Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 13 de outubro de 2013

Simbologia illuminati - Conhecendo o inimigo: o olho e a pirâmide nas Logomarcas (Atualizada)


Irineu Siqueira Neto

Neste mundo de engano e fingimento, onde nada é o que parece ser, e o inimigo está muitas vezes ao nosso lado, DEUS em sua infinita misericórdia, nos deixou sinais para identificarmos onde se localiza o perigo do engano e das ciladas do diabo.

A simbologia é uma forma de canalizar poder no ocultismo, e no satanismo não é diferente, muitos símbolos encontrados em locais de adoração a satã são utilizados por empresas, por Holywwod e até por cantores que se dizem gospel.

Vamos analisar algumas logo marcas e outras tipos de mídia e meditar a respeito do que essas empresas e pessoas estão sinalizando!
Este é o olho de rá:

Como já dito anteriormente esse é um esforço inútil do inimigo de nossas almas, o diabo, de tentar se igualar a DEUS em sua Onipresença.

Muitas vezes usado de forma estilizada em inúmeras logomarcas de empresas de todos os setores do mundo. Juntamente com a piramide se torna praticamente o distintivo dos illuminatis.

Distintivo illuminati

Afinal, qual é a desse cara?
No verso da nota de um dólar temos uma formação clássica do olho+piramide:


A pergunta que fica: "O por que de tanto olho e tanta piramide se não tem nada a ver?"

Sempre que você perceber uma logomarca, faça uma análise dela e veja como a configuração apresentada por ela, não é uma estilização do conjunto olho/piramide, e você perceberá que é praticamente um tema seguido pela maioria das empresas do mundo. Principalmente a gigantes.

Veja alguns exemplos:





O "E" em Dell são duas piramides sobrepostas! 


No imaginário popular qual é o fruto símbolo do pecado?

Fora as duas pirâmides flagrantes, com um pequeno exercício de imaginação temos um olho, sim, precisamos somente unir horizontalmente a imagem pela parte de baixo.








Por que esta pirâmide ai?


Duas pirâmides!



Duas pirâmides uma em cima da outra: e o olho na vertical!

Três olhos sobrepostos formando uma pirâmide!








Um olho esquerdo na vertical e uma pirâmide no alto à direita!


Estes dois são os símbolos mais divulgados e usados em todos os locais, empresas, comece a prestar a atenção, você verá varias empresas com sua logo obedecendo essa regulamentação. Em filmes então, é a simbologia mais presente em qualquer cenário.

Mais não são os únicos, vale lembrar também do pentagrama invertido, uma símbolo satânico e usado de formas diretas ou subliminares em anúncios, filmes e capas de cd:





Eu gostaria de saber o que se passou na cabeça desse povo e colocar um pentagrama na capa de um CD? Ou são muito ingênuos ou muito caras-de-pau!
Procure e verá bem mais do que imagina!

Não estou afirmando que todas essas empresas e pessoas tem raízes no satanismo ou algum tipo de sociedade com os illuminatis, no entanto por que todas essas logos tem sempre os mesmo detalhes em comum?

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
João 8:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...