Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 5 de outubro de 2014

29 Sinais de que a elite está transformando a sociedade em uma massa de dominação total


A falta de elite para controlar rigidamente quase tudo o que fazemos, dizemos e pensamos. Quando a maioria das pessoas pensa em "tirania", eles pensam de bandidos com armas e pequenos ditadores correndo gritando ordens a todos. 

Mas não é assim que a elite está cumprindo seus objetivos nos dias de hoje. Eles querem que a gente realmente acreditar que temos liberdade e de que estamos escolhendo nossos próprios líderes, mas no fundo eles estão exercendo o "poder brando" de uma maneira que é absolutamente cruel.

Eles financiam as campanhas políticas de nossos políticos, que possuem quase todas as grandes empresas e instituições financeiras, exercem um controlo muito apertado sobre a mídia e sua agenda está sendo promovido através dos sistemas de ensino de praticamente todas as nações do planeta. 

O que a elite está fazendo não é ilegal. Na verdade, eles usam o governo e eles usam a lei para realizar seus propósitos. Essa é uma razão pela qual a elite amo grande governo. Para eles, é um instrumento de controle. Quanto maior o governo é, o que é mais fácil de assistir, rastrear, monitorar e controlar o resto de nós.

Enquanto você lê isso, uma "rede de controle total dominação" está sendo construído em torno de nós que está muito além de qualquer coisa que George Orwell jamais sonhou. Este sistema está a avançar com centenas de diferentes frentes, e está ficando mais e mais restritivo a cada dia que passa.

Podemos pensar que ainda temos um certo grau de liberdade, mas se você começar a fazer coisas que o sistema não gosta, o sistema tem uma maneira de você ficar para trás na linha rapidamente. No final, é tudo sobre controle.

Há muitos entre a elite que realmente acreditam que uma sociedade rigidamente controlada, que é dominado por instituições governamentais que controlam o que é melhor para a humanidade. Muitos deles honestamente acredito que a sociedade no caos sem uma mão forte orientando-lo. Muitos deles são verdadeiramente convencido de que aqueles que são "iluminados" estão fazendo uma coisa nobre, orientando a humanidade para o "futuro brilhante" que a elite está projetando para eles.

Mas é claro que as liberdades e as liberdades do povo deve ser muito limitado, a fim de nos levar a esse "futuro brilhante". Somos como gado que precisam ser escrito em nosso próprio bem. É assim que a elite realmente pensam. Passei muitos anos sendo educados por eles e convivendo com eles. 

Eles não devem ser confiáveis. Uma vez que as nossas liberdades e liberdades se foram, eles vão ser quase impossível voltar. E uma vez que a elite tem total controle, vamos ser confrontados com uma tirania diferente de tudo que a humanidade já viu antes.


A seguir, são 29 sinais de que a elite está transformando a sociedade em uma grade de controle total dominação ...

1. Um novo projeto de lei no Senado dos EUA permitiria que mais de 20 agências governamentais diferentes para ler seu e-mail , sem um mandado de busca .

2. câmeras de reconhecimento facial de última geração que podem identificar uma pessoa em menos de um segundo e " enviar autoridades toda a inteligência sabe sobre qualquer um que entra no campo de uma câmera de visão "estão sendo colocados no sul da Califórnia.

3. Uma grade de vigilância altamente sofisticado conhecido como "Trapwire "está sendo instalado nas principais cidades e em" alvos de alto valor "em todo os Estados Unidos. Infelizmente, a maioria dos americanos nem sequer percebem que ele existe.

4. departamentos de polícia em toda a América estão começando a implantar drones de vigilância não tripulados nos céus de suas cidades.Mas não pense que um drone não está vendo você só porque você não mora em uma grande cidade. A verdade é que o governo federal tem utilizado aviões de vigilância não tripulados para espionar agricultores em Iowa e Nebraska . Poderia haver um drone a sua casa agora e você não pode nunca conhecemos.

5. políticos individuais saber mais sobre você do que nunca antes. A quantidade de informação que a campanha de Obama compilou sobre potenciais eleitores é absolutamente assustador ...

