Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 1 de junho de 2014

Facebook propagando a agenda ''gayzista anticristo'' vejam que absurdo!


Bom pessoal, eu gosto de analisar os fatos para depois colocar meu comentário bíblico, após o devido ocorrido. Em uma conversa informal com o irmão Vanderley Amorim que é CEO do blog Revellati Online eu fiquei chocado após ele me mostrar as novas figurinhas que o facebook está disponibilizando para seus usuários. Além do facebook vetar as páginas cristãs de crescer, tem feito com que as visualizações destas páginas caiam em um numero considerável, trazendo as pessoas comprometidas com a verdade, ralarem muito mais para alcançar um público razoável, eu digo porque eu mesmo sou uma destas pessoas. 


Agora o que mais me deixa estarrecido, é o empenho do facebook em fazer com que as páginas anticristãs, cresçam em um número alarmante, sem contar com as páginas de orgulho gay e as que xingam a JESUS CRISTO. Esse é um dos aspectos que me faz afirmar que o facebook além de anticristão, propaga e apoia a agenda gayzista fielmente, e é isso que venho trazer para que todos vejam a clareza disso.

Nunca a família tradicional que é considerada ''normal'' foi tão coagida e desmoralizada a pulso pela elite globalista, satanista, gayzista, que vem cumprindo seu intento e propagando a sua agenda imoral, por meios de comunicações como a televisão por exemplo, a rede Globo de televisão é uma Tv anticristã assídua propagando o gayzismo e também, o espiritismo satânico e enganador. Eles zombam do povo evangelíco, e todos tiram sarro da degradação da igreja, que dia após dia declina mais e mais, também por causa da ajuda dos que propagam esses escândalos.  

O que me trouxe aqui hoje é um assunto bem diferente e sério, porque eu vim mostrar como as coisas estão caminhando para o fim de uma ''forma absurda e rápida'' pela elite globalista.Vejam essas fotos de figurinhas disponibilizadas pelo facebook para os seus usuários, e analisem o grau que o mundo hoje em dia anda, para que as profecias se cumpram e O SENHOR JESUS volte.


O sistema, mostra a desgraça em forma de maravilha, para que a população aceite, um exemplo é a copa, com frases do tipo ''vamos pensar na copa'' ou ''vamos fazer festa.'' Enquanto isso o Brasil está um verdadeiro caos, aonde famílias de baixa renda passam fome, políticos roubam descaradamente, ''incessantemente'' e nada é feito, simplesmente nada é arrumado e nem mudado.

A elite globalista está implantando e ''impondo'' a sua agenda imoral mediante a população de bem, e comprometida com a verdade.


As pessoas não estão acordando para o que está acontecendo, digo para os que estão na igreja, não é apenas o pecado do gayzismo que está se proliferando, mas também essa agenda imoral está sendo implantado como uma coisa boa, em uma figura, ou cartaz e até mesmo uma propaganda. Prestem atenção em tudo a sua volta, e analisem que a elite globalista está conseguindo implantar a sua agenda, para que ela sendo imoral transpareça maravilhosamente normal, mas ''não é.''


Adianta eu lutar contra a agenda globalista? Claro que não, porque isso é profético, e guarde bem isso na sua cabeça, isso é ''profético'' e muitos dirão por que estou escrevendo isso? Não estaria eu lutando contra a elite? De maneira nenhuma, meu papel não é lutar contra o sistema da elite, mas sim expor para que nossos irmãos na fé que dormem acordem para a vida, e vejam que a volta do nosso SENHOR JESUS CRISTO está mais próxima do que se espera. Eu mesmo disse no último informativo O CORREIO DE DEUS que a elite tem tudo sob seu poder, tecnologias, empresas, as maiores indústrias de alimento são da elite globalista, as maiores empresas de tudo que você imaginar, estão nas mãos da elite globalista.

O que podemos fazer para que isso mude? Primeiro que não irá mudar, e o meu conselho, é para que nós oremos mais pelo nosso próximo, e tenhamos mais anseios por almas, ao invés de críticas, tenhamos mais anseios pela oração do que por coisas banais. Vejo pessoas falando de illuminati, da elite globalista, mas ouve musicas produzidas pela elite, pessoas sabem que o que é do mundo não edifica em nada, mas continuam com suas práticas mundanas. Pessoas tem vergonha do evangelho, ao invés de louvar, escutam musicas que a elite globalista satânica produz, que hipocrisia é essa? 


Enquanto muitos ficam de briguinhas políticas por ai, ou brigando por acessos em sites e blogs, as profecias estão se cumprindo, e nenhum, vejam bem o que vou falar aqui, e nenhum fruto eu vejo vindo dessas pessoas. O que a bíblia diz sobre frutos? Quantos frutos, você que fala da elite illuminati e escuta suas musicas downs e mundanas, ganhou para DEUS? O que você tem feito para DEUS? Será que seu compromisso é com almas, ou com seu robe de falar de coisas ocultas? DEUS não chamou ninguém para ser do mundo e DELE ao mesmo tempo, DEUS não quer homens pela metade, e por isso muitos não tem DEUS por inteiro, porque só dão a DEUS a metade. Quando é que vamos ser uma raça de pessoas diferentes? Quando é que essa hipocrisia no meio dos ''cristãos'' irá acabar?


Aqui estão as fotos que o facebook disponibilizou ao seu publico, aqui está a prova de que a palavra de DEUS está dia após dia sendo blasfemada, aqui está a prova de que as pessoas estão longe de DEUS, aqui está a prova de que muitos se tornaram anticristos antes da manifestação ''do anticristo'' o próprio.
Vejo milhares de blogs e sites, de pessoas que se dizem cristãs, mas não vejo evangelho. 



Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? (Romanos 10:14)

Como as pessoas que precisam de conversão se não há quem pregue? Como elas irão se converter, se os cristãos só sabem falar de política, outros mal dos líderes que só fazem burradas, outros só sabem mostram símbolos ocultos, outros só sabem mostrar fumaças no céu. Quando vão aprender a diversificar a obra, e a pregar o evangelho para as pessoas que necessitam de um encontro com DEUS? Quando que vão criar coragem, e batalhar por almas com os joelhos no chão e ensinando o evangelho no facebook?

Esse é um apelo, porque eu vejo que as coisas estão cada dia mais feias, muitos acham que serão salvos pelas suas obras, mas se enganam, e não vivem para DEUS mas vivem querendo algo em troca de DEUS.

A salvação não é troca, é graça, e pela graça que realizamos boas obras, somos salvos por isso praticamos boas obras, mas não praticamos boas obras para sermos salvos.

O governo do anticristo está ai para quem quiser enxergar, o governo só está esperando seu comandante assumir seu lugar e então virá o fim!

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. 

(Romanos 1:25-32)

Que DEUS os abençoe em O NOME DE JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...