Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 3 de dezembro de 2017

Bombeiro furta caminhão e tenta joga-lo contra o Congresso


Um soldado furtou na madrugada de domingo um caminhão do Corpo de Bombeiros e seguiu em alta velocidade da cidade satélite de Ceilândia até a Esplanada dos Ministérios, quando foi interceptado pela Polícia Militar.

Tiros foram disparados nos pneus do veículo que se desgovernou e atravessou a pista. O bombeiro, cujo nome ainda não foi revelado, se entregou. Ele foi levado para a corregedoria do Corpo de Bombeiros, onde presta depoimentos.

A Secretaria de Segurança Pública do DF informou que o bombeiro iniciaria o plantão no Corpo de Bombeiros de Ceilândia nesta manhã. Quando chegou ao quartel e tomou o veículo, integrantes da própria corporação iniciaram a perseguição e comunicaram o fato à Polícia Militar, que também passou a fazer parte da operação.


A ideia inicial era acompanhar o veículo até que o combustível se esgotasse, para capturar o bombeiro. O plano, no entanto, foi alterado quando policiais perceberam que o veículo rumava em direção da Esplanada dos Ministérios. A informação inicial é a de que o soldado teria entrado em surto psicótico.

Phonte: Folha Edition

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...