Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mensagem Subliminar: Filme Oblivion (de 2013) estaria nos avisando sobre 2017?


Assistindo ao filme Oblivion na noite de ontem, me deparei com uma cena, no mínimo, intrigante!

Em um mundo futurista e pós apocalíptico (Hollywood adora fazer filmes com esse contexto) o personagem vivido por Tom Cruise chega na frente de um antigo estádio todo em ruínas.

É curioso que em meio às ruínas, há uma parede que restou de pé e nela uma frase bastante visível (como se fosse uma placa, um memorial) fazendo referência ao ano de 2017:



A frase no muro diz:

"Campeões do Mundo de 2017"

Então vem o comentário do personagem de Tom Cruise, preste bem atenção ao que ele diz:

"Eu li sobre um jogo de futebol que foi jogado aqui, o último super bowl! Um verdadeiro clássico..."




Na frase ele dá a entender (em clima de saudosismo) que depois de 2017 não houve mais jogos de futebol. Nos faz pensar que houve algo muito marcante em 2017... e que esse evento mudou o rumo da humanidade para sempre.

Fiquei alerta pois lembrei de alguns filmes e desenhos que fizeram alusões ao "atentado" nas Torres Gêmeas em 11/09/2001... fizeram alusão à essa data mesmo muito tempo antes de ocorrer.

Veja alguns exemplos:

****Atenção na data de vencimento do passaporte de Neo no filme Matrix: Ano 1999




**** Episódio dos Simpsons, de 1997

Simpsons 11-09

**** Exterminador do Futuro II, de 1991 - Na ponte está escrito: "cuidado 11/09"
Logo que eles passam, o caminhão explode bem em cima de onde estava escrito.



**** Cartas do jogo de RPG INWO, criadas em 1995:
Ataque terrorista, mostra 2 prédios "muito parecidos" com as torres gêmeas.
A outra carta chama-se Pentágono, e dispensa maiores explicações.


INWO 11-09 WTC

Saindo da ficção para fatos reais, o Ano de 2017 terá alguns eventos bastante interessantes:

1 - O Papa Francisco, atual 7º Papa eleito legitimamente depois de o Vaticano se tornar um Estado, disse em 2014 que ficaria no máximo mais 3 anos (até 2017) e depois renunciaria por motivos de saúde, resultando assim na eleição de um próximo Papa (o 8º governante do Vaticano na linha de sucessão).



2 - Completará 70 anos (uma geração bíblica) do renascimento da Figueira - ou seja - se completariam os 70 anos do renascimento de ISRAEL como Estado ocorrido em 1947, fazendo uma referência à profecia de Jesus.

Mt 24:32-34 - "Aprendei pois a parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam."

Sl 90:10 - "A duração da nossa vida é de setenta anos..."

3 - Será o ano que se encerra o 10° Jubileu Judaico, um ano aguardado pelos judeus por causa da visão do líder Rabino Judah Ben Samuel em 1217.

Na visão ele descreveu 4 fatos marcantes em ISRAEL, 3 deles já se cumpriram exatamente conforme a visão... e os Judeus aguardam o 4º justamente no ano do Ano do 10º Jubileu, 2017.
https://www.youtube.com/watch?v=trAkfcQrvBc

4 - Ocorrerá eleições para o 45º presidente dos EUA.

5 - Rede de TV americana NBC prevê implantação de CHIP nos americanos com meta de efetivação até 2017: https://youtu.be/1YJsxMcAJoA

6 - ONU pede fim de ocupação e PAZ na Palestina... o prazo? até 2017.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/12/esboco-de-resolucao-palestina-na-onu-pede-fim-de-ocupacao-ate-2017.html

Quero deixar claro que nossa intenção aqui não é prever o final do mundo, nem tentar adivinhar sobre o Anticristo... nem muito menos tentar calcular data de quando será a volta de Jesus.

Nossa intenção é examinar alguns fatos, alertar as pessoas à buscarem à Deus, a pedirem perdão pelos seus pecados e viverem de acordo com a Sua Palavra, pois se não sabemos exatamente quando Jesus irá voltar... podemos ver que os sinais de Sua vinda estão por todos os lados.

OBS: Ninguém está afirmando que acontecerá o fim do mundo no ano 2017. 

Estamos apenas mostrando algumas coisas curiosas que coincidem com acontecimentos mundiais. Pode acontecer algo assim como não!
Paz,

Por Leonardo Souza

O correio de DEUS

Um comentário:

  1. É verdade , a elite sempre deixa um rastro no caminho , mas essa data pode ser um evento menor , pois agora eles estão usando os filmes descaradamente para influenciar as mentes e jogar com falsas datas apocalíptica , pois eles sabem que depois do 11 de setembro , agente agora não deixa passar nada subliminar , mas é justamente agora que eles querem mais é confundir . Veja a realidade não é exatamente assim , mas agora está muito mais mascarada , o primeiro grande evento só vai acontecer depois de 2021/22 , vc vai estar vivinho meu irmão , para ver , mas ainda não será o fim , mas o começo de um fim arquitetado . serão sete anos de pura orquestração , com direito a discos voadores e tudo , e ainda uma pequena catástrofe mundial , talvez um tsunami produzido de proposito , para simular o fim dos tempos . Pode esperar até 2029 e ainda estaremos aqui. Quando chegar neste ano , ai sim , pode esperar a verdadeira ira de DEUS . Antes disso apenas o HARP E PEQUENAS bombas atômicas colocadas estrategicamente nas placas tectônicas . Ontem mesmo na Itália aquele terremoto , tem a mãzinha deles , acredite , pode reparar nunca essas aberrações chegam sequer perto do vaticano. O arrebatamento vai acontecer sim , mas pelo meus cálculos , só depois de 2028 , não sei o dia e nem a hora , mas é apenas nessa data que o grande sol galáctico vai se afastar e deixar de influenciar magneticamente os corpos humanos , pois o espirito só pode ser completamente manipulado pelos chips , apenas com uma rede eletromagnética e não duas , pois o nosso sol também é um gerador eletromagnético , por falar nisso mentira para vc , quando disseram na escola que o sol é quente , se isso fosse verdade , era para quando um avião chegasse a uma altitude , o motor simplesmente se fundisse , e pelo contrario , se vc colocar a mão para fora da janela do avião a uma alta altitude , exatamente em oito minutos ela congelaria .O sol é apenas um condutor eletromagnético .Vc gosta de investigar a verdade , se todo mundo fosse assim , seria terrivelmente difícil nos enganar , claro terrível para eles .Amei o post . Parabéns .

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...