Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

A falta de conhecimento: A idolatria da ignorância


Crentes idolatram Martin Luther King Jr mas não sabem que o mesmo era maçom. Idolatram a Marina, mas sem saber se realmente ela é e faz jus ao nome de Cristã. Idolatram Aécio mas também não sabem que ele é maçom. Idolatram Talhes Roberto, ''Ministério'' Diante do Trono, e tudo quantos mais ministérios que tem por costume vender a fé Cristã, simplesmente por não saberem que todos estes não passam de falsos profetas com fingimentos para ganhar dinheiro. 

Não leem mais as escrituras, esqueceram da prudência mediante aos homens, porque acreditam cegamente em lobos devoradores. Agora olhem para o contexto da igreja hoje, e se perguntem, Cristo está mesmo nesta obra?

Cristo está aonde o evangelho da salvação foi modificado pelo evangelho da prosperidade? Cristo está mesmo, em lugares aonde líderes não ensinam o povo justamente para mantê-los na ignorância e rouba-los? Eu venho dizendo, dizendo e dizendo mas a cada dia que passa a situação das pessoas chega a números exorbitantes de decadência. Não gostam de confrontar e nem de se questionar em nada (é claro com visão bíblica) e preferem viver nessa mentira estagnada que leva ao inferno. 

Tudo se tornou mecanizado, morto, diluído, adulterado, fraudado, vendido, sem caridade, tudo hoje é trocado, não há mais irmandade, e quando eu digo as coisas, sou taxado de ruim. Eu digo a vocês, que ruins não são minhas palavras para que vocês acordem, mas ruim de verdade é satanás e pior ainda é o lugar para onde ele te conduz. 

Leiam e busquem o conhecimento, porém busquem centrados nas escrituras e não em pensamentos próprios de homens que muitas das vezes são corruptos, levianos e carnais.

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Como eles se multiplicaram, assim pecaram contra mim; eu mudarei a sua honra em vergonha.
Comem da oferta pelo pecado do meu povo, e pela transgressão dele têm desejo ardente. (Oséias 4:6-8)

Cezar S D S Scholze

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...