Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Avanço da Iniquidade: Pecado, o Cristão não pode aceitar nenhum fragmento dele!


"Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens.
"Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte."
Mateus 5:13,14

Por Irineu Siqueira Neto

Meu irmão, minha irmã, uma função das mais primordiais na vida de um Cristão é fazer a diferença onde quer que ele seja colocado por DEUS. 
Para que se possa fazer essa diferença, o Crente precisa modificar o amargo sabor na boca de um pecador e iluminar a vida de um descrente subjugado nas trevas do pecado.

O sal é um conhecido conservador para alimento, usado simbolicamente em Mateus 5:13,14, para que os crentes entendam que são eles uma repressão da corrupção do mundo. 
Inúmeros incrédulos são muitas vezes afastados do mal por causa de uma consciência
moral cuja origem pode ser encontrada na influência Cristã de um pessoa próxima.

Os Cristãos são o sal da terra, e a humanidade, na ignorância e nos pecados, é como um grande monte de alimento pronto para apodrecer, no entanto CRISTO enviou seus discípulos para temperá-la e conservá-la com o testemunho de suas vidas e a doutrina Bíblica, munidos do Conhecimento e da Graça de DEUS.

Quando é a luz para o mundo, o Crente funciona positivamente para iluminar um mundo que está nas trevas, em razão de possuir a JESUS CRISTO em seu coração, que é a Luz do  mundo (Jo. 8:12). 
A luz do Filho de DEUS deve brilhar publicamente na vida de seus discípulos.


"Falando novamente ao povo, Jesus disse: "Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida".
João 8:12

Assim sendo, precisamos estar alertas para as investidas do diabo quando pretende legitimar práticas pecaminosas como se fossem algo moderno, politicamente correto e uma espécie de marca da sociedade pós moderna.

Já dizia o marqueteiro nazista Joseph Goebbels, "uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade", e é com este ardil que a mídia obscurantista trata de assuntos ligados ao que a Bíblia classifica como pecado, repetindo-os ad nauseam para torna-los em não-pecados, e que sejam mais aceitáveis pela sociedade, que está alienada e anestesiada através dos 'Pokemons Go' da vida.

Sociedade esta, a qual a Igreja está inserida, e que não pode se deixar contaminar por uma mentira, mesmo que dita mil vezes, por mais que carregue em si, um discurso de amor.
Se for pecado, deve ser rechaçada com rigor pelo Cristão! 
O verdadeiro amor está justamente em combater o pecado, e não em acolhe-lo como mais uma forma de amor. 
Que amor é esse que deixará a pessoa ser conduzida a perdição eterna só para não contrária-la?


A Bíblia afirma em Salmos 42-7 "Um abismo chama outro abismo"; devemos prestar muita atenção a este versículo e vigiar para que não caiamos já no primeiro abismo. 
Uma vez que, o abismo inicial chama outro, que chama outro...

E o grande mal que assola a sociedade em que vivemos é justamente este! 

Onde ela caminhando de abismo em abismo, vai chafurdando gradativamente mais fundo neste terreno lodoso do pecado, no qual todo dia aparece com um novo pecado que foi "perdoado" pelos tempos modernos, pelo padrão normativo esquerdista. 
E o 'Cristão fundamentalista' que se vire para se adequar a ele.


"Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo."
Gálatas 1-10

Quando eu iniciei o Blog Oséias 4-6 em 2013 tinha em mente fazer a diferença no mundo virtual, e veja só, dois artigos que foram postados naquele ano, hoje soam como proféticos.
Um fala sobre a islamização da Europa e outro sobre um prática gay chamada de crossdressing.

Antes de continuarmos, segue o link de ambos para um melhor entendimento, confira:

Islamização: Historiador francês suicida-se diante do altar da Catedral de Notre-Dame

Crossdressing: A feminilização do homem: O crossdressing


No primeiro, o historiador francês Dominique Venner, se sacrifica para chamar a atenção da união européia sobre a invasão cultural islâmica que a França estava sofrendo. 
Acredito que não é preciso explicar o tom profético da postagem em razão dos ataques de terroristas islâmicos que estão a atormentar a França nos dias de hoje.

No segundo temos a descrição de um fetiche gay onde "homens" se vestem de mulher, mesmo não sendo gays. (Á vá!) 
Perceba que a reportagem deixa claro que esta é uma atividade oculta, onde seus praticantes não interferem na vida de ninguém, é uma identidade secreta.
Até aí tudo bem, não é mesmo? Só que não!

Hoje, três anos após aquele post, a "celebridade" máxima do crossdressing brasileiro, o cartunista Laerte, exige usar o banheiro feminino, pasmem, em todos os dias em que ele se sentir mulher
Ou seja, haverá uma ocasião que ele se sentirá homem, assim sendo, entrará no banheiro masculino, e no dia que estiver uma 'mulher toda montada', então utilizará o feminino! 
Isto é uma vergonha!


“É uma questão de contexto, de como estou no dia.
Não quero nem ter uma regra nem abrir mão do meu direito”,
disse o cartunista Laerte sobre usar o banheiro feminino.
Vale relembrar que ambos os assuntos foram abordados por nós em 2013!!

E como sempre, a mídia globalista os expôs respectivamente, sem importância e de forma bonitinha. 

