Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 15 de maio de 2016

Putin afirma que tem provas de que a Princesa Diana foi assassinada pela família real britânica


O Presidente russo Vladimir Putin tinha emitido uma ordem de ação para o povo da Grã-Bretanha, dizendo que depois de 18 anos do assassinato de sua amada Princesa Diana,o país deverá processar a família real após ter aparecido uma prova conclusiva de que eles foram responsáveis pelo seu assassinato.

Durante uma solene Eucaristia de Natal, um almoço no Kremlin, Putin acusou a Rainha Elizabeth, a saudosa Rainha Mãe, o Príncipe Filipe e o Príncipe Carlos de organizarem o
assassinato da Princesa Diana através do MI6 ( é o serviço britânico de informações (ou de inteligência) encarregado de dirigir as atividades de espionagem britânicas) agentes em Paris.

Ele diz que após falar com Elton John por telefone no mês passado,ele ficou a par de provas irrefutáveis de que a família real tinha sangue nas mãos.


Durante um discurso reflexivo e informal, Putin disse a um grupo restrito de colegas e jornalistas aprovados pelo estimado Estado de que o assassinato brutal de Diana lhe trazia incomensuravelmente às lágrimas no momento em 1997, e que ele sabia que a sua morte, e que ele sabia no fundo que sua morte foi devido a uma jogada suja. 

 Putin, que promete destruir os Illuminati em 2016, disse que a falecida grande princesa Diana era uma pedra no sapato do estabelecimento britânico corrupto, e serviu como uma constante ameaça à sua existência devido ao fato de que ela sabia demais sobre o que o illuminati tem de reserva para a humanidade.

Segurando as lágrimas, Putin levantou-se à mesa com um copo de vodca levantada, e proclamou:

"Ela estava prestes a entrar no palco do mundo e dizer uma verdade muito chocante", disse à multidão que tinha acabado o seu aperitivo blini (Blini são uma espécie de panquecas tradicionais da Rússia, feitos com massa lêveda de farinha de trigo branco ou trigo mourisco, aveia, cevada ou centeio, com leite, ovos e nata).

"E agora, amigos, eu sei esta verdade e estou preparado para que o mundo saiba também", ele informou, antes de bater a bebida de volta.

Ele continuou,"Essa pessoa sentada no palácio de Buckingham não é uma inocente macaca velha enrugada. Ela é o mal encarnado. toda a família podre precisa abolida ".

Phonte: Wuc News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...