, fazendo, de coração, a vontade de DEUS. (JESUS CRISTO é a vontade de DEUS, mas não é a de Gadu)

JESUS CRISTO É DEUS, filho de DEUS, fruto da vontade de DEUS seu Pai, enviado por DEUS. Todo este privilégio é extensivo aos que receberam JESUS como Filho de DEUS. Não é extensivo aos que o receberam como filósofo, religioso, reformador ou homem. Realmente JESUS CRISTO e a Igreja De CRISTO, não tem nada a ver com a maçonaria, por isso ela tem que continuar negando JESUS CRISTO.

Está escrito - Mateus 21: 42 

“Perguntou-lhes JESUS: nunca lestes nas escrituras: a pedra que os construtores (maçons = construtores) rejeitaram, essa veio a ser a principal pedra, angular; isto procede do senhor e é maravilhoso aos nossos olhos?

Símbolo da nova ordem mundial

A definição de DEUS: DEUS é Amor. Está escrito 1° João 4: 8 

“Aquele que não ama não conhece a DEUS, pois DEUS é amor.”

No versículo 10 esse amor, é revelado como o Pai de JESUS CRISTO.

Está escrito 1° João 4: 10
 

"Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a DEUS, mas em que ele nos amou e enviou o seu Filho como propiciação pelos nossos pecados." 

Portanto, o DEUS das sociedades secretas, Gadu, não é amor, pois não é o pai de jesus cristo. Este é o conceito dentro da palavra de DEUS, aceito pela Igreja de CRISTO.

Respeitamos os conceitos de todas religiões, mas essa de Gadu não dá para engolir, pois é completamente incompatível com a Igreja de CRISTO. Fatos simples e importantes explicam a obrigatoriedade da negação da Divindade de JESUS pela maçonaria. Tá explicado!

Por isso é incompatível servir a dois senhores distintos. Há de se agradar um e odiar o outro. Nós agradamos Adonai, o DEUS de Abraão, Isaque e Jacó, o Pai de JESUS CRISTO.

Está escrito - 1 reis 18:21 

“Então, Elias se chegou a todo o povo e disse: até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR É DEUS, segui-o; se é Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu." 

(E hoje ainda continua sem nada responder, incrível, ainda têm dúvidas a quem seguir).

Os Rosacruzes (antiga e mística Ordem Rosa Cruz) em seu livro a Ordem Rosa Cruz em perguntas e respostas (perguntas 3,34,52,137) afirmam ser uma sociedade secreta, que não são uma religião, mas que adoram Gadu além de dizerem que JESUS não é DEUS e nem Filho de DEUS, e ainda de não acreditarem no inferno e nem no diabo.

Phonte: O.T.P.B Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil


Leitura relacionada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...