Se você votou nesta temporada eleitoral, o presidente Obama quase certamente tem um arquivo com você. Sua base de dados vasta campanha inclui informações sobre as assinaturas dos eleitores de revistas, as matrículas de veículos, valores imobiliários e licenças de caça, juntamente com dezenas estimar qual seria a probabilidade de votar por sua reeleição.

6. O Reino Unido é frequentemente cinco ou dez anos à frente de grande parte do resto do mundo na implementação de "Big Brother" medidas de estado policial. Lá agora é contra a lei de insultar alguém com o seu discurso

Se você dizer algo que é "provável" para insultar um muçulmano ou um homossexual, você pode acabar sendo arrastado na frente de um juiz. É só uma questão de tempo antes de vermos esses tipos de leis em todo o planeta.

7. você poderia imaginar o governo dizendo o que a temperatura dentro de sua própria casa pode ser? Uma nova lei em França faria exatamente isso ...

Aquecimento de uma casa francesa em breve poderá exigir uma consulta de imposto de renda ou até mesmo uma visita ao médico nos termos da legislação para forçar a conservação em 46.000 milhões dólares no mercado doméstico de energia do país.

A lei aprovada pela Câmara este mês iria definir os preços que as casas pagam com base no salário, idade e clima. Utilities Electricité de France ea GDF Suez vai usar os dados para premiar os consumidores que cortar o uso de energia e gás natural e penalizar aqueles que decidem reguladores são um desperdício.

8. Controle burocratas Anormal gostam de contar aos outros como executar as suas vidas. Por exemplo, um homem a menos em Orlando, Florida foi recentemente condenada a arrancar a horta que ele estava crescendo em seu jardim da frente. Será que vamos finalmente chegar ao ponto em que mesmo os menores detalhes de nossa vida são microgerida pelo governo?

9. maioria dos americanos não percebem isso, mas o DNA de quase todos bebê recém-nascido na América são coletados e armazenados pelo governo . Que planos têm para todo este DNA?

10. toda a América, as escolas estão começando a exigir que os alunos carregam IDs com microchips RFID em-los onde quer que vá. Felizmente, alguns estudantes estão lutando para trás ...

O estudante do segundo ano San Antonio que se opôs identificações estudantis microchipping que acompanhar todos os seus movimentos inspirou uma onda de 300 alunos em sua grande distrito que agora se recusam a usar os chips de identificação sobre, privacidade pessoal religiosa, segurança e liberdades civis preocupações. Além disso, cerca de 700 outras pessoas assinaram petições que se opõem ao programa de microchip.

11. Há mais de cruzamento entre o nosso sistema de educação e nosso sistema de aplicação da lei do que nunca. Um número crescente de escolas nos Estados Unidos têm policiais em roaming seus corredores, e hoje existem mais de 70.000 crianças atrás das grades nos Estados Unidos.

12. Quando você confia em FEMA para cuidar de você, ele pode literalmente sentir como se estivesse na prisão. O seguinte é uma descrição de como é a vida em um acampamento FEMA que foi criada em New Jersey, no rescaldo do furacão Sandy ...

"Sentado lá ontem à noite você pode ver a sua respiração", residente deslocados Brian Sotelo disse o Asbury Park Press."No (Pine Belt) a Cruz Vermelha fez um anúncio que eles estavam enviando-nos a estruturas permanentes aqui em cima que tinha acabado de ser refeito, que tinham máquinas de lavar e chuveiros quentes e elétrica constante, e que nos enviou a tenda da cidade. Temos (expletived). "

Sotelo disse helicópteros Blackhawk patrulham os céus "dia e noite" e um carro preto com vidros coloridos pesquisas do campo, enquanto o governo se move equipamentos pesados ​​passado as tendas à noite. 

Segundo a história, os repórteres não estão sequer autorizados no complexo cercado, onde as linhas de moradores desabrigados formar banheiros portáteis externos. Seguranças são postados em todas as portas, e os moradores não podem sequer usar o banheiro ou chuveiro sem primeiro apresentar ID

"Eles nos tratam como se fôssemos prisioneiros", Ashley Sabol à Reuters. "É ruim a dizer, mas nós honestamente sinto que estamos em um campo de concentração."

