Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Imperdível: Provas incontestáveis de que a Igreja Católica é mesmo o “bastião do conservadorismo” (37 provas + material bônus!)


Apologistas católicos tridentinos vivem dizendo que a Igreja Católica é o “bastião do conservadorismo”, então eu decidi pesquisar um pouco e constatei algo impressionante: eles têm toda a razão. 

Não é bom para um apologista protestante ter que admitir algo assim, mas as provas abaixo falam por si mesmas, e eu não posso negar os fatos. Essas provas são tão contundentes que dispensam até comentários – é como dizem por aí, “uma imagem vale mais que mil palavras”...

PROVA 1:



PROVA 2:



PROVA 3:


  
PROVA 4:

(Obs: o vídeo todo é um show de bizarrices do papa com o comunista Evo Morales, mas o destaque fica por conta de 1h20m, quando papa fala em favor da “Pátria Grande”, o projeto socialista bolivariano na América Latina, e em 1h23m, quando fala do controle dos meios de comunicação – qualquer semelhança com o discurso comunista típico é mera coincidência, é claro)

PROVA 5:



PROVA 6:



PROVA 7:



PROVA 8:



PROVA 9:



PROVA 10:



PROVA 11:



PROVA 12:



PROVA 13:



PROVA 14:



PROVA 15:



PROVA 16:




PROVA 17:



PROVA 18:



PROVA 19:



PROVA 20:



PROVA 21:



PROVA 22:

(Atenção: Esse vídeo além de provar o conservadorismo católico, também prova a tão falada unidade católica, em contraste a esses protestantes que só ficam brigando entre si)

PROVA 23:



PROVA 24:



PROVA 25:



PROVA 26:



PROVA 27:



PROVA 28:
 


PROVA 29:


PROVA 30:



PROVA 31:



PROVA 32:



PROVA 33:



PROVA 34:



PROVA 35:



PROVA 36:



PROVA 37:

(Pulem para o minuto 44:10 do vídeo e confiram a surpresinha)


MATERIAL BÔNUS:



Agora está provado: a Igreja Católica Romana é mesmo o “bastião do conservadorismo”, o “baluarte da moral e dos bons costumes”, a “coluna e sustentáculo da verdade”, e nós protestantes malvados temos urgentemente que nos converter a essa organização tão benigna, tão conservadora, tão capitalista de direita, tão a favor do progresso, da liberdade econômica e dos valores cristãos históricos. 

É tanta piedade numa instituição só que meus olhos chegam a lacrimejar de tanta emoção, e tanta emoção que mal consigo terminar de redigir esse texto. Quem diria que os olavetes estavam certos esse tempo todo!

E a vocês protestantes malvados que sempre duvidaram da moral e bons costumes da Igreja Romana: arrependam-se com a máxima urgência dos seus terríveis erros e convertam-se ao romanismo enquanto ainda há tempo, pois só assim vocês poderão se tornar conservadores de direita, que defendem a moral e os bons costumes. 

Só a ICAR pode derrotar o comunismo e o secularismo, e bom seria se o protestantismo fosse exterminado do planeta e só sobrassem católicos, assim seguramente o conservadorismo seria consolidado no mundo inteiro (as 37 provas deste artigo + material bônus não deixam nenhuma dúvida).

Salve Roma!

Conhece mais provas irrefutáveis e indestrutíveis de que a Igreja Católica é o bastião do conservadorismo no Brasil e no mundo? Comente abaixo!

Paz a todos vocês que estão em Cristo.

Por Cristo e por Seu Reino,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...