Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 17 de março de 2015

Globo apadrinhou o movimento gay, diz Marco Feliciano

Emissora exibe beijo gay na terceira idade no capítulo de estreia de Babilônia.

O deputado e pastor Marco Feliciano comentou nesta segunda-feira (17) a estreia da novela Babilônia, da Rede Globo.  Feliciano afirmou não assistir a novelas e garantiu não ter visto à cena do beijo gay exibido logo no primeiro capítulo de Babilônia.
“Não assisto novela, e já que o nome é Babilônia, deixo a Bíblia falar por mim”, disse o líder evangélico citando algumas passagens bíblicas.

A novela escrita por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho, recebe o nome de Babilônia por causa do Morro da Babilônia, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro, região onde é ambientada a história.
No capítulo de estreia da nova novela, que substitui Império, as personagens interpretadas por Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro protagonizaram um beijo gay. As atrizes interpretam Teresa e Estala, duas mulheres que vivem juntas há mais de 40 anos.
Para Marco Feliciano a cena exibida logo na estreia é mais um indício de que a Globo apadrinhou o comportamento homossexual. A emissora vem fazendo apologia a prática nos últimos anos e exibindo cenas constrangedoras entre homossexuais.
“A Globo já demonstrou seu apadrinhamento ao movimento gay. Virou moda. O público é adulto, eu ficaria preocupado e agiria nos rigores da lei caso fosse passado em horários onde crianças tivessem acesso”, disse Feliciano.
Preocupado com o avanço da ideologia homossexual, Feliciano tem orientado os fiéis a não compactuar com a prática e se manifestar contra as tentativas de doutrinar os telespectadores a ser favorável à agenda homossexual.

Defesa da Família

Não é a primeira vez que Feliciano se posiciona em favor da família. Em 2013, quando assumiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados o parlamentar foi perseguido por conta de suas opiniões contrárias a prática homossexual e afirmou na época que não recuaria, pois estava defendendo a família.
Fonte: Gospel Prime

2 comentários:

  1. VEJA 7 ALERTAS DA BÍBLIA SOBRE PROGRAMAS COMO A NOVELA BABILÔNIA

    1) Eles trazem maldade e pecado para nossos lares: "Não levem coisa alguma que seja detestável para dentro de casa, se não também vocês serão separados para a destruição. Considerem-na proibida e detestem-na totalmente, pois está separada para a destruição" (Deuteronômio 7:26)


    2) Colocam os espectadores na roda dos escarnecedores: "Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores! Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite. É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera!" (Salmos 1:1-3)


    3) Atrapalham uma vida de consagração a Deus: "Seguirei o caminho da integridade; quando virás ao meu encontro? Em minha casa viverei de coração íntegro. Repudiarei todo mal. Odeio a conduta dos infiéis; jamais me dominará!" (Salmos 101:2-3)


    4) Representam comunhão com as obras de Satanás: "Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas?” (2 Coríntios 6:14)


    5) Poluem as nossas mentes: "Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas” (Filipenses 4:8).


    6) Divulgam todo tipo de pecado que o cristão deve rejeitar: "Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus. Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas. Pois vocês morreram, e agora a sua vida está escondida com Cristo em Deus. Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a ganância, que é idolatria. É por causa dessas coisas que vem a ira de Deus sobre os que vivem na desobediência" (Colossenses 3:1-3, 5-6).


    7) Jesus está voltando em breve. Devemos abandonar todas obras das trevas: "A noite está quase acabando; o dia logo vem. Portanto, deixemos de lado as obras das trevas e vistamo-nos a armadura da luz. Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja. Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne" (Romanos 13:12-14).


    CONCLUSÃO

    Diante de tudo o que foi falado sobre a novela Babilônia, pergunto: Vamos obedecer a Palavra de Deus e fugirmos do pecado, ou será que já estamos tão adormecidos pelos vícios deste mundo que não conseguimos mais ouvir a voz de Deus?



    Fonte: http://www.pastorantoniojunior.com.br/mensagens-evangelicas/babilonia-a-verdade-por-tras-da-novela-biblia#ixzz3Uh5WEPdV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz e Graça irmão! Gostei muito do seu comentário, e fiz uma postagem dele!
      Segue o link:

      http://oseias46a.blogspot.com.br/2015/03/confira-7-alertas-da-biblia-sobre.html

      Excluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...