Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Farsa Lunar: Stanley Kubrick admite que os pousos na Lua foram "Falsificados



Novo vídeo surgido 15 anos depois da morte de Stanley Kubrick em que ele admite que os pousos da NASA na Lua eram falsos.

Cineasta T. Patrick Murray entrevistou Kubrick três dias antes de sua morte em março de 1999. Ele foi forçado a assinar um NDA de 88 páginas para manter o conteúdo da entrevista em segredo por 15 anos.

Este é o material bruto não editado de Stanley Kubrick, aparentemente admitindo que os pousos na Lua NASA eram falsos. Ele diz que "os pousos na lua todos foram falsificados e eu era a pessoa que filmou isso."entrevistado Kubrick três dias antes de sua morte em março
de 1999.

Ele pediu para divulgar o conteúdo da entrevista após 15 anos de sua morte.Uma entrevista realmente BOMBÁSTICA, como fica agora a famosa frase: "pequeno passo para um homem e um grande salto para a humanidade"

Saiba Mais: A farsa lunar se repete? China revela que NÃO esteve na Lua!



Seria realmente tudo uma farsa?


Abaixo está uma transcrição da entrevista com Stanley Kubrick, em que o Espaço Diretor Odyssey 2001 admite a câmera que, "os pousos na lua todos foram falsificadas, e que eu era a pessoa que filmou isso."

Nós incluímos um corte brusco vazou da entrevista abaixo transcrito:




Stanley Kubrick 

K: Eu estou tão preocupado. Com o meu trabalho, a inovação, a assunção de riscos, lamenta ..

T: Por que você está dando esta entrevista?
K: Porque, eu comecei a me questionar, depois de algum tempo. Bem, isso é difícil, porque é a primeira vez que eu falo sobre isso. (suspiros)

T: Claro, tomar todo o tempo que você precisa.
K: Eu estive sempre em conflito por ele, mas não conscientemente até anos mais tarde. Eu estava deslumbrado com a chance, a oportunidade, o desafio de fazer isso, essa produção, e eu fui a este como se fosse um filme regular, como um outro filme regular da mina, não pensar muito sobre uh os efeitos a longo prazo o que isso significaria para a sociedade se ele nunca foi descoberto.

T: O que você está falando? Estou morrendo de vontade de saber o que você está falando.

K: Bem, uma espécie de confissão. Um filme que eu fiz, que ninguém está ciente - mesmo que eles já vi isso.

T: Um filme que você fez, ninguém sabe que você fez? É isso que você disse?
K: É isso mesmo. É que intrigante? Não vos tenho intrigado?

K: Eu perpetrada uma enorme fraude sobre o público americano, que agora estou prestes a detalhe, envolvendo o governo dos Estados Unidos e da NASA, que os pousos na Lua eram falsos, que os pousos na Lua ALL eram falsas, e que eu era a pessoa que filmaram.

T: Ok. (risos) O que você está falando ... Você está falando sério. Está bem.

K: Eu estou falando sério. Sério inoperante.

K: Sim, era falso.

T: Ok. Aguarde.


…Eu não quero que este seja um filme R-rated, mas a sério, com clareza, mas a sério...

T: Eu, eu, eu trabalhei quase oito meses para garantir que esta fosse uma entrevista única em uma vida, que quase ninguém mais pudesse obter, e em vez de falar de seus dezesseis filmes que eu tenho acompanhado desde que eu era uma criança ...

Que nós da Terra não fomos na Lua, você está dizendo ?

K: Não, nós não.
K: Não era real.

T: Os pousos na Lua eram falsos?
K: A, um, um .. pouso na Lua ficcional. Uma fantasia. Não era real.

K: Você não acha que é importante que as pessoas saibam a verdade?

T: O pouso na Lua em 69, foi dois anos antes do meu nascimento ...

K: É ficção total.

T: ficção total.

T: É que ... Então, isso é a coisa 15 anos?. Então é isso faz sentido agora. É por isso que eu não posso liberá-lo por 15 anos agora, isso faz total sentido agora.

T: Será que nós ... Você está dizendo que nós não pousamos na Lua ?

K: Não, nós não.

T: Por que você está me dizendo?
K: A, um, um, uma fraude maciça. Uma fraude sem precedentes perpetrados contra eles. Eles devem saber.

K: Nixon quer uh, eles estavam planejando, sim, ele queria fingir isso, este pouso na Lua ...

T: Você está alegando que as pessoas não querem saber a verdade sobre o mundo, a realidade, os pousos na lua ...?

