Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 8 de maio de 2016

...Então virá o FIM! "Homem" islandês dá à luz a uma menina

Henry Steinn é o primeiro homem transexual Icelandic para dar ...

Há um novo pai radiante vivendo no norte da Islândia que está passando por todos os aspectos da paternidade, tendo dado à luz a sua filha, e mesmo que amamenta seu.

Henry Steinn diz que foi um pouco de um choque quando ele começou a suspeitar que ele estava grávida, mas acrescenta que muito em breve ele começou a vê-lo como uma oportunidade de ter seu próprio bebê.

"Eu amo isso, eu venho de uma família grande, com muitos bebês, minha filha é o décimo neto da minha mãe e por tanto tempo quanto eu me lembro, eu queria ter filhos", diz Henry Steinn, a 19-year-old nova-dad.

No entanto, a sua paternidade surgiu um pouco diferente do que a maioria
dos outros. »-, Enquanto ele carregava e entregue a sua filha se em 13 de abril" Eu tinha que ser induzida e então eu tinha 26 horas em trabalho de parto antes de eu ter uma secção C. Então, eu estava bem cansado no final, mas tudo correu bem e nós dois estamos indo muito bem. "


Henry Steinn é um homem trans e só recentemente começou a sua transição de gênero, quando descobriu que estava grávida."Eu estava bem na consulta e estava vivendo como um homem, mas era de cerca de um ou dois meses longe de começar o tratamento hormonal quando eu encontrei que estava grávida. Ele provavelmente teria sido menos provável para eu engravidar depois disso, mas não impossível, de modo que todo mundo está dizendo que eu deveria tê-la! "

"Eu sou o primeiro homem trans na Islândia ter um bebê durante um 
processo de transição de gênero."

Como Henry estava se concentrando em e se preparando para ter o seu novo sexo, engravidar neste momento certamente não era parte do plano. "Foi um pouco de um choque quando eu comecei a suspeitar dele, mas muito em breve eu comecei a ver isso como uma oportunidade ter meu próprio bebê. 

Eu tinha estado em contacto no Facebook com um homem trans que teve um bebê, então eu sabia que era possível, mas eu não tinha feito quaisquer decisões sobre as possibilidades futuras. Eu me senti um pouco nervoso sobre a dizer aos meus consultores sobre a gravidez, mas eles foram muito favoráveis, de fato, meu psiquiatra tinha me incentivou a começar a pensar sobre se eu queria ter uma família, e como ".

A selfie durante as últimas semanas da gravidez.

Ele admite ter sentido um ligeiro aumento nos hormônios femininos no início da gravidez, mas que, caso contrário, sua perspectiva de si mesmo não mudou e ele ainda está determinado a continuar com o processo. "Eu nunca me senti 100 por cento do sexo masculino de qualquer maneira, mas Eu me sinto muito melhor deste lado do espectro que eu vou continuar com o tratamento logo que eu puder."

Henry foi em um relacionamento com o pai de seu filho doddi ou Thorir Leó Pétursson, desde o Dia do ano passado dos Namorados, depois de ser familiarizado com ele por alguns anos. 

Eles agora vivem juntos na pequena aldeia de Ársskógssandur, onde a família de doddi é de ea família de Henry está disperso entre Dalvík e Akureyri, portanto a localização não poderia ser melhor e ambos têm suas famílias por perto. Mas, como em todos os lugares em regiões rurais, todos na área está ciente da situação de Henry.

"Tanto quanto eu tenho notado, as pessoas têm uma atitude de laissez-faire. Eu estou bastante relaxado e aberto sobre essas coisas, mas para ser honesto, eu não tenha experimentado qualquer prejuízo até agora ", Henry diz e acrescenta que a equipe de cuidados de saúde tem sido maravilhoso para ele.

"Eu expliquei tudo no meu relatório hospitalar e minha mãe, que estava presente na entrega, fez um bom trabalho lembrando a todos que eu sou um homem, por isso não foi um problema."

"Minha parteira era muito compreensão e apoio. Eu acho que ela poderia ter usado o pronome errado cerca de uma vez e, em seguida, houve a palavra estranha estranho no meio porque toda a linguagem é, obviamente, destinado a mulheres. Mas ela foi ótima.

Henry Steinn e seu parceiro doddi ou Thorir Leó Pétursson.

Então eu expliquei tudo no meu relatório hospitalar e minha mãe, que estava presente na entrega, fez um bom trabalho lembrando a todos que eu sou um homem, por isso não foi um problema. Eu reconheço que é quase sempre as mulheres que dão à luz; Eu sou o primeiro homem trans na Islândia ter um bebê durante um processo de transição de gênero. "

Henry anunciou a sua família em outubro 2014 que ele ia ter o seu novo sexo e gostaria de começar a viver como um homem a partir de então. Ele diz que recebeu a notícia muito bem e que sua mãe tem apoiado desde o início, mas que seu pai se sentia um pouco estranho nisso, para começar. 

Não admira que ele ficou ainda mais confuso quando Henry anunciou alguns meses mais tarde que ele estava tendo um bebê, mas ainda um homem. "Sim, pai era um pouco confuso no início, mas agora ele está sobre a lua para ter uma nova neta."

Apesar de ter começado a viver como um homem antes, a mudança óbvia no corpo de Henry durante a gravidez fez dele um pouco difícil de se vestir como um homem. "Eu apenas tentei usar grandes, largas T-shirts, que é uma coisa boa o meu namorado é maior do que eu, então eu só emprestado suas roupas. Eu fiz usar calças gravidez embora eu achei seu corte um pouco feminino demais para o meu gosto, mas eu nunca usava aqueles vestidos de gravidez ou túnicas ".

Plano de Henry e doddi em ter sua menina chamada no Domingo de Pentecostes, mas o nome é um segredo até então. Ahead é um verão de relaxamento para a pequena família que os pais desfrutam sua licença de paternidade. "Ela está muito bem, ela teve alguns problemas de barriga no início, mas agora acabou e ela apenas se revezam para dormir e beber", explica Henry."Eu sou o aleitamento materno e vai fazê-lo até ela e eu tive o suficiente, mas espero que para retomar a consulta para a transição o mais rapidamente possível."

Henry Steinn diz que quando sua filha começa a ter sua própria opinião sobre o que vestir etc., ela estará livre para escolher o que ela quer.

Eles já se perguntou se eles devem assumir a identidade de gênero de sua filha e como criá-la, considerando que Henry foi criado como uma menina para começar? "Nós conversamos sobre não enfatizando qualquer coisa do género específico durante seus primeiros anos, não se concentrar na cor rosa e tal. 

E então, quando ela começa a ter sua própria opinião sobre o que vestir e outras coisas, ela estará livre para escolher o que quiser. Eu me foi dada muita liberdade uma vez que comecei a ter uma opinião sobre o que vestir; Eu usava principalmente roupas esportivas porque eu encontrei-los confortáveis ​​e era muito feliz por ter a liberdade de fazer minhas próprias escolhas ", concluiu Henry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...