Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Facebook sabe tudo sobre você, e se você não acreditar em nós, AQUI está a prova

The Huffington Post | por Taylor Casti

Um dublê de marketing para o próximo jogo da Ubisoft " cães de guarda "é inadvertidamente permitindo aos usuários verificar o quão bem eles configurar suas configurações de privacidade do Facebook.
A campanha chamada "Shadow Digital" , que atualmente está disponível apenas em os EUA, pede permissão para acessar uma conta de usuário e, em seguida, puxa informações para construir um dossiê completo do usuário como se ele ou ela fosse alvo de um assassino. E fazemos significa abrangente .


Eles me conhecem muito bem.

Sombra Digital primeira mostra aos usuários as fotos que eles marcados como público, então move-se a examinar os seus amigos. Ele mostra que os usuários de seus amigos do Facebook que eles interagem com a maioria, que interagem com eles o mais, que eles não interagem com nada, e (gole), que os amigos eles estiveram perseguição que não foram perseguindo-os de volta. (Aqueles que tenho mantido o controle sobre seus ex-namorados deve evitar este corte a todo custo.)

A quebra de quando eu estou mais ativo no Facebook.

O Sombra Digital não param por aí. Ele quebra quando os usuários são mais ativos no Facebook e em que lugar do mundo eles são mais provável de ser encontrado. Ele também fornece um salário potencial com base no nível educacional e título do trabalho, bem como uma quebra de senhas possíveis que poderiam ser usados ​​para cortar suas contas.

Ele ainda cria uma espécie de perfil do personagem com base em sua atividade. (Isso me rotulado como um inimigo potencialmente hostil, e ele chamou AdWeek escritor Kristina Monllos aquele que possui "uma perspectiva sombria que poderia ser manipulado para ganho futuro.")


Algumas senhas potenciais gerados com base na minha lista de amigos e interesses.(Você não está nem perto!)

Mas esta campanha de marketing é tão eficaz quanto a configurações de privacidade dos usuários são ineficazes. Eu, por exemplo, não tem muitas configurações ativadas porque eu prefiro para monitorar meu perfil mim. É por isso que meu perfil Sombra Digital estava cheio de informações sobre mim, mas outros, como o do Yahoo Rob Walker , tinha um perfil mais escassa devido às configurações de privacidade mais rígidas.

Embora, sem dúvida, uma jogada de marketing inteligente para um jogo que permite que você "invadir a vida de ninguém", a ferramenta Sombra Digital é fascinante para qualquer um postar informações no Facebook. E pode muito bem incentivar os usuários a tomar as suas configurações de privacidade on-line um pouco mais a sério.

"Cães de guarda" será lançado para PC, Wii U, Xbox One, Xbox 360, Playstation 3 e Playstation 4 em 27 de maio.

Cabeça sobre a Sombra Digital ferramenta para ver o seu próprio colapso assustadoramente detalhado, em seguida, atualizar suas configurações de privacidade mais rápido possível.

CORREÇÃO: Este post foi modificado para incluir que esta campanha está disponível para aqueles que apenas os EUA.


FONTE:
http://www.huffingtonpost.com/2014/04/22/watch-dogs-facebook-privacy-settings_n_5191237.html?ncid=fcbklnkushpmg00000042

Leitura relacionada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...