Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Alemanha: onda de estupros por migrantes



Texte original é em Inglês: Alemanha: Rape Epidemia dos migrantes

Tradução: Stefan Frank

Embora estupro já ocorreu em junho, a polícia o manteve incomunicável por quase três meses, até que os meios de comunicação locais têm falado. Como escrito pelo Westfalen Blatt, a polícia se recusar a fazer ofensas públicas que são misturados de refugiados e migrantes, porque quer evitar legitimar as críticas do imigração em massa.


Em um abrigo para refugiados em Detmold, uma menina muçulmana de 13 foi estuprada por outro requerente de asilo. Segundo relatos, a menina e sua mãe fugiram sua pátria para escapar de uma cultura de violência sexual.

Pelo menos 80 por cento dos refugiados / migrantes do centro de acolhimento de Munique eram do sexo masculino. ... O preço de sexo com mulheres requerentes de asilo é de 10 euros (Bayerischer Rundfunk).

Na cidade bávara de Mering, onde uma menina de 16 anos foi estuprada em 12 de setembro, a polícia advertiu os pais, pedindo-lhes para não deixar seus filhos sair de casa desacompanhada. No Poching na Baviera, a liderança da escola Wilhelm Diess pede pais para não deixar que suas filhas usar roupas ousadas, para evitar "mal-entendidos".

"Quando jovens crianças muçulmanas ir para a piscina, a vista de meninas de biquíni ultrapassa-los completamente. Estes jovens, no meio cultural onde a pele nua de mulheres é desaprovado, e continuar apertando o de perto - sem ter a intenção, mas, naturalmente, provoca medos, "disse um político bávaro local, citado por diário Die Welt.

Uma batida policial no centro de refugiados de Munique revelou que a equipe de custódia, o compromisso de garantir a segurança das instalações, foi o comércio de drogas e armas e tolerar a prostituição.

Enquanto isso, o estupro de mulheres alemãs por requerentes de asilo é comum. Mais e mais mulheres e meninas alojados em centros de acolhimento de refugiados são estupradas ou agredidas sexualmente de outras formas de requerentes de asilo do sexo masculino e até mesmo forçadas à prostituição - é que associações sociais relataram que têm informações de primeira mão. Muitos estupros são cometidos em centros residenciais mistos, em que as autoridades alemãs exigem milhares de homens e mulheres a usar por falta de espaço nos mesmos dormitórios e instalações sanitárias.

Em alguns centros, a situação é perigosa neste momento para as mulheres e meninas e mulheres são chamados são "presas fáceis" forçado a se defender contra ataques de homens muçulmanos. Muitas vítimas de permanecer em silêncio - por medo de vingança - dizem que os trabalhadores sociais.

Enquanto isso, em cidades e vilas em todo o país, as mulheres alemãs foram estupradas pelos requerentes de asilo provenientes da África, Ásia e Oriente Médio. Estes crimes são muitas vezes minimizados pelas autoridades e os meios de comunicação nacionais, obviamente, por medo de inflamar a opinião pública contra os imigrantes.



A união de quatro organizações sociais e as organizações de mulheres, enviou uma carta em 18 de agosto voz política de duas páginas para os grupos parlamentares de mulheres no parlamento regional de Hesse, em que o alerta foi dado em conta a situação mais preocupação crescente de mulheres e crianças em abrigos para refugiados. Os estados letra:

"O afluxo de refugiados a um crescimento dos resultados em um novo agravamento da situação no centro de acolhimento inicial de Giessen (HEAE) e nas suas antenas externas, especialmente para mulheres e meninas."

"Alojamento em grandes tendas, não há instalações sanitárias separadas para ambos os sexos, as instalações não bloqueáveis, a falta de instalações onde a retirar para as mulheres e meninas - para citar apenas alguns dos fatores relacionados ao local, - aumentando a falta de proteção das mulheres e crianças no centro da HEAE. Isto funciona a favor deste tipo de homens que atribuem um papel de qualquer maneira inferior às mulheres e tratar as mulheres que viajam sozinhas de "fácil presa."

