Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 4 de março de 2016

Trupe Porta dos Fundos zomba JESUS, de novo! Se isso não bastasse, o vídeo vai além! Vídeo

Fábio Porchat

Irineu Siqueira Neto

Meu irmão, minha irmã, Paz e Graça. 
Quando eu era jovem e adolescente, eu fui um ávido leitor das histórias em quadrinhos do universo Marvel, que eu considero como uma literatura alternativa, inclusive, na minha opinião, devido ao alto padrão dos argumentos de muitas histórias, não poderíamos considerar como apenas leitura infanto-juvenil.

Hoje, eu sou um leitor mais criterioso, procuro ler somente os grande arcos do passado e sagas mais importantes, até mesmo por que a Disney comprou a Marvel em 2009, e nós sabemos que a Disney é uma agência de propaganda de satã.

No inicio dos anos 2000, uma saga fabulosa da Marvel, com o personagem Demolidor,
chamada "Diabo de Guarda" fez um enorme sucesso entre o público e a crítica. É eu sei, o título é um tanto inapropriado para estar em um artigo Cristão.


Demolidor, Diabo de Guarda
Entenda, o simbolismo deste herói é possuir um aspecto ameaçador para amedrontar o coração dos criminosos da Nova York, mais ou menos como se o diabo viesse cobra-los por seus crimes.

O Demolidor é um herói cego que não possui super poderes, ele conta com uma espécie de sonar que identifica todo o ambiente a sua volta. Ele sofreu a perca da visão por causa de um atropelamento, o carro que o alvejou estava transportando uma substancia química que lhe causou a cegueira, portanto não foi o acidente em si.

Apesar de lhe causar a perda da visão, o produto aguçou seus outros quatro sentidos, o tato, o olfato, a audição e o paladar, a níveis meta humanos.

A história em questão, mostra o vilão Mysterio lidando com uma doença terminal. Assim sendo, o mal feitor decide escolher o Demolidor como o seu alvo final e elabora uma série de testes e desafios para o Demolidor enfrentar. 

O herói precisa proteger uma criança por ser 'uma escolhida' de uma antiga profecia que se diz cristã. Lembre-se, estamos na passagem de 1999 para 2000, teorias apocalíptica e bugs do milênio não faltaram nesse período. 
Todavia, as pessoas envolvidas neste maquiavélico plano, podem ser descobertas pelo herói devido aos sentidos apurados, em razão de que ele descobria quem estaria mentindo através dos batimentos cardíacos. 

Mystério

Como então bular os super sentidos do Demolidor? A solução encontrada pelo vilão Mystério foi administrar nele uma droga inodora, em forma de uma espécie de talco, praticamente imperceptível ao toque, só podendo ser percebida pela visão. 
Ou seja, o vilão entorpeceu o Demolidor por um meio que ele não poderia perceber, a não ser até que alguém com visão o alertasse. 

Desta maneira o herói passou a acreditar que todas as pessoas envolvidas na tal profecia falavam a verdade.


Esta introdução tem o objetivo de ilustrar como funciona o Marxismo Cultural, a gangrena moral, que está corroendo a civilização ocidental, e ninguém está se dando conta disso. 


Assim como a droga do vilanesco Mystério, ele é inserido no inconsciente coletivo através do ensino nas escolas e faculdades, em programas de humor, tele-jornais, novelas, paginas de entretenimento e vídeos do Youtube. Produzindo uma geração de esquerdista inconscientes, que começam a defender o engano do relativismo.


A solução é enxergar esta realidade com uma inteligencia espiritual e identificar mais uma das astutas ciladas do diabo, e prevenir o povo de DEUS.


Nesta segunda (29) foi ao ar um vídeo de nome de “Jesus te ama”, o episódio mostra Cristo em um supermercado tentando demostrar que Ele não ama todas as pessoas.


Este vídeo da trupe Porta dos Fundos, além de ser uma afronta para com o senhorio do Rei JESUS CRISTO, é uma peça publicitária anti Cristã e pró-esquerdista totalmente declarada.


Eles se apresentam revestidos com esse cunho humorístico para inocular blasfêmias na sociedade, associando o Sagrado com o profano, em troca de gargalhadas que teriam bem mais graça se não fossem a estampa da estupidez espiritual da nossa nação ficar tão escancarada.

Somos tolerantes com o intolerável, pois estamos falando da Salvação das pessoas. E eu não vejo nada de engraçado nisso.



