Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Influência da "Esquerda" em um mundo cheio de ódio: Menor é preso após humilhar vítimas e ostentar imagens nas redes sociais

Jovem humilhava vítimas e ostentava na web (Foto: Divulgação/Polícia)
Jovem humilhava vítimas e ostentava na web
(Foto: Divulgação/Polícia)

Adolescente, de 17 anos, usava o pseudônimo de "Coringa Klashnikov".
Rapaz chegou a obrigar idosa de 80 anos a beijar seus pés em assalto.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido durante operação do Batalhão de Operações Especiais (Baep) da Polícia Militar em São Vicente, no litoral de São Paulo, na noite desta quarta-feira (1º). Segundo informações da PM, o jovem roubava residências e humilhava as vítimas.

Uma das vítimas procurou a polícia para relatar que encontrou, circulando em redes sociais, fotos do rapaz ostentando os objetos roubados durante um assalto. Ele utilizava o pseudônimo de "Coringa Kalashnikov", nome de um dos maiores rivais nas histórias do Batman, e um fuzil russo, conhecido como AK-47. A pessoa, que foi refém durante o assalto, contou à PM que o adolescente obrigou que a mãe dela, de 80 anos, beijasse seus pés enquanto os comparsas pediam para ele parar.

O jovem, que era procurado pela Justiça, foi apreendido em casa e, após questionado, afirmou aos policiais que escondia os pertences roubados na casa da sua mãe, na comunidade do México 70. No local, a polícia encontrou diversos objetos, inclusive alguns que pertencem a vítima que fez a denúncia.

Esta foi a sétima vez que o menor foi apreendido em dois anos por infrações de roubo e uma de porte de arma. Em uma das internações, o adolescente agrediu um outro jovem na Fundação Casa. Outras vítimas podem conseguir mais informações sobre seus possíveis pertences na Delegacia Sede do município, onde o jovem também foi encaminhado.

Diversos objetos de vítimas foram encontrados pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Diversos objetos de vítimas foram encontrados pela polícia
 (Foto: Divulgação/Polícia Militar)


Sabe o que me causa a maior repugnância com a dita Esquerda? É o fato deste energúmeno ser considerado uma vitima da sociedade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...