Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 4 de março de 2014

Paula Fernandes Illuminati! No carnaval 2014


Irineu Siqueira Neto

No programa domingão do "chato" Faustão, do dia 23/02/2014 a cantora Paula Fernandes foi homenageada no quadro Arquivo Confidencial. Até aqui nada de mais, essa bajulação em cima dessas celebridades nada mais é do que puro merchandising, para o próprio sistema que é dono da emissora e das gravadoras, faturar em cima de seus artistas!

Eis que, para comprovar que a teoria da conspiração não tem nada de teoria, a mesma Paula Fernandes que fora homenageada á dez dias atrás aparece como Cleópatra na festa do capeta(carnaval) e ao seu lado um imenso olho de Hórus!!!

Ao fazer isso ele está celebrando o Egito, onde o povo Hebreu, o povo de DEUS, passou quiçá seu pior e maior cativeiro, e para piorar a situação a "Cleo" é uma das quengas mais sem vergonha da história das quengas!

É mesmo não diga! Que surpresa!

O sistema é f*#@, ele é nocivamente perfeito, tudo isso, todo esse engôdo serve para ludibriar o povo/gado que acredita que a cantora, aqui desse caso, esta fazendo sucesso por seu próprio talento, talento esse que ela realmente possui, no entanto seu êxito funciona somente em uma estrutura dominada por satanás. Qualquer pessoa, talentosa ou não, só fica em evidencia nesse meio se vender a alma para "chifrudo".E temos mais uma prova disso aqui e agora!

Se a Paula vendeu sua alma ou fez algum tipo de pacto eu não sei, o que eu sei é que seu comportamento é de quem o fez, e não sou eu que está afirmando isso, são as imagens, e com elas não há como brigar.

Veja a fotos:


Paula Fernandes (Foto: J.Humberto / AgNews)

Paula Fernandes (Foto: J.Humberto / AgNews)

Paula Fernandes (Foto: J.Humberto / AgNews)

Paula Fernandes (Foto:  Derick Abreu / AgNews)
Essa foto revela muita coisa, afinal
por que o "olho" aparece ali?

Paula Fernandes (Foto:  Derick Abreu / AgNews)
De novo, o olho presente sem propósito aparente.

Paula Fernandes (Foto: J.Humberto / AgNews)
Ao fundo, o distintivo do grupo Asa de Águia,
é uma forma estilizada do disco alado egípcio!

Disco alado egípcio

Fonte:

Paula Fernandes se fantasia de Cleópatra no carnaval de Salvador

Leitura relacionada:




4 comentários:

  1. Os emigrados dos EUA que se estabeleceram em Santa Bárbara em São Paulo fundaram em 10/09/1871 a Igreja Batista em Santa Bárbara (4. pg. 230), a primeira Igreja Batista estabelecida em solo brasileiro (Pr. Richard Ratcliff), fundaram também em 1874 a Loja Maçônica "George Washington" (4, pg. 44), onde se encontravam cerca de oito batistas sendo que pelo menos cinco deles foram também fundadores da Primeira Igreja, entre eles estava o Pr. Robert Porter Thomas.]

    ResponderExcluir
  2. dem já começou agora que viva o melhor

    ResponderExcluir
  3. É verdade, as evidências são reais quem quiser pesquisar sobre o assunto onde envolve o olho de hórus e os Iluminates é simples busquem..

    ResponderExcluir
  4. Verdade tudo isso ai é obra do capeta vamos todos servir a Deus só ele salva

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...