O filmeco possui algumas 'piadas' que contrariam verdades Bíblicas e ainda promovem valores esquerdistas como o desarmamento. 
Ele começa a destilar um venenoso monte de mentiras a respeito do Cristianismo onde tenta desconstruir verdades Bíblicas, como por exemplo que sem fé é impossível agradar a DEUS(1), pois no vídeo 'Genézio' se diz fã de um ateu, e que não ama a todas as pessoas(2). Chega ao absurdo de afirmar que JESUS foi se aconselhar com Buda!

Pede ainda que o caricato cristão chato,  pare de ir à igreja, pois é algo inútil(3). O Genézio do vídeo, deixa explícito que o amor de DEUS por alguém pode ser manipulado pelas obras praticadas por um ser humano, no vídeo, seriam os posts de Facebook. 

Meu irmão, minha irmã, não existe nada que você faça para que DEUS te ame mais, e muito menos, algo que você não faça que Ele deixará de te amar. Ele te ama, e já deu uma prova contundente desse Amor!(4) 

A partir do minuto 2:09 Genézio faz apologia ao desarmamento afirmando que: "por isso que não pode ter arma, pois se tivesse rátátátá...' metralhava o Cristão chato.


Como um abismo atrai outro abismo(5), e o fundo do poço moral de um esquerdista é sempre mais embaixo, ele encerra o vídeo com chave de fezes ao colocar um pastor pregando sobre a Volta de JESUS, e então eis que surge Genézio dizendo que não irá voltar, pois onde está é melhor, mais tranquilo, etc...


Assista o vídeo e seguiremos o papo, confira: 




É uma perca de tempo eu sei, eu até não falaria nada sobre o vídeo, pois somente iria dar audiência para essa gente. 
Todavia lembrei-me da frase do pastor Martin Luther King que diz 'O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.' E isto me deu um estalo no peito!

Nós precismos alertar sobre as ferramentas utilizadas por satanás para afastar o ser humano de DEUS, pois ele sempre irá atacar no lugar mais fraco de qualquer um, e que melhor estratégia de se fazer isso, do que dizendo tratar-se de tão somente uma brincadeirinha?


A Bíblia já nos alerta sobre isso, veja:



"Assim é o homem que engana o seu próximo, e diz: Fiz isso por brincadeira." 


Este discurso politicamente correto de que tudo não passa de um canal de humor, é uma forma de doutrinar toda uma geração sem que ninguém perceba, nem mesmo os Crentes.
Assim como a droga do bandido que envenenou o Demolidor, o esquerdismo vai se embrenhando até dentro da Igreja. Hoje já existe igreja evangélica LGBT,  e esse contrassenso foi produzido pelo Marxismo Cultural. É a história do sapo cozido!

Meu irmão, minha irmã, se por acaso em um momento de desatenção você passou a seguir esta trupe, vá lá e cancele sua inscrição!

Até o momento são 11.395.866 inscritos, e o vídeo de que estamos falando já tem quase 1.8 milhão de visualizações. 

Não faça parte dessa troça contra o filho de DEUS, e também contra o Reino de DEUS, pois sabemos que de DEUS não se zomba!(6)

Estamos vivendo o tempo final deste mundo que jaz no maligno, o diabo sabe que seu tempo está acabando, e ele vai fazer de tudo para carregar o maior número de seres humanos com ele para o Lago de Fogo.

Para finalizar, a aparição de escarnecedores como esses, é um dos sinais do Fim! Confira:

"Antes de tudo saibam que, nos últimos dias, surgirão escarnecedores zombando e seguindo suas próprias paixões.
Eles dirão: "O que houve com a promessa da sua vinda? Desde que os antepassados morreram, tudo continua como desde o princípio da criação".
Mas eles deliberadamente se esquecem de que há muito tempo, pela palavra de Deus, existiam céus e terra, esta formada da água e pela água.
E pela água o mundo daquele tempo foi submerso e destruído.
Pela mesma palavra os céus e a terra que agora existem estão reservados para o fogo, guardados para o dia do juízo e para a destruição dos ímpios.
Não se esqueçam disto, amados: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia."
2 Pedro 3:3-8

Fiquem na Paz em Nome de JESUS! 
Irineu Siqueira Neto

Referências Bíblicas:

(1) -Hebreus 11:6 : "Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam." 

(2) -João 3:16: "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." 

(3) -Hebreus 10 -25: "Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas encorajemo-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia."

(4) Romanos 5:8: "Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores." 

(5) Salmos 42:7: "Um abismo chama outro abismo ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e vagas têm passado sobre mim."

(6) Gálatas 6:7: "Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá." 


2 comentários:

  1. Muito bom o Artigo!
    Excelente mesmo.
    Aproveitando,e o bom os leitores serem criteriosos para os programas de humor,são cada vez mais hereges e blasfemadores , tudo por uma piada e uma gargalhada...
    Mas na verdade são pedras de tropeço!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...