Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Thor fêmea - Mensagem subliminar para mudança de sexo no universo Marvel.


Irineu Siqueira Neto


Meu irmão minha irmã e prezado leitor do Blog Oséias 4-6, Paz e Graça!

Eu fui um ávido leitor das revistas de heróis do universo Marvel, mais conhecidas como gibi no Brasil. Onde na década de 80/90 teve seu auge pelas mãos da editora Abril. 

Tínhamos as revistas do Capitão América, Heróis da TV, Hulk, Homem Aranha entre outros personagens míticos que fizeram parte da infância de muita gente que é adulto hoje em dia. Ainda hoje conservo minha coleção completa do Capitão América em formatinho.

Hoje em dia, graças a tecnologia cinematográfica quase beirando a "magia" que o ser humano desenvolveu, o universo Marvel migrou para o cinema com filmes épicos e de estrondoso sucesso, alguns ultrapassando a casa do bilhão em bilheteria.

O império satânico chamado Disney, já ciente do potencial desses personagens comprou a Marvel em 2009 por 4 bilhões de dólares. Desta maneira passando a ser detentora dos direitos autorias sobre os maiores heróis do planeta. Imagine então o poder de persuasão que agora ela possui na mente de milhões de crianças mundo afora?

Casamento Gay 

Depois de anunciar um casamento gay de dois heróis "masculinos", a Disney cria uma versão feminina de um dos maiores ícones da casa das ideias, o poderoso Thor. 


Thor 

E eles nem ao menos se deram ao trabalho de mudar o nome, a mulher que agora empunha o martelo Mjolnir do Thor, continua com este nome, ou seja não é "Thora" ficou Thor mesmo sendo mulher, clara indução ao transsexualismo.

Confira:
Thor | Marvel divulga prévia e capas de estreia da heroína

A Marvel Comics divulgou as capas e a prévia da primeira edição de Thor, que mostrará a mulher que se tornará a Deusa do Trovão. A identidade da personagem ainda não foi revelada, mas as imagens mostram o momento em que ela empunha o martelo Mjolnir. 

Veja:


Perceba que até o nome continua o mesmo!
Isso realmente me partiu o coração, é uma clara alusão e apologia à mudança de sexo, utilizar um dos heróis mais viris que se tem conhecimento para inseri-lo em um contexto que sua versão feminina irá enfrentar uma ameaça global que ele não tem condições.

E não me rotule de machista, eu sou contra o femininismo e anti agenda gay, junte os fatos, a Disney compra a Marvel em 2009, e logo em seguida casamento gay e herói tradicionalmente homem ganha uma versão feminina?

666 no logo da Disney

É nítido que tem uma orquestração maligna por trás disso, se fosse outra empresa envolvida eu teria alguma dúvida, no entanto, como se trata da Disney, não resta nenhuma suspeita.

Um dos objetivo do diabo é atacar as crianças, para assim no futuro não haver homens e mulheres de DEUS para exercer ofício no Reino de DEUS, e que melhor forma de fazer isso deturpando os personagens infantis?

Irmão, cuide dos seus filhos cuide de sua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...