Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Sinistro: Simbolos illuminati no meio gospel.



O uso de simbologias já bastante conhecidas pelos leitores do blog, porém estão evidentes no meio gospel e cristão, nacional e internacional. 

Não temos a intenção de afastar ou proibir algum ouvinte das bandas ou filmes abaixo, porém, abordar o implícito e explicito do uso de tais simbologias nesses trabalhos, que há bastante tempo estão transbordando do meio secular e se alastrando no meio religioso.

Xuxa e Aline Barros

Capa de Poyable on Death, da banda P.O.D. A banda é uma das que normalmente tem gerado discussões no meio cristãos em relação ao uso de algumas imagens e simbolismos em seus encartes e cds. 

Veja:

Na capa desde, vemos uma uma pessoa como borboleta, em diversos artigos aqui no blog vemos a introdução deste animal e mariposas como representação do controle mental.


Repare o símbolo ao canto esquerdo, uma mistura semelhante de vários símbolos usados no meio ocultista. O circulo com as letras da banda ao redor é semelhante quando usado ao pentagrama invertido, o triangulo dentro do circulo com um circulo por dentro é idêntico ao Espelho Negro, usado nas práticas de Goetia, para evocação de demônios.


Espelho negro de Goetia. Outro local com símbolo semelhante a esse pode ser encontrado em algumas referências nos últimos filme de Harry Potter.

Pirâmide e olho: Notem que todos fazem o mesmo sinal!

Cantora gospel brasileira Aline Barros 

A referência e foque a um de seus olhos remonta ao simbolismo do Um Olho, onde no meio secular vemos inúmeras fazendo posições extremamente parecidas, “diversificando” ao feito por Lady Gaga, por exemplo e o cantor gospel Thalles Roberto e o livro com o “Olho que tudo vê”.


Celine Dion


O objetivo é formar o triângulo com os dedos e o olho no meio, para configurar isto:




Essa aqui do Thalles é de amargar a boca! Afinal esse povo não sabe o que são esses simbolismos os estão servindo ao capeta mesmo?

Thalles Roberto fazendo a pose “olho de Hórus” ou “olho que tudo vê” com a mão, que consiste em por mão no rosto fazendo um TRIÂNGULO no olho, em baixo está escrito a frase “OLHA o que ele fez comigo”.

Aline Barros:


Em algumas cenas de seu DVD, o cenário de canções de Aline Barros envolvem as simbologias maçônicas que já foram amplamente explicadas no blog.



E não para por ai, Jamily: Capa de discografia da cantora gospel Jamily. Algo a ser comentado?



Capa do álbum ‘Nothing Left to Fear’ do cantor cristão Andy Cherry. O uso constante de formas geométricas em algumas bandas cristãs podem ser notadas com facilidade. 


O uso de tais formas não é atoa (pelo menos ao ocultismo), que adota o triângulo invertido (ou seja, o triângulo voltado para baixo), representando a vulva, a energia feminina e a reprodução.


O uso desconexo as vezes é bem perceptível. Na capa do álbum ’The Kingdom’ da banda Starfield temos o uso do mesmo simbolismo. Interessante ao uso de alguns é sobre remeter a se unir a algo, como se estivesse indo de encontro, neste caso muitas vezes a outro triangulo, formando o hexagrama. 

Um simbolismos amplamente usado no meio maçônico, por exemplo: “Os triângulos entrelaçados ou deltas simbolizam a união dos dois princípios ou forças, o ativo e passivo, masculino e feminino, que permeia o universo… 

Os dois triângulos, um branco e outro preto, entrelaçam, tipificam a mistura de opostos aparentes na natureza, escuridão do erro e ignorância, e a luz da verdade e sabedoria, o bem e o mal, ao longo da vida humana” - Albert G. Mackey, Encyclopedia of Freemasonry


Capa do EP ‘Awake’ de Will Retherford. Não só um, mas dois simbolismos Um Olho presentes em seu pôster.


Capa do filme cristão ‘Para Salvar Uma Vida’. O uso do simbolismo do Um Olho é facilmente notado pelo escurecimento que aparenta ser proposital na capa do pôster. O uso de simbolismo adquire de certa forma um conceito blasfêmico por misturar o uso da cruz juntamente a esse simbolismo.


Referência óbvia na capa da banda cristã Skillet, em seu álbum Awake


Capa de ‘Make Some Noise’ de Krystal Meyers. A cantora que já foi comentada em outro artigo sobre imagens simbólicas traz a referência explicita ao conceito ocultista sobre o simbolismo do Um olho, repare além do uso de esconder um de seus olhos, temos o simbolismo escancarado em sua blusa, com direito as luzes saindo do olho, como na pirâmide Illuminati presente na nota de um dólar.


E aí quem tem razão, os Cristãos paranoicos com síndrome de perseguição ou esses cantores(pop?) gospi e seu simbolismo que eu sei o que significa!

"E continuarei fazendo o que faço, a fim de não dar oportunidade àqueles que desejam encontrar ocasião de serem considerados iguais a nós nas coisas de que se orgulham.
Pois tais homens são falsos apóstolos, obreiros enganosos, fingindo-se apóstolos de Cristo.

