Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Foto de Aylan Kurdi foi plantada!! Manipulação – Engodo – Montagem



Irineu Siqueira Neto

            Eu acredito que todo o fato, evento, vídeo ou foto, que toma de conta a mídia globalista, se tornando quase onipresente por um curto período de tempo, se trata unicamente da mais descarada manipulação.

  A deprimente foto do garoto sírio Aylan Kurdi me parece ser algo desse tipo. Primeiro me reservo o direito de parecer frio e insensível neste artigo.

 
Por algum tempo acreditei que aquele corpo infantil era um boneco, e que tudo aquilo era uma manobra da elite global (illuminati; maçonaria; esquerda russa; etc) para demolir a cultura judaico-cristã em seu berço primaz que é o continente europeu. Através de uma pressão externa para que a Europa seja muito mais permissiva com os refugiados do oriente médio, carregados de cultura Islâmica e cheios de terroristas muçulmanos infiltrados. 

  Agora me chegou à mãos estas fotos que revelam que o corpo de Aylan sofreu uma montagem para que ficasse em uma posição altamente impactante.

  Confira:
fraude fottt


12004912_505179706325604_6679753315150008657_n

  Perceba que na foto entre as pedras, é fácil notar um destroço, e isto não se verifica na foto midiática.

  Mantenho a minha posição cética em relação a ser um corpo humano verdadeiro, porém, a manipulação da imagem está manifesta!

  Entenda, pode ser uma boneco que foram colocando em diversas posições e cenários para buscar uma cena que mais retratasse a 'frieza" e a 'insensibilidade" do povo europeu.

  Um fato de extrema importância que não tem se dado a devido atenção, é o por que e a causa de tantos refugiados estarem fugindo de suas respectivas terras natais.
  Ninguém foge de um lugar feliz!

  Não são os países de primeiro mundo que devem absorver essas pessoas, e sim a liderança mundial intervir, se preciso for militarmente, para tornar esses países novamente habitáveis para sua população de origem.

  O problema não é da Europa Cristã, e do mundo árabe islâmico!  

Leitura Relacionada:

Eurábia – a Europa islamizada; a certeza de que vivemos o Apocalipse


Vídeo - A política maçónica de substituição das populações autóctones europeias está em marcha







Terrorismo previsto: Líder da al Qaeda pede que muçulmanos do ocidente ataquem em seus países








Um comentário:

  1. Eu sempre tive certeza que a foto era montada, pois não existem outros cadáveres em volta tampouco destroços ! Agora esta comprovado, de qualquer forma nao deixa de ser uma situação lamentável utilizarem uma criança para joguetes politicos !!!!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...