Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Manifestações de Genézio Carlos: as “aparições” de Jesus em objetos e alimentos em 2014; Confira

jesus-vidro-carro

Constantemente, supostas aparições de Jesus em objetos e fenômenos naturais surpreendem pessoas em todo mundo e, muitas vezes, se tornam motivo para peregrinação religiosa. Este fenômeno divide opiniões, sendo tratado por muitos como um milagre ou um sinal divino, e visto por outros com descrença, como sendo apenas um fenômeno psicológico que faz com que as pessoas vejam rostos em lugares inusitados.

Ao longo deste ano, um grande número dessas aparições chamou a atenção da imprensa e de religiosos em todo o mundo. Fizemos aqui uma coletânea dessas supostas aparições, que foram consideradas como um sinal de Deus por todo o mundo.

Na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, Erica Scheldt afirma ter visto o rosto de Jesus em uma arraia que apareceu na praia em James Island. Ela publicou a imagem abaixo em seu perfil no Instagram, a descrevendo como uma verdadeira aparição divina.
jesus-arraia


Outra imagem publicada nas redes sociais foi uma foto feita por Jim Lawry, em Brooklyn (Ohio, EUA). Lawry publicou em seu Facebook a foto de fezes de pássaro no para brisas do seu carro, que formou o que ele acredita ser também uma aparição de Jesus Cristo.
jesus-para-brisas


O carro de Jim Stevens, de Jonesborough (Tennessee, EUA), também foi a “tela” para uma suposta imagem de Jesus. Desde novembro, ele afirma que uma nítida imagem de Jesus aparece constantemente no vidro de seu carro.
jesus-vidro-carro


No “mundo digital”, o que chamou a atenção do mundo inteiro foi a imagem que apareceu no Google Earth Street View sobre o lago Quarten (Suíça). Segundo alguns religiosos, a imagem representa uma aparição de “Deus e Jesus”;
jesus-google-maps


Segundo pulicado pela agência AP, outra “aparição” de Jesus aconteceu em um ferro de passar roupa em Massachusetts (EUA).
jesus-ferro-passar


Já em Kinston (Carolina do Norte, EUA), a agência AP noticiou sobre um “Jesus crucificado”, que teria aparecido em um poste, formado pela vegetação.
jesus-crucificado-poste


Na cidade de Fresno, no estado norte americano da Califórnia. Durante o resgate das pessoas em um incêndio, várias testemunhas afirmam ter visto uma imagem do rosto de Jesus se formar na cortina de fumaça provocada pelas chamas. A crença de que a imagem realmente se tratava de um milagre foi ainda mais reforçada quando um homem foi resgatado do meio do incêndio, saindo nos braços de outro homem, que havia entrado no local ao seu socorro.
jesus-fumaça-incêndio


Em Silver City (Novo México, EUA), Paula Osuna diz acreditar que “Jesus” se manifestou em seu corpo através de uma mancha roxa decorrente de uma contusão que ela sofreu no pé ao cair de uma escada.
jesus-dedo-pé


As supostas aparições divinas são bastante comuns em alimentos. Em Brisbane (Austrália), os donos da pizzaria Posh Pizza afirmaram que a face de Cristo apareceu por milagre em uma pizza de três queijos da casa.
jesus-pizza


Em Pocono Summit (Pensilvânia, EUA), o alimento que chamou a atenção por trazer uma suposta aparição divina foi um pedaço de peito de frango empanado que estava no prato de Ernesto Hernandez durante um jantar. Pouco antes de levar a comida à boca, ele viu que havia algo “diferente” em seu prato.
jesus-frango-empanado


Segundo a WXYZ Detroit, “Jesus” apareceu em um pierogi, um pastel polonês em Ecorse (Michigan, EUA). A testemunha dessa aparição foi Robert Hellar, que afirma ter ficado chocado ao ver que em seu pastel havia uma imagem que era “definitivamente o rosto de Jesus”.
jesus-pastel-polones


A CBS Los Angeles também noticiou sobre uma aparição de Jesus em um alimento. Em uma cafeteria na cidade de Norco (Califórnia, EUA), Karen Hendrickson fotografou o rosto de “Jesus” que apareceu em uma panqueca servida na última Sexta-Feira Santa.
jesus-panqueca

Pareidolia

O nome do fenômeno psicológico que faz as pessoas enxergarem formas em sombras, fumaça, nuvens e outros locais é chamado pareidolia e, de acordo com os estudiosos do assunto, geralmente envolve um estímulo vago e aleatório.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Nesse fenômeno, muitas pessoas afirmam enxergar rostos atribuídos a Jesus, e a repercussão disso sempre é carregada de polêmica e, invariavelmente, geram comentários críticos e sarcásticos.

Este ano um grupo de cientistas ganhou um prêmio por um estudo sobre o fenômeno, no qual investigaram o cérebro de pessoas que enxergavam a imagem de Jesus no pedaço de pão torrado.

Como resultado da experiência com o cérebro de pessoas que viam o rosto de Jesus na torrada, os cientistas chegaram a uma conclusão de como funciona o raciocínio desses indivíduos e receberam um prêmio internacional promovido pela revista de humor científico Anais da Pesquisa Improvável, prêmio que é considerado uma provocação no meio científico e geralmente é levado na brincadeira pelos estudiosos.

http://noticias.gospelmais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...