Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 21 de dezembro de 2014

“Primeiro aviso para o arrebatamento”

Amados irmãos,
A segunda mensagem mais importante para nós, Igreja do Senhor, no Novo Testamento é: O ARREBATAMENTO!

A primeira e a mais importanteestá em Jo. 3:16 . Infelizmente, muitos pastores, não têem se preocupado com esta responsabilidade de preparar a Igreja para este evento único em nossas vidas.

Nós, Igreja, temos o dever de pregar o Evangelho de Cristo a toda criatura (Mt. 28:18-20). Mas, o que estamos fazendo com esta ordem? Temos realmente nos preocupado com a salvação do homem sem Cristo? Será que temos sido o bastante corajosos e intrépidos nesta missão? Quantas almas tenho ganho para Cristo? Todas são perguntas que devemos nos fazer todos os dias. A coisa é mais séria do que pensamos.

Muitos ainda dormem o sono anestesiante do comodismo, achando que já estando salvos, nada mais há para fazer, pois ele já está salvo. Isto se chama “egoísmo, egocentrismo”.
Jesus Cristo, muitas vezes nos adverte que não devemos ser enganados por ninguém (Mt. 24:4). Isto por que? Por que Ele sabia o que aconteceria em nossos dias. Lobos vorazes a nos espreitar para nos matar a cada instante. E o que temos visto? As alcatéias cada vez maiores e famintas nas redes sociais, TV e até, nas igrejas. 

Temos que manter nossas lamparinas acesas com o Azeite espiritual, e sermos verdadeiramente a luz do mundo.

Jesus está voltando! Isto é iminente e notório como nunca antes. Sejamos acordados pelo Espírito do Senhor, Igreja! Maranatha! Ora vem Senhor Jesus! Amém.

Autor: gospelmais.com.br
Fonte: gospelmais.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...