Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 3 de março de 2016

Nova Ordem Mundial: Os Simpsons previram a candidatura de Trump? E agora surgiu uma nova data que utiliza o número 666! O que seria essa data?


Bom, parece loucura pedirmos sua atenção para que reflita acerca do assunto que iremos tratar, mas você já parou para pensar que um desenho possa trazer ''previsões'' para o futuro? Não estou dizendo que os Simpsons tem controle sobre os acontecimentos, porém eles tratam os assuntos pertinentes aos acontecimentos no mundo de maneira peculiar.

Essa imagem por exemplo demonstra que Trump concorrendo as eleições presidenciais nos EUA. Será que Trump irá vencer? É algo a se pensar, mas que ele está concorrendo... isso está!


Em uma conversa informal com um irmão por nome de Michel Caracas, me foi apresentado estas imagens e algo me pareceu muito interessante. Datas, horários, dentre outras coisas que insinuam algum acontecimento no futuro.

É verdade que os Simpsons previram no ano 2000 que o empresario Donald Trump iria concorrer à presidência dos Estados Unidos em 2015?

A imagem apareceu nas redes sociais em setembro de 2015 e mostra que o desenho animado The Simpsons teria previsto, no ano 2000, a candidatura de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos nas eleições quinze anos depois.

O trecho que revela essa previsão teria ido ao ar na 11ª temporada da série animada criada por Matt Groening e reproduz com tamanha exatidão uma cena que só viria a ocorrer em 2015!

Essa previsão se é que assim podemos chamar, está ocorrendo nos dias de hoje, desde que em 2015 Trump passou a concorrer a presidência dos EUA.

Mas essa não é a imagem de que vim falar. Vejam a imagem à seguir:


Segundo a conclusão do irmão Michel, essa foto retrata da seguinte interpretação; 03:15 seria o horário e a data seria 05/19 ou a hora sendo dividida seria 05, ou seja 03:15 horas do dia 05/05/19. O que os senhores tem a dizer a respeito disso? Seria mais uma data marcada para que aconteça algo no mundo? 

Eu mesmo analisando a foto, também tive a mesma ideia de que 03:15 fosse o horário e 05/19 fosse a data, no caso o mês seria o 05 e o ano 2019. Mas não para por ai! Podemos observar que no quadro possui uma equação e pasmem, eles utilizam o número 666 que é descrito na Bíblia em Apocalipse. Vamos conferir?

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13:18)

Que ligação teria ''o anticristo (666)'' com essa data? O que teria haver este número 666 com essa equação?

Esta imagem foi tirada de um perfil:


Que fique bem claro que não estamos afirmando nada pessoal! Só estamos analisando e refletindo a respeito destas evidências que querendo ou não, tornam-se de fato muito assustadoras e interessantes.

Tirem suas conclusões!

Por Cezar S D S Scholze

13 comentários:

  1. Minha Teoria: Sequoia.
    Esse Supercomputador, situado na Califórnia, é capaz de fazer simulações preditivas, baseadas em cálculos matemáticos, estatísticas, fatos gerais do cotidiano, física quântica e natural, geologia,etc...
    Para se ter uma idéia, em apenas uma hora, ele faz cálculos tão complexos, que a humanidade, com seus pouco mais de 6Bi de Seres humanos, cada um com suas calculadoras em mãos,levaria 320 Anos! E este, atualmente, é apenas o 3o Maior Supercomputador da Terra.

    ResponderExcluir
  2. Coincidência ! Quantas coisas eles ja retrataram e nada aconteceu ??

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se trata de predições Humberto, mas sim de cálculos de probabilidades. O google já faz isso com vc, baseado em todos a sua rotina, hábitos, informações que vc posta, estatística,gps,etc,,,pode prever em até 90% de acerto aonde você vai estar daqui há uma semana!

      Excluir
    2. Nao duvido dos calculos matematicos, isso ja e previsto inclusive com o Big Data, porem atestar que o Trumph sera o Presidente com base nessas informacoes e tao dificil qanto acertar na loteria! E tenho certeza que o Trumph nao leva !!!

