Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Caso Bianca Toledo: Pastor Felipe Heiderih responde por crime de pedofilia, após tentar suicídio e confessar homossexualidade.


Após sua mulher, a Pastora Bianca Toledo, gravar video em suas redes sociais, os seguidores logo entraram em confronto nos comentários.

O marido da pastora está envolvido em crime de pedofilia e homossexualidade com crianças. Ao ser descoberto, tentou suicídio e agora se encontra internado numa clinica psiquiátrica, diagnosticado com psicose, neuropatia e diversas personalidades. 

 Mesmo com todas as provas, há seguidores defendendo o pastor
Felipe Heiderich, induzindo outros fiéis a rezarem para que assim ele seja perdoado por Deus, e assim isentado de seus crimes, seguidores alegam que ele foi vítima de forças do mal, que agiram para destruir seu casamento e sua vida. Outros seguidores só pensam em justiça séria e leis. 

Qual sua opinião? 

 No Facebook, Bianca informou que “a anulação do casamento foi aceita como legítima diante das provas apresentadas ao juiz, e que o pedido de prisão foi feito mediante comprovação suficiente”. 

Ela disse também que na quarta (6) haverá uma sessão sobre seu caso na Assembleia Legislativa, dirigida pelo Senador Magno Malta — que está acompanhando o processo de perto. 

A tribuna será exibida pela TV Senado. 

“Eu fui enganada. Eu fui enganada. Mas se essa é a minha missão, eis-me aqui. Eu tenho clamado para que tudo o que está em oculto na Igreja do Senhor seja revelado, e eu fui tocada por essa revelação, mas o Senhor me livrou e eu quero que a justiça seja feita, em nome de Jesus”, finalizou.

Um comentário:

  1. Não há nada em oculto que não seja revelado...
    Não se deixem enganar, de Deus não se zomba. Pois aquilo que o homem semear, isso colherá. Quem semeia para a carne, da carne colherá destruição...Gálatas 6...é bom lerem todo texto....
    Tenho observado que a igreja brasileira tem forte tendência a idolatria gospel, em todos os sentidos. O povo, devido a grande exposição desse casal na mídia, passou a tê-los como "modelo" e a seguir seus passos como fazem com os ídolos...
    Deus curou a moça, de forma espetacular, com o propósito do seu nome ser glorificado, do Nome de Jesus ser levado a todo canto, uma vez que ela tinha acesso a mídia...
    Toda a pompa da cerimônia de seu casamento, bem como as declarações de amor feitas, geraram nos corações uma ideologia de casal e casamento perfeito...passaram assim a uma idolatria velada...
    Sei que ela disse em uma entrevista, que Deus disse para ela casar e ter um companheiro para criar o filho....pergunto: Deus em sua onisciência, não viu que ele iria fazer isso? Tendo Ele um plano em sua vida, não poderia livrá-la e dizer :Filha, esse não!
    Seja como for, a igreja, inclusive a que ele é pastor, tem a função de orar não só por ela e a criança, mas por ele...afinal, onde abundou o pecado superabundou a graça de Deus! ou nesse caso não?
    Se Deus não permitiu que o suicídio se cumprisse, é por dar oportunidade de arrependimento e de perdão! 70 X 7 na teoria é uma coisa, mas como será na prática? Perdoamos em muitas circunstâncias mas nessas....como mãe e mulher imagino a dor dela, mas como igreja tenho que pensar como Cristo....
    Lembro de quando o apóstolo Estevão e a Bispa Sônia foram presos nos EUA; eles eram idolatrados pela igreja, a glória não estava mais sendo pra Deus, e Deus não divide sua glória com ninguém...
    Que aprendamos com isso.
    "Aquele que pensa estar em pé, cuide para que não caia"....afinal, o diabo, nosso adversário, anda ao nosso derredor, buscando a quem possa tragar...
    Graça e paz à todos. Ah...ter opinião não é crime! ainda.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...