Isto não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. Portanto, não é surpresa que os seus servos finjam que são servos da justiça. 

O fim deles será o que as suas ações merecem.
Faço questão de repetir: ninguém me considere insensato. Mas se vocês assim me consideram, recebam-me como receberiam um insensato, a fim de que eu me orgulhe um pouco"
2 Coríntios 11:12-16


Phonte: Apocalink

28 comentários:

  1. Estou muito decepcionada, gosto muito da banda P.O.D, HILLSONG, SKILLET E DEMAIS.. Mas estou vendo que não vai dar pra continuar ouvindo :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junte-se a Browny Alexy Illuminati Elites @ Brownyalexy@gmail.com
      A grande organização Illuminati vai torná-lo rico, poderoso, famoso e rico. Você terá todos os seus sonhos e desejos de coração por ser um membro da sociedade Illuminati de uma elite. Estamos buscando essa sabedoria e conhecimento especiais que o libertariam da a escravidão, enquanto fortalece seu corpo, mente e espírito, e traz para você as recompensas materiais de riqueza, amor e sucesso. @ BROWNYALEXY@GMAIL.COM
      Apenas verdadeiros Illuminati! mestre, willimgly para ajudar e ajudar

      Excluir
  2. por favor né pessoal, não é preciso só simbolismos pra saber que cantores gospel, principalmente os brasileiros estão jogando dos dois lados, é só pegar o exemplo de vários cantores que estão indo na globo quase todo o tempo, parecem até que estão de contrato com a emissora do cão, com o histórico da globo, você ficar fazendo apresentações até pra eles em eventos? JA DIZ TUDO

    ResponderExcluir
  3. Ahauahauahau que o olho que tudo vê ilumine vossos caminhos e que o pai da compreensão vos guie /\

    ResponderExcluir
  4. Ahauahauahau que o olho que tudo vê ilumine vossos caminhos e que o pai da compreensão vos guie /\

    ResponderExcluir
  5. Acho que tem também um pouco de fanatismo...porque so porque os iluminati os satanistas por a mão aqui ou ali eu não posso por???? O que vale é a intenção...nao o simples ato por fazer...por exemplo a cruz sempre foi símbolo de morte,maldição..e depois passou a ser usada por cristãos....a borboleta foi o diabo que criou??? O chão quadriculado foi patenteado pela maçonaria???? E o tabuleiro de xadrez...e do capeta???? Gente....vamos usar a sabedoria não o fanatismo.

    ResponderExcluir
  6. vcs nao entenderam ainda? ja ouviram falar em nova ordem mundial ? um unico gover uma unica religiao? e porque vcs acham que eles usam esses simbolos porque? introducao a maconaria vai ser a religiao que liga o mundo, quall a ideia nesses simbolos, acostumar as pessoas a essa imagem depois se acostuman e nao se espantam"" desse religiao do diabo nascera o anti-cristo vigiem irmaos Deus tem me mostrado muitas coisas. Meu povo foi derrotado por falta de conhecimento. Outra coisa fator relevante a musica tem fator pisico e emocional dependendo da musica vc fica triste emocionado exitado, ou ate peversao o satanas era lider musical no ceu ele sabe oque faz. fiquem com Deus permanessam firmes. braços

    ResponderExcluir
  7. Precisamos Orar e Vigiar e Crescer NA Graça e No Conhecimento Em Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  8. No céu tem pão¿ me falem pq n vou pra la ashuashu iluminatis confirmed and aproved ♥∆

    ResponderExcluir
  9. O SER HUMANO SEMPRE A VALER-SE DE PENDURICALHOS, PARA JUSTIFICAR SEUS MALFEITOS. TODO O RESPEITO À HISTÓRIA ANTIGA , MOSTRANDO ENFIM A LUTA DO SER HUMANO PARA ENTENDER A SUA VOLTA, ENTENDER-SE , SOBREVIVER E SER FELIZ. TAL QUAL, AS OCORRÊNCIAS INDÍGENAS POR TODO O PLANETA. A BUSCA POR JUSTIFICATIVAS NA NATUREZA OU COSMOS, É VÁLIDA POIS CARACTERIZA NOSSA IMPERFEIÇÃO! SOMOS, NA VERDADE, UM GRÃOZINHO DIANTE DE TAMANHA COMPETÊNCIA : NATUREZA E COSMOS, COM O DIFERENCIAL DO RACIOCÍNIO. CABE-NOS, USAR A NOSSO FAVOR, OS CONHECIMENTOS DAÍ ADVINDOS, QUE ME PARECE COM ERROS GROSSEIROS, POIS VEMOS " A CRIATURA CONTRA O CRIADOR" , SEMPRE EM BUSCA DE POSSES E PODER...