13. Seu celular coleta informações sobre você onde quer que vá, e as autoridades responsáveis ​​pela aplicação da lei nos Estados Unidos solicitaram que os dados do telefone celular fosse entregue a eles mais do que um milhão de vezes , só em 2011.

14. O governo federal criou um aplicativo para iPhone que é projetado para encorajar a todos nós para tirar fotos de "atividade suspeita" e informar os nossos vizinhos às autoridades.

15. O governo dos EUA está cada vez mais utilizando spyware para monitorar o comportamento de seus funcionários enquanto eles estão no trabalho.


16. Segundo a três denunciantes da NSA , a agência "tem a capacidade de fazer buscas individualizadas, semelhante ao Google, para determinadas comunicações electrónicas em tempo real através de critérios como endereços de destino, os locais, os países e os números de telefone, bem como relógio-listada nomes, palavras-chave e frases em e-mail. "

17. Empresas privadas estão se reunindo todos os fragmentos de informações sobre você que pode possível. Uma das maiores empresas envolvidas na " mineração nossos dados "é conhecido como Acxiom.Acontece que Acxiom compilou informações sobre mais de 190 milhões de pessoas nos Estados Unidos sozinho ...

A empresa se encaixa em uma categoria chamada de database marketing. Tudo começou em 1969 como um equipamento chamado Demografia Inc., usando listas telefónicas e outras nomeadamente ferramentas de baixa tecnologia, bem como um computador, para acumular informações sobre os eleitores e consumidores para marketing direto. 

Quase 40 anos depois, Acxiom detalhou entradas por mais de 190 milhões de pessoas e 126 milhões de lares em os EUA, e cerca de 500 milhões de consumidores ativos no mundo todo. Mais de 23 mil servidores em Conway, ao norte de Little Rock, coleta e análise de mais de 50 trilhões de dados «operações» de um ano.

18. Estamos sendo treinados para dar a nossa privacidade e nossa dignidade em nome da "segurança". Por exemplo, o que o TSA fez recentemente para uma mulher que estava morrendo de leucemia foi absoutely vergonhoso ...

A mulher morrer, diz segurança aa pat-down no Aeroporto Sea-Tac deixou constrangido na frente de uma multidão de pessoas.

Michelle Dunaj diz screeners verificada em ataduras de cirurgias recentes e se recusou a dar-lhe uma pesquisa privada quando ela pediu um.

19. Segundo uma pesquisa recente , cerca de um terço de todos os americanos estariam dispostos a submeter-se a uma "pesquisa cavidade do corpo TSA" para voar.

20. autoridades de aplicação da lei em todo os Estados Unidos em breve estará dirigindo por aí em veículos sem identificação olhando dentro de seus carros e até mesmo sob a roupa, usando a mesma tecnologia de dispersão de volta sendo usado pela TSA em aeroportos dos Estados Unidos ...

Policiais americanos estão definidas para juntar as forças armadas dos Estados Unidos na implantação americana Science & Z de espalhamento Vans de Engenharia, ou raios-x de radiação de espalhamento móveis. 

Estes são o que os funcionários da TSA chamam de "o espectador genital radioativo incrível", agora visto em aeroportos ao redor da América, ionizante as partes íntimas de crianças, idosos, e você (sim você).

Estes pornoscannerwagons será parecido com vans anônimas regulares, e as ruas de cruzeiro da América, indiscriminadamente espiando através dos carros (e roupas) de qualquer um ao alcance do seu poderoso isótopo-canhão. Mas não se preocupe, não é uma violação de privacidade. 

Como da AS & E vice-presidente de marketing Joe Reiss sez, "Do ponto de vista da privacidade, sou duramente pressionado para ver o que a preocupação ou objeção poderia ser."

21. Uma empresa conhecida como BRS Labs desenvolveu "câmeras de vigilância pré-crime" que, supostamente, pode identificar a atividade criminosa antes que aconteça. Estas câmeras estão sendo instaladas em grandes centros de transporte em todo San Francisco .