"O resultado é um grande número de estupros e agressões sexuais, também conhecido como a prostituição cada vez mais forçado. Temos de dizer claramente que este não é um caso isolado aqui. "

"As mulheres relatam que eles, bem como as crianças, têm sido vítimas de estupro ou estão ameaçados de agressão sexual. Assim, muitas mulheres dormem em roupas de rua e informar regularmente não ir ao banheiro durante a noite por causa do assalto e estupro cometido lá na estrada que leva até lá e saneamento. Mesmo à luz do dia, a passagem no acampamento já é para muitas mulheres uma fonte de ansiedade situação. "

"Muitas mulheres que - além fugindo da guerra ou guerras civis - tenham fugido por razões específicas ao seu género, como um casamento forçado iminente ou a mutilação genital. Em sua fuga, estas mulheres enfrentam perigos específicos, especialmente se eles estão em seu caminho por conta própria ou com apenas seus filhos. Acompanhamento pelos pais ou conhecimento macho nem sempre protege contra episódios de violência, mas também pode levar a vícios específicos e exploração sexual. "

"A maioria das mulheres têm experimentado fugindo de uma multidão de eventos traumáticos em seu país natal e durante a fuga. Elas têm sido a vítima de violência, raptos, tortura, extorsão e violação, às vezes por anos. "

"O e sensação de ter chegado aqui - seguro - e de ser capaz de mover-se sem medo, é um presente para muitas mulheres. ... É por isso que pedimos-lhe para se juntar ... ao nosso pedido para o ambiente de instalação protegida imediatas (habitação fechada ou casas) para as mulheres e crianças que viajam sozinhas. "

"Essas instalações devem estar equipadas de modo a que os homens não têm acesso a mulheres locais, salvo as forças de socorro e pessoal de segurança. Além disso, dormitórios, salas, cozinhas e áreas sanitárias vivo estão ligados de modo a formar uma unidade fechada -. ​​E, portanto, acessível somente pela entrada com fechadura e monitorados a casa ou habitação "

Depois de muitos blogs têm chamado a atenção a esta carta, o Comitê Regional das Mulheres Landesfrauenrat (LFR) Hessen - esta fêmea hall de entrada que inicialmente publicou o documento politicamente incorreto em seu site - retirou-se de repente e Internet sem explicação.

Estupro e agressão sexual de alojamento de requerentes de asilo são um problema de escala federal.

Na Baviera, mulheres e meninas abrigadas em um abrigo para refugiados no Bayernkaserne, uma antiga instalação da Bundeswehr em Munique, são rotineiramente submetidos a estupro e prostituição forçada, relatam grupos feministas. O sistema certamente tem dormitórios separados para as mulheres, mas não se pode trancar as portas e os homens controlam o acesso ao saneamento. Conforme relatado pelo rádio Bayerischer Rundfunk, para dizer 80 por cento dos refugiados / migrantes do centro de acolhimento de Munique eram do sexo masculino. A taxa para o sexo com mulheres requerentes de asilo é de 10 euros, segundo o relatório. A assistente social descreve a instalação com estas palavras: "Nós somos o maior bordel em Munique. "

Polícia afirmam ter nenhuma evidência de estupro - embora uma batida policial revelou que a equipe de custódia, contratados para fornecer segurança para o site, era o comércio de drogas e de armas e tolerado prostituição.

Em 28 de agosto, um requerente de asilo da Eritreia de 22 anos está condenado a uma pena de prisão de um ano e oito meses depois de tentar estuprar uma mulher iraquiana / curda de 30 anos no abrigo para refugiados da cidade bávara de Höchsstadt. A sentença foi reduzida a esse período encurtado porque o defensor havia convencido o juiz que a situação do seu cliente no abrigo estava desesperada: "Ele vira-se por um ano e levanta questões - sobre nada. "

Em 26 de agosto, um requerente de asilo de 34 anos tentando estuprar uma mulher de 34 anos de idade na lavanderia de uma instalação para refugiados em Stralsund.

Em 6 de agosto, a polícia anunciou que uma menina muçulmana de 13 foi estuprada por outro requerente em um lar para os refugiados em Detmold. A menina e sua mãe fugiram de sua terra natal para escapar de uma cultura de violência sexual. Descobriu-se que o autor do crime era do mesmo país como a vítima. Embora estupro já ocorreu em junho, a polícia o manteve incomunicável por dois meses, até que a mídia local relatou. E um jornalista da Westfalen Blatt escreveu em um comentário, a polícia se recusam a fazer crimes públicos envolvendo refugiados e migrantes porque quer evitar legitimar as críticas do imigração em massa. O chefe de polícia, Bernd Flake responde que o silêncio é a proteção da vítima. "Nós continuamos a seguir esta linha [não informar o público em geral] quando os fatos ocorrem em centros de acolhimento para asilo seekers".

