Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 9 de junho de 2015

Vídeo - Parada gay - Pr Marco Feliciano



Um comentário:

  1. Mas a maioria dos cristãos infelizmente não estão dando exemplo! Aqui meu desabafo!

    Eu sou uma das inúmeras vítimas da cultura do descarte denunciado pelo Papa Francisco* Muitos falsos evangélicos, hipócritas como os pseudo-cristãos marxistas, fazem campanhas compartilhando nas redes sociais suas indignações contra o os abusos e crimes no uso das imagens cristãs pelo movimento gay, mas são os primeiros a desmoralizar e destruir a família devido a interesses mesquinhos. Como?


    Minha ex-esposa, da Assembleia de Deus, me deixou não por causa dos meus defeitos que todo mundo tem, nunca a traí, também ela não me traiu, mas me deixou porque não tenho posses, minha profissão é serviços gerais. Tão logo nos separamos descobrir um perfil dela com nome falso onde curti fotos de solteiros posando com seus possantes.

    Nunca me senti tão humilhado! Ela alegava que nunca foi interesseira e egoísta já que viveu comigo muitos anos mas ela provou quem realmente ela é quando conseguiu o seu primeiro emprego com carteira assinada, ela se assemelhou a esse aviso:

    "Muitas pessoas interesseiras não saem de um relacionamento até que tenham lucros.
    Cuidado com alguém que está com você a um bom tempo, que depende de você, mas que não saem de um relacionamento infeliz no qual estão. Ela pode estar tentando conseguir até o último centavo do relacionamento atual antes de entrar em seu próximo relacionamento." Como Identificar Uma Pessoa Interesseira < http://pt.wikihow.com/Identificar-Uma-Pessoa-Interesseira >

    Isso é defender casamento e família, base social criada por Deus? Isso não é atitude de cristão, esse é o resultado do "evangelho" da prosperidade onde ajuda a multiplicar a cultura do descarte.

    Homem magoado!

    * http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/11/1552885-papa-viaja-a-franca-e-critica-cultura-do-descarte-em-discurso-a-europa.shtml

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...