22. Segundo o Gizmodo , o Departamento de Segurança Interna em breve estará usando scanners de laser que pode digitalizar seu corpo, suas roupas e sua bagagem de 164 metros de distância ...

Dentro de um ano ou dois, o Departamento de Segurança Interna dos EUA vai saber instantaneamente tudo sobre o seu corpo, roupas e bagagem com um novo scanner molecular à base de laser disparado a partir de 164 pés (50 metros) de distância. 

De traços de drogas ou pólvora em suas roupas para que você tinha no café da manhã para o nível de adrenalina no seu corpo-agentes serão capazes de obter qualquer informação que eles querem, mesmo sem tocá-lo.

E sem você saber.

A tecnologia é tão incrivelmente eficaz que, em novembro de 2011, seus inventores foram subcontratadas pela In-Q-Tel para trabalhar com o Departamento de Segurança Interna dos EUA. 

In-Q-Tel é uma empresa fundada "em Fevereiro de 1999 por um grupo de cidadãos, a pedido do diretor da CIA e com o apoio do Congresso dos EUA." De acordo com a In-Q-Tel, que são a ponte entre a Agência e as novas empresas de tecnologia.

Seu plano é instalar essa verificação em nível molecular em aeroportos e postos de fronteira em todo os Estados Unidos.

23. Uma complexa rede de leitores automáticos de placas cuidadosamente acompanhar os movimentos de milhões de veículos que se movem dentro e fora de Washington DC e os subúrbios. A maioria das pessoas nem sequer sabem que eles estão lá.

24. O FBI está a gastar um bilhão de dólares para desenvolver um sistema de identificação biométrica que irá, alegadamente, ser muito mais sofisticado do que qualquer coisa que a aplicação da lei nos Estados Unidos já tinha antes ....

Os EUA Federal Bureau of Investigation começou lançando seu novo sistema biométrico 1.000 milhões dólares Next Generation Identification (NGI). 

Em essência, NGI é um banco de dados nacional de mugshots, scans de íris, registros de DNA, as amostras de voz e outros dados biométricos, que irá ajudar o FBI a identificar e capturar criminosos - mas é como esses dados biométricos é capturado, através de uma rede nacional de câmeras e bancos de dados de fotografias, que está levantando as sobrancelhas de defensores da privacidade.

Até agora, o FBI contou com IAFIS, um banco de dados nacional de impressões digitais, que foi durante muito tempo devido uma revisão. Ao longo dos últimos meses, o FBI tem sido piloto testando um sistema de reconhecimento facial - e em breve, os detetives também será capaz de pesquisar o sistema de biometria para outros, tais como registros de DNA e escaneamento de íris.

25. Se o governo decidir que você é um "cara mau", eles podem colocá-lo em um "não lista fly", que vai proibi-lo de voar por tempo indeterminado.Isso pode ser feito para você a qualquer momento, sem qualquer aviso prévio, e você não vai ser dito que isso já aconteceu. De fato, como um prepper descoberto recentemente , você pode apenas descobrir que você está na lista quando você tentar embarcar em um vôo.

26. Aqueles que reverenciam a liberdade individual estão agora a ser rotulado como " potenciais terroristas "em documentos oficiais do governo dos EUA.

27. Uma denúncia Guarda Nacional revelou recentemente que os membros de sua unidade foram informados de que "preppers apocalípticos" serão tratados como "terroristas" quando a agitação civil eclode.

28. Uma família em Idaho recentemente teve sua casa invadida por uma equipe da SWAT, porque um computador identificou-os como "constitucionalistas "depois que alguém tinha telefonado e reclamou de um distúrbio doméstico em seu endereço.

29. Hoje, os principais meios de comunicação nos Estados Unidos é totalmente dominado por apenas seis grandes corporações . Essas corporações possuem redes de televisão, canais a cabo, estúdios de cinema, jornais, revistas, editoras, gravadoras e um grande número de sites populares. A forma que quase todos os americanos olha para o mundo é constantemente influenciado por essas empresas de mídia a cada dia.


Por favor, compartilhe esta lista com o maior número de pessoas possível.Precisamos desesperadamente para acordar as pessoas, enquanto ainda há tempo.

Phonte: World Truth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...