Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Esquerdista escroto - Barbárie: Paulo Ghiraldelli defende pedofilia

xGKQ

Tente se colocar ao menos por um momento na mente de um psicopata querendo praticar coisas como mutilação, tortura e assassinatos em série. Se você quisesse fazer isso publicamente, como procederia?

Uma forma rortyana seria inventar novos significados para os atos abjetos e torná-los elásticos para dizer que coisas como "mutilação, tortura e assassinatos em série" não deveriam ser tabus, mas algo que "todos fazem".

Se você quiser visualizar como um monstro moral de extrema-esquerda executa truques
deste tipo, basta ler o texto "Pedofilia saudável e recomendável. Jesus era pedófilo", do auto-intitulado filósofo Paulo Ghiraldelli. 

Veja a escrotidão:

A palavra é grega e indica quem gosta de criança. Philia indica filiação, amor de amigo ou sócio ou parceiro. Eu me filio a tal clube ou partido, eu venho de tal filiação paterna, sou filiado a tais e tais ideias etc. Não é amor eros ou agape, ou seja, não se trata de relacionamento erótico ou de amor cristão pelo semelhante. Assim, o pedófilo é um amigo da criança, um cuidador, como o pedagogo, embora não seja escravo e nem deva levar criança para a escola, como este fazia. Jesus era evidentemente pedófilo nos termos do mundo antigo. Ele tornou isso claro: “vinde a mim as criancinhas”, disse ele. Jesus gostava de criança.

Isto é de um cinismo apavorante.

Ao tentar reconstruir o termo e dar uma de maluco ao fingir que os termos são avaliados pelo seu uso e não por recriações particulares, Ghiraldelli chama seus leitores de imbecis.

A desonestidade da figura é tamanha que ele foi refutado várias vezes em sua caixa de comentários - em que vários demonstraram que o uso do termo philia para relações sexuais vem desde o tempo dos judeus alexandrinos -, e nem sequer conseguiu refutar todos que esmagaram sua argumentação. Enfim, Ghiraldelli foi exposto como mentiroso a respeito dos termos.

Observe uma resposta que qualquer criança (honesta) é capaz de entender, isto vinda até do MPF:A pedofilia está entre as doenças classificadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) entre os transtornos da preferência sexual. Pedófilos são pessoas adultas (homens e mulheres) que têm preferência sexual por crianças – meninas ou meninos - do mesmo sexo ou de sexo diferente, geralmente pré-púberes (que ainda não atingiram a puberdade) ou no início da puberdade, de acordo com a OMS.

Não é apenas uma doença, como também um crime, quando levada à sua prática. Para defender uma barbaridade dessas, só com manipulações semânticas dignas dos piores canalhas.

Quem lembra de quando em seu perfil nas redes sociais foi solicitado que Rachel Sheherazade fosse estuprada - e depois ele veio com a desculpinhade que "foi um hacker" - não se surpreende com a tentativa de validação da pedofilia.

A melhor coisa é denunciar o texto de Ghiraldelli nos órgãos adequados:

http://denuncia.pf.gov.br/
http://new.safernet.org.br/
http://www.mpf.mp.br/

Veja alguns comentários:




Fezes de cachorro, desgraçado, filho do diabo, tu vai pagar caro por tudo, pois satanás já tá te esperando. Dejeto humano. Vc cara é tudo de ruim dentro de uma pessoa, cara vc é mal.
****



Texto vulgar de intelectuais do segundo milênio. Falsos argumentos de pensamentos amorais e imorais, de vertente ateia. Uma tentativa infeliz de impressionar o leitor de esconder a incapacidade de redefinir fatos consumados como a relação de Jesus Cristo com as crianças. O texto revela tamanha pobreza histórica, antropológica e até mesmo sexual que não convence uma criança com o mínimo de curiosidade e com alguma noção cognitiva. Num debate com Aristóteles, seria nocauteado na primeira réplica. Merecemos?
****



Você se equivoca ao afirmar que o termo “philía” só passou a ter relação com a ideia de amor carnal a partir da modernidade. Os judeus alexandrinos, ao elaborarem a Septuaginta, utilizaram o termo “filógino” para caracterizar Salomão, dado o apreço deste por mulheres, apreço que de modo algum se resumia à amizade.
Mas é claro que só mesmo distorcendo os fatos para alguém ter a coragem de defender algo como a pedofilia… Seu doente.
****



Seu filho da puta dos infernos. Cadê àquela puta que você chama de esposa? Já te corneou com um cachorro? Este velho bicha tem que levar mastigar os dentes!!
****
No comentário a seguir tem uma réplica deste doente, totalmente desrespeitosa com JESUS!


GÁLATAS 6: 7 E 8
7 Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.
8 Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna.
SÓ ISSO QUE TENHO PRA TE DIZER

2 comentários:

  1. Explica pra mim então por quê o conceito de topofilia, da geografia, significa ter bons sentimentos para com o lugar (topo = lugar), não tendo absolutamente nada a ver com erotismo, sexo.
    O que o filósofo fez foi apenas argumentar em cima da etimologia da palavra, ô abestado. Quis apenas dizer que a palavra pedófilo, ao pé da letra, significa aquilo que ele falou. Qualquer zé ruela graduando em linguística pode facilmente ratificar isso. Em nenhum momento o filósofo negou o significado pejorativo historicamente adquirido, nem muito menos defendeu a prática relacionada ao termo ressignificado (abuso sexual de crianças).
    Não à toa, as suas acusações infundadas não deram em porra nenhuma. Ghiraldelli não responde a um único processo relacionado a pedofilia, montou um canal de esquerda no Youtube que está bombando, nos privilegiando com ótimas análises sobre o cenário político atual, e enquanto isso, o seu blog de quinta categoria continua relegado ao ostracismo.
    Meus pêsames.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você Tiago seu crápula é um depravado nojento igual a quem você defende. Sem falar que é um quadrúpede comunista condenado ao inferno:

      "Então ele dirá aos que estiverem à sua ESQUERDA: ‘Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o diabo e os seus anjos.

      Mateus 25:41

      Lava essa sua boca para falar de um Cristão!

      Excluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...