O fim de semana de 12 de junho a 14, uma menina de 15 anos para Habenhausen hospedado na casa de um de refugiados perto de Bremen foi repetidamente estuprada por dois outros requerentes de asilo. Porque não há escalada de violência entre gangues rivais de jovens da África e Kosovo nesta instalação, ele é chamado de "casa do horror". Neste lareira com capacidade para 180 pessoas e inclui um café com 53 lugares, sala de estar de 247 requerentes de asilo.

Enquanto isso, o estupro de mulheres alemãs por requerentes de asilo é comum. Abaixo estão alguns exemplos selecionados tudo ocorreu durante o ano de 2015 sozinho.

Em 12 de setembro, uma menina de 16 anos é estuprada por um "homem moreno desconhecido falando quebrado um alemão" em torno de uma casa para refugiados em Mering, Bavaria. O ataque aconteceu no caminho de volta da menina na estação de trem em casa.

Em 13 de agosto, a polícia prendeu duas requerentes de asilo iraquianos com idades entre 23 e 19 anos. Eles são acusados ​​de estuprar uma mulher alemã de 18 anos por trás do pátio de uma escola na cidade de Hamm na Renânia do Norte / Westphalia.

Em 26 de julho, um rapaz de 14 está perto de Heilbronn vítima de uma agressão sexual no banheiro de um trem regional. A polícia está à procura de um homem "moreno" entre 30 e 40 anos de aparência árabe ". No mesmo dia, um requerente de asilo tunisiano viola uma mulher de 20 anos na subdivisão Dornwaldsiedlung localizado no distrito de Karlsruhe. A polícia esconde o crime até 14 de agosto, quando um jornal local torna informação pública.

Em 9 de junho, dois requerentes de asilo somalis com idades entre 20 e 18 foram condenados a sete anos e meio de prisão. A 13 de dezembro, 2014, haviam estuprado uma mulher alemã de 21 anos em Bad Kreuznach.

Em 5 de junho, um requerente de asilo da Somália de 30 anos chamado de "Ali S." foi condenado a quatro anos e nove meses de prisão por tentativa de estupro de uma mulher de 20 anos em Munique. Anteriormente, Ali havia cumprido uma pena de prisão de sete anos por estupro e foi lançado apenas cinco meses antes que eles ataquem novamente. A fim de proteger a identidade de S. Ali, um jornal de Munique chamado maneira politicamente correta "Joseph T."

Em 22 de maio, um marroquino de 30 é condenado a quatro anos e nove meses de prisão por tentativa de estupro de uma mulher de 55 anos em Dresden. Em 20 de maio, um requerente de asilo de 25 anos, do Senegal está parado; ele tentou estuprar uma mulher alemã de 21 anos no referido local Stachus (Karlsplatz), em Munique.

Em 16 de Abril, um requerente de asilo do Iraque 21 anos é condenado a uma pena de prisão de três anos e dez meses. Em agosto de 2014, ele estuprou uma menina de 17 anos, por ocasião de um festival na cidade bávara de Straubing. 07 abril está parado em Alzenau um requerente de asilo de 29 anos por tentativa de estupro de uma menina de 14 anos.

Em 17 de março, dois requerentes de asilo afegãos com idade entre 19 e 20 anos estão condenados a cinco anos de prisão por estupro "hediondo" perpetrado em 17 agosto de 2014 uma mulher alemão de 21 anos em Kirchheim, perto de Stuttgart.

Em 11 de fevereiro, um requerente de asilo, 28, originária da Eritreia, foi condenado a quatro anos de prisão por estuprar uma mulher alemã de 25 anos, em outubro de 2014, em Stralsund.

Em 1 de Fevereiro, um requerente de asilo da Somália 27 anos é preso depois que ele tentou estuprar várias mulheres em Reisbach, Bavaria. Em 16 de Janeiro uma mulher de 29 anos é estuprada em Dresden por um imigrante marroquino de 24 anos.

