Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 22 de julho de 2016

O ator Jim Caviezel revela perseguição após ser JESUS em Paixão de CRISTO


O ator Jim Caviezel acredita que Hollywood o colocou na sua lista negra depois que ele fez o papel principal em ‘A Paixão de Cristo’ (2004). 

Antes desse papel, ele era um astro em ascensão; no entanto, depois de estrelar o polêmico filme, ele tem sido evitado pela indústria cinematográfica. Mel Gibson ainda o avisou sobre isso. 

"No dia seguinte, ele disse: 'quero que você esteja ciente do que vai passar. Você nunca mais vai conseguir voltar a trabalhar. Ele me disse isso várias vezes publicamente. 

Eu disse a ele, 'Mel, isso é o que eu acredito. Nós todos temos uma cruz para carregar. Tenho que carregar a minha própria cruz. Se não, vamos ser esmagados pelo peso dela. Então, vamos seguir em frente com o filme”, lembrou ele. Gibson provou estar certo - o filme foi criticado por ser antissemita. 

Jim Caviezel (Foto: Divulgação)

Desde então, os papeis para Caviezel têm sido difíceis de encontrar; mas não há arrependimentos. "Jesus é tão controverso agora, como sempre foi. Não mudou muito nos últimos 2 mil anos", disse ele.

Phonte: Monet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...