Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Zika vírus, microcefalia e aborto: o verdadeiro propósito revelado!


Irineu Siqueira Neto

Meu irmão, minha irmã, um fato que eu aprendi durante esses anos como "teórico da conspiração" é que todas as vezes que a mídia da ênfase em um determinado assunto, contudo, sempre existirá segundas intenções com a promoção do tema.

Ainda mais se essa proposição for da ordem de saúde pública, a mídia controlada dará tanto destaque ao assunto, falará de tantas histórias tristes, que produzirá uma verdadeira comoção nacional sobre isto.

Todos nós estamos acompanhado essa (suposta?) epidemia de microcefalia que tem assolado a região nordeste do país, e também ameaçado o restante do território nacional. Primeiramente, a mídia colocou toda a culpa no Zika Vírus, e seu transmissor o mosquito aedes aegypti, também responsável pela propagação da dengue e da chikungunya. Hoje estão falando em 3500 casos da doença.

Todavia, nas redes sociais a alguns dias, surgiu uma denúncia de que vacinas de rubéola estariam "vencidas", e seriam causa da microcefalia em gestantes.

Na minha opinião, todas essas informações não passam de mentiras!

Entenda, nem o mosquito transmite a doença e nem as vacinas estavam estragadas, é bem mais fácil que as vacinas estivessem contaminadas. E esta contaminação foi feita de propósito para causar justamente essa epidemia, para propor uma 'cura" através de outra vacina para causar um dano ainda maior à saúde das mulheres e das crianças.

Vídeo - Resposta ao vídeo pró aborto da globosta

Contudo, a vista de tantos elementos obscuros envolvendo essa, que mais se parece uma daquelas obras de reengenharia populacional dos illuminatis; por esses dias, vem saindo a luz o real, e na minha opinião o verdadeiro, objetivo que pretendem alcançar com toda essa orgia midiática sobre a microcefalia: a legalização do aborto!

Confira essas duas noticias, dentre outras, a seguir, que compõem os elementos para alcançar esse nefasto intuito, confira:

Famílias abandonam crianças com microcefalia e paralisia cerebral

Alta de microcefalia reacende debate sobre aborto legal

Perceba que a primeira notícia provoca nas pessoas sentimentos de pena e revolta, muitos irão pensar da seguinte maneira:

"se for para abandonar por que não abortou?"

Ou então:

"que pais são esses! Revoltante isso, por que não aborta?"

Chegando até onde eles de fato querem chegar, suscitar o debate a respeito do aborto legal, como ilustra muito bem a segunda noticia!

O aborto é algo que não deveria nem se citar em uma sociedade civilizada.

Meu irmão, minha irmã, estamos diante de mais uma das astutas ciladas do diabo (Efésios 6-11), no lugar em que ele pretende legalizar este que é o assassinato de vários bebes inocentes.

Vale lembrar que no livro "ELE veio libertar os cativos", a escritora Rebecca Brown, revela que quanto mais jovem for a pessoa sacrificado para satanás em rituais de magia negra, mais relevante se torna o sacrifício. Este fato se torna significativo quando se percebe esse verdadeiro fetiche por parte dessa sociedade caída em praticar, e tornar um direito o aborto.


Para mim, o aborto deve ser encarado como um assassinato triplamente qualificado, um verdadeiro crime hediondo.

Devemos ressaltar também, que este é um caso clássico da regra de três illuminati. Eles usam esse método quando querem divulgar algum falso problema para a população.

Compree como funciona essa sórdida ferramenta de manipulação da massa, confira:

1° Criam Um Problema: epidemia de microcefalia!

2° Divulgam O Problema: por meio da mídia comprada, pesquisas manipuladas, e médicos maçons. Perceba que sempre aparecerá um profissional de saúde nas reportagens sobre o tema, falando justamente sobre a solução que eles mesmo proporiam.

3° Apresentam A Solução: neste caso,o aborto!

Ninguém aceitaria essa solução de inicio, todavia, depois do problema criado, divulgado, é proposta uma solução, que é o real objetivos dos globalistas, a unanimidade burra acaba aceitando algo que até pouco tempo seria considerado execrável.

O povo, sendo ludibriado, levando em consideração aquela nobreza vazia típica do ser humano longe de DEUS, por ser na mente, facilmente acessível. Esta, provida de um bom senso carente justamente de nobreza, passa a pensar em ideal humanista de que o aborto seria o melhor para a mãe e para a criança. Qualquer um é responsável quando se está cometendo este tipo de irresponsabilidade.

Ninguém tem o direito de decidir pela vida ou pela morte, essa é uma Faculdade Divina! E também não importa se a criança irá viver uma semana ou um mês, é DEUS quem decide!

Aqui tem um link da história tocante do bebê que está mudando o debate sobre o aborto, leia e você verá com os olhos de JESUS para as crianças doentes.

Portanto meus irmãos, toda essa algazarra em torno da microcefalia, não passa de mais uma nauseante tentativa do diabo, por intermédio de seus comparsas, a elite global denominada illuminati, de legalizar o aborto, este miserável ato de covardia contra um indefeso feto humano.

E tenho dito!


Leitura Relacionada:

-O bebê que está mudando o debate sobre o aborto

-Vídeo - Resposta ao vídeo pró aborto da globosta

-Vídeo - Campanha pró-aborto com atores da rede globosta questiona Nascimento De JESUS

-Vídeo - O outro lado do aborto! Cenas terrivelmente fortes! Diga não a este brutal assassinato!

-Aborto é um dos sacramentos do Satanismo

-Acredite se puder: Embriões abortados são usados para “melhorar” a qualidade de comidas e bebidas

-Resposta a Jean Wyllys: o aborto é um ato ilegal, imoral e irracional!

-Feminista Sara Winter muda de opinião sobre o aborto, pede perdão e critica ideologia de gênero

-...Então virá o FIM! Pastores “abençoam” clínica de aborto

-Olavo de Carvalho sobre aborto!

-Aborto: Deleitando-se na morte?

-Relatório da UNESCO promove aborto e narrativa de mesmo sexo

-Novela faz apologia ao aborto e demoniza religião; Pr. Silas comenta

2 comentários:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...