Dezenas de outros casos de estupro e tentativa de estupro - casos em que a polícia que procuram especificamente suspeitos estrangeiros (muitas vezes chamar a polícia homens suspeitos de "Sul" não são elucidados seguinte é uma lista. incompleta sozinho agosto 2015:

Em 23 de agosto, um homem com "tez morena" tenta estuprar uma mulher de 32 anos de idade, em Dortmund. Em 17 de agosto, três "homens do Sul" tentativa de estuprar uma mulher de 42 anos em Ansbach. Em 16 de agosto, um "homem do Sul" estupra uma mulher em Hanau.

Em 12 de agosto, um "homem do Sul" tenta estuprar uma jovem de 17 anos em Hanover. Naquele mesmo 12 de agosto de "um homem do Sul" se despe diante de uma mulher de 31 anos em Kassel. Como indicado pela polícia, um incidente semelhante já tinha ocorrido em um local próximo 11 de Agosto.

Em 10 de agosto, cinco homens "de origem turca" tentar estuprar uma menina em Mönchengladbach. O mesmo 10 de agosto, "um homem do Sul" tenta estuprar uma menina de 15 anos em Rinteln. Em 8 de agosto, um "homem do Sul" tenta estuprar uma mulher de 20 anos de Siegen. Em 3 de agosto, um "Norte Africano" viola uma menina de sete anos em plena luz do dia em um parque em Chemnitz. Em 1º de agosto, um "homem do Sul" tenta estuprar uma mulher de 27 anos no centro de Estugarda. Ao mesmo tempo, pedimos pais para garantir que suas filhas. Na cidade bávara de Mering, onde uma menina de 16 anos foi estuprada em 12 de setembro, a polícia adverte os pais, pedindo-lhes para não deixar seus filhos sair de casa desacompanhada. Ela pediu mais mulheres a não retornarem para a estação ou para ir sozinho, a estação fica perto de um abrigo para refugiados ..

Na cidade de Pocking, na Baviera, a direção da escola secundária Wilhelm Diess pede pais para não deixar que suas filhas usar uma roupa ousada, para evitar "mal-entendidos" entre os 200 refugiados muçulmanos alojados em centros improvisados ​​ao lado escola. A carta dizia: Os cidadãos sírios são predominantemente muçulmana e fala árabe. Os requerentes de asilo são moldadas por sua própria cultura. Como o hotel está próximo, roupa discreta diário deve ser o adequado para evitar discrepâncias. , Shorts curtos transparentes altos ou minissaias poderia levar a mal-entendidos. "

Um político local citado no diário Die Welt diz:

"Quando jovens crianças muçulmanas ir para a piscina, a vista de meninas de biquíni ultrapassa-los completamente. Estes jovens, no meio cultural onde a pele nua de mulheres é desaprovado, e continuar apertando o de perto - sem ter a intenção, mas, naturalmente, provoca medos. "

O aumento em crimes sexuais na Alemanha é alimentada pelo fato de que os refugiados / migrantes provenientes da Alemanha são homens, em grande parte muçulmanos. Um número recorde de 104 460 requerentes de asilo chegou à Alemanha em agosto, elevando o número total para os primeiros oito meses do ano 2015-413 535. A Alemanha espera este ano um total de 800.000 refugiados e migrantes , quatro vezes mais do que em 2014. Uma estimativa recente do Conselho Central dos Muçulmanos na Alemanha (ZMD), pelo menos 80 por cento dos refugiados / migrantes imigrantes são muçulmanos.

Os requerentes de asilo são mais homens para a maior parte. Dos 411,567 refugiados / migrantes de dentro da UE este ano por mar, 72 por cento eram do sexo masculino, 13 por cento eram mulheres e 15 por cento das crianças. Esta Primavera cálculos da Agência das Nações Unidas para os Refugiados ACNUR. Não há ainda informações sobre a repartição por género daqueles que vêm por terra.

De acordo com estatísticas do Serviço Federal de Migração e Refugiados Bundesamt für Migration und Flüchtlinge entre os requerentes de asilo chegou à Alemanha em 2014, 71,5 por cento das pessoas de 16 a 18 anos foram os homens, entre pessoas de 18 a 25 anos 77,5 por cento eram do sexo masculino e 73,5 por cento eram homens entre as pessoas 25-30 anos. Nós ainda não temos dados para o ano de 2015. Fonte: Agência de Notícias DNA (SMAD licença nº 101 de 10/10/46), incluindo informações e artigos para Zukunftskinder.org e Glockenschlag de 05.10 0,2015.

Tradução Jean Schoving

Via Homem Culto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...