Hoje, a Europa e principalmente a França, estão pagando um alto e sangrento preço pela cumplicidade com o islã. 
E o crossdresser  Laerte quer balançar o badalo em banheiros femininos. 
O que você meu irmão, sentiria se sua filhinha de sete anos ao entrar no banheiro, saísse correndo e assustada de lá, por se deparar com este sujeito semi-nu?


Parece uma foca!

Você pode conferir esse abuso contra a decência neste artigo: 

Esculhambação e Feminilização do homem: Cross-dresser Laerte quer sacudir o seu badalo no banheiro das mulheres (!)

Meu irmão, minha irmã e nobre leitor, você percebeu agora o padrão do primeiro abismo chamando vários outros abismos após ele? 

É assim que o diabo molda o homem caído e manchado pelo pecado, à própria imagem e semelhança dele. 
(Eu penso que o anticristo será gay.  Daniel 11,37: "Não terá respeito aos deuses de seus pais, nem ao desejo de mulheres, nem a qualquer deus, porque sobre tudo se engrandecerá.")

O inimigo de nossas almas nunca apresentará as suas malignas intenções logo de cara, primeiro ele irá mostrar um engodo bem embalado, defendido com discurso de combate ao preconceito, de igualdade entre os povos, todo enfeitado com o lacinho do nefasto politicamente correto.

Dada ocasião em 2013, a Cristandade e a comunidade européia cedeu a este discurso progressista, onde a partir dali aceitou o ingresso de terroristas islâmicos nas nações ocidentais para não se passar por intolerantes religiosos e xenófobos. 

Entretanto, que tolerância é essa que o islamismo está assumindo o lugar do Cristianismo?
Quando a religião corânica for maioria na Europa, será que serão tolerantes com os infiéis?

 Alcorão 3:151 "Infundiremos terror nos corações dos incrédulos, por terem atribuído parceiros a deus, sem que ele lhes tivesse conferido autoridade alguma para isso." 

Alcorão 9:29 "Combatei aqueles que não creem em deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que deus e seu mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o livro (judeus e cristãos), até que, submissos, paguem o Jizya (imposto)."
"Tolerância" Islâmica: Cristão sendo decapitado!
No Brasil por sua vez, o que era uma prática às escondidas e que, por definição, não deveria se intrometer no direito de ir e vir do próximo, começa a intrometer-se, e agora que já foi aceito em nome da diversidade, como um abismo atrai outro, estão obrigando que a sociedade engula mais esta extravagancia homossexual de usar o banheiro feminino. 

E com certeza não irá parar por aí. Logo vão reclamar o direito de andarem nus também, ou algo ainda mais depravado.    

E assim, abriu-se um precedente (abismo) para o refugiados na Europa e outro para o homem que quer vestir uma calcinha no Brasil, e hoje um abismo maior que o primeiro está por tentar nos engolir.


"E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei." 
Ezequiel 22:30

À vista disso prezado leitor, no que tange ao pecado o Cristão não pode aceitar nenhum fragmento dele, nenhum resquício, nenhuma brecha, uma vez que o pecado é como a ferrugem, o menor ponto de contaminação, se não for exterminado, invadirá por toda a peça.

Se for o pecado, ele começará nas ditas minorias 'oprimidas' da sociedade, para em seguida tentar conquistá-la por completo, desde que haja conivência para isso!

O Cristão é o sal da terra e a luz do mundo, e nunca dantes na história humana necessitou-se de homens e mulheres de DEUS para se posicionarem na brecha.

Lembremos também que JESUS nos alertou que os tempos seriam assim  antes de Sua Volta, todavia isso não significa que devemos ficar de braços cruzado vendo o mundo ir de mal a pior! 

Maranata!


"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa Redenção está próxima." 
Lucas 21:28

"Assim também CRISTO, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá Segunda Vez, sem pecado, aos que o esperam para Salvação." 
Hebreus 9:28

Irineu Siqueira Neto 
Irineu Siqueira Neto


6 comentários:

  1. Todo pecado repugna a Deus.Nós Cristãos detestamos o pecado e temos a obrigação e o direito de o repudiarmos em todas as suas formas.A Cumplicidade com o Pecado não torna ninguém melhor,visão tola e humanista.O Pecado em todas as suas formas nos agride e agride a Deus.Somos um povo separado com responsabilidade e autoridade para identificarmos o pecado,para o repudiarmos e orientarmos quem anda pecando. C.Michalski

    ResponderExcluir
  2. Irineu excelente post, muito adequado para o mundo atual onde o politicamente correto é o ficar de bem com todos tem moldado a população!! Ou como escrito em verdadeiros zumbis pokémons!!!

    ResponderExcluir
  3. Irineu excelente post, muito adequado para o mundo atual onde o politicamente correto é o ficar de bem com todos tem moldado a população!! Ou como escrito em verdadeiros zumbis pokémons!!!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post.
    Muito claro,e esclarecedor.
    Você foi direto no ponto, temos que ser o sal da terra, ser contra ao que está mídia e o esquerdismo prega...
    Temos que fazer a diferença nesta sociedade doente e corrupta.

    Jesus está voltando, e realmente temos que ser luz e sal.

    Parabéns pelo artigo.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...