Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Papa Francisco acusa islamofobia e diz que Alcorão é um 'livro de paz' (Trechos do Alcorão)



Os católicos estão sendo atacados de fora para dentro, de dentro e de cima para baixo, além de ter uma base corroída pelo secularismo.

As pessoas estão tão embebidas da cegueira que algumas sequer entenderão o que estou querendo dizer.

Estão preparando o terreno para juntar todos os apóstatas em uma única fé mundial. A Hidra de mil cabeças, a religião de mistérios babilônica mostrará afinal que, apesar de ter se dividido lá na antiguidade em miríade de vertentes, sempre foi uma só; com um único "Papa", o da mentira.

Notícia na íntegra:
No avião que o levou de volta à Itália depois de uma visita de três dias à Turquia, o Papa conversou com jornalistas durante quase uma hora.

“O Alcorão é um livro de paz”. A declaração do Papa Francisco, durante a viagem de volta à Roma, repercutiu no mundo inteiro.

"Não se pode dizer que todos os islâmicos são terroristas, assim como não se pode dizer que todos os cristãos são fundamentalistas", completou o Papa.

Para ele, é preciso que os líderes islâmicos - sejam eles políticos, religiosos ou acadêmicos - condenem claramente o terrorismo. Uma condenação mundial, segundo o pontífice, ajudaria a maioria dos muçulmanos a se livrar das reações negativas que enfrentam em vários lugares do planeta.

Sobre o momento em que rezou na Mesquita Azul, disse que estava ali como um peregrino e que fez orações pela Turquia e pela paz. A viagem à Turquia foi um dos passos mais importantes que um líder da Igreja Católica romana deu na aproximação com os cristãos ortodoxos desde que eles se separaram no século XI.

O Papa também manifestou o desejo de se encontrar com o patriarca de Moscou. A Igreja Ortodoxa Russa é a que mantém as relações mais delicadas com o Vaticano.

O Papa Francisco declarou ainda que não acredita que a Síria possua armas químicas e afirmou que gostaria de viajar para o Iraque, mas reconhece que neste momento criaria um problema de segurança para as autoridades iraquianas.

Phonte: g1

Irineu Siqueira Neto

Fala a verdade, esse papa está de caô, num tá?? 


Está se fazendo de suíno pra mamar deitado!
Está se fazendo de morto pra puxar o pé do coveiro!


Veja alguns trechos do Alcorão, e após isso, faça você mesmo uma análise e vejo se ele é um livro de paz!

Segue:


"Sabei que aqueles que contrariam Alá e seu mensageiro¹
serão exterminados, como o foram os seus antepassados; por isso Nós lhes enviamos lúcidos versículos e, aqueles que os negarem, sofrerão um afrontoso castigo."
Alcorão, Surata 58,5

"Ó fiéis,
combatei os vossos vizinhos incrédulos para que sintam severidade em vós; e sabei que Alá está com os tementes."
Alcorão, Surata 9,123

Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido,
matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abri-lhes o caminho. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo."
Alcorão, Surata 9,5

Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Alá não encaminha os iníquos.
Alcorão, Surata 5,51

"Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos."
Alcorão, Surata 2,191

"E combatei-os até terminar a perseguição e prevalecer a religião² de Alá. Porém, se desistirem, não haverá mais hostilidades, senão contra os iníquos."
Alcorão, Surata 2,193

"Anseiam (os hipócritas) que renegueis, como renegaram eles, para que sejais todos iguais. Não tomeis a nenhum deles por confidente, até que tenham migrado pela causa de Alá. Porém, se se rebelarem,
capturai-os então, matai-os, onde quer que os acheis, e não tomeis a nenhum deles por confidente nem por socorredor."
Alcorão, Surata 9,89

"Combatei aqueles que não creem em Alá e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Alá e seu mensageiro¹proibiram, e nem professam a verdadeira religião²daqueles que receberam o Livro³, até que, submissos, paguem o Jizya."
Alcorão, Surata 9,29

"O castigo, para aqueles que lutam contra Alá e contra o seu mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo."
Alcorão, Surata 5,33

"E quem quer que almeje (impingir) outra religião, que noa seja o Islam, (aquela) jamais será aceita e, no outro mundo, essa pessoa contar-se-á entre os desventurados."
Alcorão, Surata 3,85

"Ó adeptos do Livro, não exagereis em vossa religião e não digais de Deus senão a verdade. O Messias,
Jesus, filho de Maria, foi tão-somente um mensageiro de Deus e Seu Verbo, com o qual Ele agraciou Maria por intermédio do Seu Espírito. Crede, pois, em Deus e em Seus mensageiros e digais: Trindade! Abstende-vos disso, que será melhor para vós; sabei que Deus é Uno. Glorificado seja! Longe está a hipótese de ter tido um filho. A Ele pertence tudo quanto há nos céus e na terra, e Deus é mais do que suficiente Guardião.
Alcorão, Surata 4,171


Leitura relacionada:

-O Alcorão é um Livro Pacífico? Tire suas Conclusões!

-Imã se converte ao cristianismo e enfrenta a fúria da família

-Cristãos e muçulmanos louvam ao mesmo Deus?

-Um Muçulmano se Converte a CRISTO: Um olhar Muçulmano sobre Maomé e Jesus

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...