    ResponderExcluir
  10. REFIRO-ME A TECNOLOGIA QUE DESDE 69 CHEGOU ONDE CHEGOU. NESSES QUASE 50 ANOS ANOS, JUNTO COM ELA, ASSISTIMOS A ATOS CADA VEZ MAIS CRUÉIS DO SER HUMANO. PERDERAM-SE? E ME PARECE SEM LIMITES , TIPO ' SETH " DE SER?? SERÁ QUE "HÓRUS" MODERNO, ESTARIA A "UNIR"??? PRECISAMOS URGENTE DE "TOTH"!!!! CREIO , SOBRETUDO, EM FORÇAS ESPIRITUAIS ILUMINADAS A ORGANIZAR NOSSO PLANETA, EM PLENA TRANSIÇÃO PARA A EVOLUÇÃO HUMANA TÃO IMPERFEITA , CUJA ESCALA MORAL, A NOTA É ZERO!! O CATOLICISMO EXPLOROU DE UM JEITO, OS EVANGÉLICOS ENCHEM AS BURRAS DOS PASTORES DE DINHEIRO...DEIXANDO A CONTA NAS COSTAS DE DEUS, CRISTO, JESUS...OUTROS CULTUAM SEUS MORTOS, NATUREZA E HÁ OS QUE DE FATO FAZEM CARIDADE E ZELAM PELAS SUAS ATITUDES, ACREDITANDO NA VIDA ESPIRITUAL...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DINHEIRO E PODER DOS Illuminati.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO

    Você pode contatar o oficial do templo via Whatsapp: +1 (513) 480-3507

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da fraternidade dos Illuminati hoje e obter uma soma instantânea de US $ 1 milhão por semana e casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também ganhe 350.000 dólares mensais como salário ...

    Benefícios para novos membros que se juntam aos Illuminati.
    1. Uma casa no país de sua escolha
    2. Um novo carro dos sonhos com valor de US $ 50.000

    Você deve ter pelo menos 18 anos para entrar em contato com nossos parceiros. Email: illuminatisupreme01@gmail.com
    Para uma resposta ao qiuck, ligue ou envie uma mensagem de texto +1 (513) 480-3507

    ResponderExcluir
  14. Olá, Steven Wilkinson, da irmandade dos Illuminati, noticias in the Illuminati.Nós dedicamos nosso tempo para informar os que são sábios de uma unanimidade de nossa organização para que não caiam nas mãos erradas, se você está interessado, você é um estudante, empresário e futebolista, pastor, cantor, artista, apresentador, palestrante e você querser conhecido em todo o mundo e se tornando rico, famoso e poderoso ou você quero ter o poder de proteger sua família e sua riqueza gentilmente se juntar à nossa organização para rastrear todo o seu coração deseja nos adicionar sobre o que é app. + 1 (475) 204-2480

    ResponderExcluir
  15. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE ADERIR AO GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: + 1682-214-4967

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolha morar neste mundo e também receber 350.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país da sua escolha
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 50.000 dólares

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  16. Entre em contato com ALLIANCEHACKERS999@GMAIL.COM para todos os tipos de trabalho de hackers
     os hackers sempre profissionais na Europa, África e Ásia estão 100% garantidos sem qualquer sinal de penetração rastreável quando o software está totalmente instalado. cuidado para invadir qualquer um dos seguintes serviços?
    -Alteração de notas universitárias
    contas bancárias hackear
    Excluir o hack criminal
    -Facebook hackear
    -Twitter hack ... um
    - Hackear contas de e-mail
    -Grade hack muda -Website
    hackeado
    servidor travou.
    Hack do Skype
    bancos de dados hack
    -Word imprensa blogs Hack
    Hack de computador -Individual ..
    - Dispositivos de controle cortam remotamente
    -Burner Pagando Hack
    Contas Paypal confirmadas
    Hacking -Toda conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    De interceptação de mensagem de texto
    - Mecanismo de audição de e-mail
    - Cartão de Crédito para Transações Online Gratuitas
    - Venda de cartão ATM em branco e cartão de crédito
    IP não detectável, etc.
    Entre em contato com ALLIANCEHACKERS999@GMAIL.COM ou envie uma mensagem what_sapp +1 (386) 601 3386 para dúvidas.
    E você não vai se arrepender TRABALHANDO COM ALIANÇA HACKER

    ResponderExcluir
  17. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE ORGANIZAÇÃO DE ILLUMINATI HOJE.

    Email: illuminatisupreme011@outlook.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto Illuminati de fraternidade hoje e obter uma soma instantânea rica. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também receba US $ 500.000 por mês como salário.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro Sleek Dream no valor de USD $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha


    Email: illuminatisupreme011@outlook.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. CUIDADO::   NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E   ILLUMINATI NÃO SE COMUNICAM ATRAVÉS DO WHATSAPP                   666illuminatiagent666@gmail.com
    Bem-vindo ao mundo Illuminati de Riquezas, Fama e Poder. Trazendo os pobres, os talentosos para o centro das atenções da grandeza
    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE ASSINAM A ILLUMINATI.

    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 6.000.000 USD

    2. Um novo e elegante CARRO dos sonhos avaliado em USD $ 500.000 USD

    3. Uma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha

    4. Tratamento V.I.P em todos os Aeroportos do Mundo

    Você deve ter pelo menos 20  anos para poder entrar em contato com nossos parceiros  Não participe se for estudante
    666illuminatiagent666@gmail.com

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...