Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 18 de setembro de 2016

Monsanto adquirida pela Bayer, a empresa dos 'crimes contra a humanidade". Na era nazista empresa criou veneno químico

aquisição Monsanto

(Texto Traduzido)

É totalmente apropriado que a Monsanto, o maior mal monstro corporativo do mundo, vai agora ser adquirida pela Bayer, os crimes de guerra da era nazista da empresa química que cometeu crimes contra a humanidade. 

O preço desta aquisição demoníaca que vai significar a ruína para a humanidade? A apenas US $ 66 bilhões.

"O órgão alemão German drogas e química das culturas fabricante Bayer conquistou uma aquisição de US sementes empresa Monsanto $ 66000000000 na quarta-feira", relata a agência Reuters . 

"Se o negócio se concretizar, ele irá criar uma empresa comandando mais de um quarto do mercado mundial combinando as sementes e pesticidas na indústria insumos agrícolas-consolidando rapidamente."

Reuters passa a explicar: "O que a empresa recém-formado seria nomeado não é clara. "

Introduzido MonSatanFarben

O nome combinado, é claro, deve ser "MonSatanFarben" porque Bayer é um desdobramento do Interessengemeinschaft Farben , a era nazista empresa química que trabalhou com Adolf Hitler para desenvolver e implantar armas químicas letais contra a humanidade.

Através da página IG Farben em Truthwiki : setembro de 1939: 

Alemanha invade a Polônia e dentro de dois dias, a França ea Grã-Bretanha declaram guerra à Alemanha. Hitler aproveitou Noruega e Dinamarca para a guerra naval contra fontes comerciais britânicas da América. Hitler tinha um plano de guerra como nenhum outro na história, e que envolvia o uso de produtos químicos contra o inimigo, mesmo nos campos de guerra. 

Então, como fez Hitler ganhar tanto poder tão rápido? [Ao implantar a] pesticidas cianeto baseada em que foi inventado no início de 1920 na Alemanha, mais conhecido como Zyklon B, e estava sendo usado pela Alemanha nazista para assassinar mais de um milhão de pessoas em câmaras de gás que os engenheiros e arquitetos de Hitler instalados no momento da morte de Auschwitz acampamento, a sede abate e maior de todos os outros campos de extermínio. 

Ao travarem a Segunda Guerra Mundial, Hitler e o regime nazista esperava para controlar o mundo pela força. Hoje, a Monsanto e a Bayer aprenderam que controlar o mundo, controlando o fornecimento de alimentos é muito mais fácil em comparação (e relativamente poucas pessoas resistem ... vai entender). 

Agora, com a aquisição Bayer de Monsanto quase uma certeza, podemos ficar pronto para o próximo passo óbvio para a queda da humanidade ...


Bayer - MonSatanFarben - vai armar o controle do abastecimento de alimentos para controlar a humanidade

O próximo passo em tudo isso é bastante óbvio. Com o controle de mais de um quarto do fornecimento de sementes do mundo, MonSatanFarben (Bayer) vai muito mais cedo ou mais tarde explorar o seu controle dominador sobre a oferta de alimentos como um meio de controlar nações inteiras .

Mesmo antes que isso aconteça, a Bayer será envenenando a maioria da humanidade com herbicida glifosato (Roundup), que agora inunda grande parte do abastecimento alimentar.

Parece que o desejo do Bayer de usar produtos químicos para cometer crimes contra a humanidade nunca realmente terminou com os nazistas. Agora, com a aquisição da Monsanto, Bayer está revisitando que escura, história demoníaca e esperando para exercer agrícolas modernas químicos armas contra todos aqueles que uma vez escapou das câmaras de gás Zyklon B da era nazista.

Só que desta vez, eles não estão apenas chegando para os judeus . Eles estão travando o despovoamento indiscriminada e na esperança de causar infertilidade generalizada, câncer e morte precoce em toda a população humana.

Quando as cinzas da civilização moderna são peneirado através de futuros cientistas, Bayer será identificado como tendo um papel de destaque na destruição química e queda de humanidade.

Phonte: Naturals News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...