K: O governo, sabendo disso, aproveita para perpetrar fraude após fraude após fraude.

T: Como você acabou se envolvendo nisso ? Sendo conivente com esta fraude?
K: Eu não queria fazê-lo.

Saiba Mais: UFOS(OVNI) uma grande farsa no meio ocultista, esoterista satânico!

T: Isso não é onde eu pensei que esta entrevista estava indo!
K: Com a minha ajuda, com a minha colaboração, e isso está me incomodando.

T: Eu só tenho esta certa quantidade de tempo com você. E eu vou falar sobre o que quiser, mas ...
T: Você não é ... Este não é algum tipo de piada, ou ...


K: Não. Não, não é.

T: Ou um filme dentro de um filme ... coisa
K: Não é brincadeira. NÃO.

T: Ok.
K: Os teóricos da conspiração estava certo, nesta ocasião.

T: Eu não sei o que perguntar primeiro.
K: Eu pensei que estava errado, eu só ... Eu não acreditava em perpetrar uma fraude como essa.

T: Mas você fez.
K: É também minou minha integridade artística para fazer isso.

T: Ok, mas você acabou de dizer sim. Por quê?
K: Bem, sim, mas porque basicamente eu foi subornado. Para ser franco, isso é o que era.Foi apenas um maldito suborno simples.

T: Por que você está me dizendo?
K: A, A, A, maciça fraude. Uma fraude sem precedentes perpetrados contra eles. Eles devem saber! Você não acha que é importante que as pessoas saibam a verdade?

T: Por que eles têm que fingir? Por quê? Por que eles sempre precisam fazer algo assim? Por que o governo nunca quer ou precisa fazer ...
K: Não é nenhum segredo que a NASA sempre quis cumprir essa profecia de Kennedy.

T: Tome-o desde o início ...

T: Eu tenho que ser honesto, este é o lugar onde ele (Kubrick) me pegou. Quero dizer, quando eu realmente me coloco na posição dele, quando eu realmente imagino que ele estava dizendo a verdade, e que ele foi presenteado com esta oportunidade e se na chance em um bilhão de que eu vivesse sua vida e fosse presenteado com a mesma oportunidade, o que eu faria?


T: Sim, ele queria aumentar a sua aprovação e pensou que nada poderia fazê-lo melhor que isto.

T: O que um conflito. Quero dizer, meu Deus, eu não posso imaginar ser apresentados com essa oportunidade. Por um lado, eu realmente gostaria de fazê-lo, mas então eu provavelmente diria que estou cometendo um crime, e mentindo ...

T: Depende, mas meu palpite seria ... não, se você é bom, mas você poderia fazê-lo.

K: Spielberg, (inaudível) Scorsese, mesmo Woody Allen. Não há um deles que não faria isso.

T: Eu tenho que admitir: eu faria isso. Eu faria isso também.

T: Mas eles delegaram todo esse poder e toda isso bajulação a você, essencialmente?

K: Sim, tenho para mim depois de algum tempo. Você pode ouvir muito esse material antes de começar a acreditar.

T: Eles apenas disseram que você era o maior e coisas assim?
K: Sim, sim - e eu concordei com eles.

K: Por que você está dizendo ao mundo? Por que o mundo precisa saber que os pousos na Lua não são reais e você fingiu-los?

Saiba Mais: E o homem já foi na lua? NUNCA!

K: O que eu considero ser a minha obra-prima.

T: E você não pode tomar o crédito, ou até mesmo falar sobre ...
K: Bem, eu sou agora ..

T: Certo, então você vai estar morto. Em dez anos, ou 15 ...
K: Certo, dez ou 15 algo parecido.

T: Então, você não pode falar com Roger Ebert sobre isso. Isso frusta você ?

T: Por que eles têm que fingir? Por que eles têm que fazer isso?

K: Porque é impossível para chegar lá.

T: Ok, de volta, volta, volta-se ....


Saiba Mais: Documentos do Wikileaks revelam que programa Apollo foi uma fraude.

Para um olhar em profundidade com as numerosas sugestões e pistas Stanley Kubrick deixou para trás em seu corpo de trabalho que eu recomendo o documentário Room 237.

Room 237 - A Teoria da Apollo 11

Parte do documentário "Room 237" (2012), onde Jay Weidner explica sua teoria do filme "O Iluminado" (1980), sendo a confissão de Stanley Kubrick sobre falsificando as filmagens do Apollo 11 da lua de pouso.

O homem foi a lua? Astronauta fala que não!

Phonte: Theevent Chronicle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...