      Abs

      Excluir
    3. Humberto, se você tiver a oportunidade, leia esse grande clássico da literatura mundial: Fundação, de Isaac Asimov, e vc irá entender o que é o Império Americano, o quanto dessa literatura influenciou a realdidade de hoje!

      Excluir
    4. Ola Angelo ! Vou procurar para ler sim, mas e normal que grandes nacoes, ate pelas conquistas que obtem exercam influencia sobre outras! Apenas nacoes fechadas conseguem nao ter essa influencia. E uma situacao parecidade como a de uma reforma na sua casa! Geralmente voce fara alteracoes baseadas em outras casas que voce ja visitou e gostou!! Ou seja em uma situacao desta voce acaba sendo influenciado por uma construcao que vc viu e achou melhor !! Isso vale para uma casa como tambem para cultura, carro e etc...

      Abs

      Excluir
    5. Paz e Graça senhores!

      Gostaria que vocês checassem mais esses links, eles contém mais algumas "previsões" dos Simpsons!

      Segue:
      **Os Simpsons "previram" o furacão Patricia do México?**
      http://oseias46a.blogspot.com.br/2015/10/os-simpsons-previram-o-furacao-patricia.html


      **"Os Simpsons" prevêem contusão de Neymar na Copa do Mundo em episódio do desenho sobre o Mundial do Brasil!**
      http://oseias46a.blogspot.com.br/2014/07/os-simpsons-preveem-contusao-de-neymar.html


      **Desenho Os Simpsons “Previu” a Epidemia de Ebola**
      http://oseias46a.blogspot.com.br/2014/11/desenho-os-simpsons-previu-epidemia-de.html

      Excluir
  3. ...Porque especificamente esse Supercomputador? Lembre-se de que ele está situado no estado da Califórnia, onde os maiores Estúdios de Cinema estão situados. O que pode trazer um outro debate: O que impediria um Grande Produtor de Cinema de contratar os serviços de um Supercomputador como esse para fazer investigações preditivas? Seja para desenvolver roteiros para novos filmes (ou desenhos) ou obter informações privilegiadas no Mercado de Capitais?
    Lembrando que a Produtora "Fox" tem influência e chaves para abrir quaisquer portas, pois carrega em seu próprio nome o número imperfeito desse sistema de coisas: "666" Essa Tríade, que representa os três principais poderes: Política,Comércio e Religião.

    ResponderExcluir
  4. Coincidência ou não Trump e o presidente na edição deste mês de Batman o cavaleiro das trevas 3 ed 3 nos EUA, a mídia manipulada já abraça está idéia!

    ResponderExcluir
  5. Coincidência ou não Trump e o presidente na edição deste mês de Batman o cavaleiro das trevas 3 ed 3 nos EUA, a mídia manipulada já abraça está idéia!

    ResponderExcluir
  6. HOJE É DIA DO PERDÃO

    Hoje, 8 de novembro é dia do perdão. Mas não espere uma data para perdoar. Jesus ensinou na oração do "Pai Nosso" que devemos pedir a Deus que "só perdoe nossos erros quando aprendermos a perdoar quem errou conosco" e repetiu a necessidade do perdão em outras passagens do Evangelho. Francisco de Assis reforçou dizendo ser melhor "Perdoar que ser perdoado". Como disse Divaldo Franco "Se o outro não nos perdoa é problema dele, mas se nós não perdoarmos, o problema é nosso". Perdoar não significa que precisemos conviver com a pessoa, amá-la com o mesmo amor que tínhamos antes dela nos ofender ou prejudicar. Perdoar significa que devemos orar pela pessoa, não desejar mal a ela, não se satisfazer com algo de ruim que aconteça a ela, não querer se vingar. Perdoar é entender que a outra pessoa ainda não aprendeu a agir de forma leal, respeitosa e justa. Se nós já conseguimos agir melhor que ela, devemos compreender que nem todos ainda aprenderam esta lição. E que, se ela errou num ponto, nós também temos outros pontos falhos. Que atire a primeira pedra quem nunca errou. Perdoar não é fácil, mas também não é impossível. Nos esforcemos nesta lição que o Cristo ensinou.
    http://grupoallankardec.blogspot.com.br
    Rudymara

    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/accao-do-dia/hoje-dia-do-perdao/#ixzz4PW3LD8n5

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...