Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Confissões terríveis, escabrosas, de membros do 'ISIS' capturados revelam a natureza sodomizadora dos novos 'recrutas' como um tipo de 'casamento'

Um documentário exibido na STERK TV ontem à noite intitulado "Gangue dos degenerados" - http://en.firatajans.com/gallery/horrific-confessions-of-isis-members/horrific-confessions-of-isis-members-1409218582 - continha as confissões terríveis de mais de 20 membros do ISIS em relação aos métodos desumanos da organização. Seus agentes foram capturados por forças de segurança pública de Rojava - Curdistão Ocidental - e forças YPG. As referências à história foram feitas no documentário de Mary Shelley - "Frankenstein", publicado em 1818, onde um monstro é construído usando restos deixados no campo de batalha e de pedaços recolhidos em matadouros. Enfatizou-se que as forças globais estão por trás disso.

Sua maior arma É CAUSAR MEDO E TERROR

Foi chamada a atenção no documentário para o fato de a arma mais eficaz do ISIS é a sua capacidade para criar medo e terror por meio de seus métodos, tais como assassinatos aleatórios, independentemente de sexo, idade, religião ou etnia, suas decapitações, estupros e enterrar pessoas vivas. As gangues não sentem a necessidade de esconder o que eles cometeram, pelo contrário: publicam suas atrocidades, para que mais pessoas possam vê-los.

Com quem o ISIS chegou a um acordo sobre Sinjar?

Serko Xêredîn Silêman, um membro ativo do ISIS, menciona uma barganha sendo efetuada em Sinjar após a captura de Mosul - Iraque. A coisa surpreendente é que estas confissões foram gravadas antes dos ataques das gangues em Sinjar. Silêman afirma que o ISIS chegou a um acordo com o governo no sul do Curdistão sobre Sinjar, dizendo:

"Antes eles eram opostos um ao outro, mas depois chegaram a um acordo. O governo iraquiano do Curdistão e o ISIS fizeram uma aliança. Eles, governo do Curdistão iraquiano, disseram: "vamos dar-lhes Sinjar, de modo que eles não se incomodem conosco e nós não lhes incomodamos."

Serko Xêredîn Silêman afirma que ele foi treinado por Parastin, a organização de inteligência do Sul do Curdistão, e enviado para Rojava para realizar operações conjuntas.

'Eles têm pontos de contato em Cizre, Adana e Urfa' (cidades turcas)

Os membros das gangues também fizeram revelações e reivindicações em relação ao apoio turco ao ISIS, dizendo que a Turquia não só fornece um corredor seguro, mas também todo o tipo de apoio logístico. Eles disseram que haviam trabalhado em estreita colaboração com a inteligência turca e poderiam trazer armas da Turquia sempre que quisessem.

Mihemed Yusif Vazo disse que tinham pontos de contacto em Cizre, Adana e Urfa. Outro membro da gangue, Ebdulkerîm Ibrahim, disse que tinha ido a Turquia 3 vezes, TRAZENDO ARMAS em cada ocasião.

Representante do ISIS trabalham com a inteligência em Adana (sul da Turquia)

Yusif Vazo explicou como um representante do ISIS de Rakka trabalhou com agentes da inteligência na cidade de Adana para garantir um fornecimento de armas. Ele acrescentou que a Turquia foi usada como UM PONTO DE TRÂNSITO para membros do ISIS.

Eles contam os estupros como 'casamento'!

A parte mais ESCABROSA do documentário foi a parte em que membros do grupo deram números do seu "casamento", além de seus nomes e números de adesão ao ISIS. Por exemplo, Cined Cemil Silêman disse que o seu número de sócio era o 333, enquanto o seu número de casamento era 583.

Mihemed Sebah Hebes disse que o seu número de sócio era 500, e seu número de casamento, 400.

Os membros do ISIS admitiram que o que eles chamaram de "casamento" ERA DE FATO ESTUPRO!!! Eles disseram que CADA NOVO MEMBRO DA ORGANIZAÇÃO FOI ESTUPRADO! A filmagem do estupro seria usada como chantagem em caso de recusa do novo recruta a participar em ações.

Estupros registrados para uso em chantagem

Bazo acrescentou que o material gravado foi usado como chantagem. Ele disse:
"Silêman Kohne me levou para uma aldeia, onde o meu "casamento" foi realizado por Heci Newaf Mele Mehmud. Eles me vendaram e realizaram o casamento. Cerca de 15 dias depois, eles vieram e disseram que eu tinha de participar na organização... Eu não queria. Mas eles tinham a filmagem. Ameaçaram mostrar para a minha família. "

Ehmed Hisên explicou os incidentes horríveis:

"Eu sou da tribo Sharbaniyan, em Malikiyê (de Derik - Turquia). Silêman Kohne propôs que eu me juntasse ao ISIS há algum tempo. Mas eu disse a ele que eu estava recém-casado e não queria estar envolvido em tais coisas. Fui então seqüestrado e drogado. Quando voltei a si, estava em um quarto que fedia terrivelmente. Eles não me deixaram sair dali. Cinco pessoas entraram e me disseram que eu deveria aderir à organização; recusei e então eles me torturaram. Apagavam cigarros no meu corpo. Essas coisas não foram feitas aos iraquianos em Guantánamo. Você pensaria que eu sou um 'infiel'. Vendaram meus olhos e me despiram; me "casaram" 15 vezes. Depois eles lavaram minha cabeça e colocaram colônia em mim. Me disseram que eu não podia me juntar ao ISIS sem ser casado. Então recitaram versos muito estranhos do Alcorão. Enquanto falavam, eu imaginava imagens de cabeças decepadas. Falavam em árabe acadêmico".

'Mate os curdos e jogue-os no rio Tigre'

As confissões também ilustram o caminho que membros do ISIS são doutrinados com hostilidade para com os curdos. Um dos membros capturados disse que durante as sessões de "educação", curdos eram descritos como "infiéis" e que diziam: "mate os curdos e os jogue no rio Tigre. Eles não são muçulmanos, por isso é permissível matá-los."

Alguns dos membros do ISIS que falaram foram capturados durante um ataque a bomba em Derik.

Silêman Mihemed Kohne, que foi mencionado em relação aos incidentes de estupro, também foi capturado e deu detalhes sobre o atentado à bomba, destinado a matar civis, durante o qual um sobrinho de um líder da milícia foi morto. O ataque também foi registrado.
O documentário 'Gang dos degenerados' concluiu que:

"Apesar do APOIO DE POTÊNCIAS GLOBAIS e regionais à milícias assassinas do ISIS, eles não foram capazes de alcançar o sucesso estratégico contra os curdos. A brutalidade e a onda de medo que eles criaram se transformou em gelo ao atingir os muros da resistência no Curdistão", mostrando imagens das derrotas sofridas pelas milícias do ISIS em Rojava e Curdistão do Sul.

Via: | Horrific confessions of ISIS members | ANF
en.firatajans.com

Por Alfa Luis

Onde o diabo está envolvido sempre existe viadagem! 
Eu desconfiava que toda essa perversidade desse povo(ISIS) era pelo fato do c#$% esta ardendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...